Traduzir

sábado, 15 de setembro de 2012

Branca de Neve e o Caçador



É um filme bem feito, efeitos especiais perfeitos e tudo mais, sem dizer o quanto a Kristen chega a ser insuportável de tão linda. Kkkkkk
Fiquei de boca aberta e babando com o tamanho da beleza dessa garota nesse filme, acho que o cabelo preto combinou super bem com ela.
A história é diferente da que já conhecemos, é claro que ainda existe a madrasta malvada e poderosa, os anões, a Branca de Neve é amiga dos animais e natureza, e todo o resto, mas existem alguns detalhes que diferenciam da história original.
O caçador é um bêbado que não se importa com ninguém, a não ser com seu copo de bebida, mas algo dentro dele muda quando conhece Branca de Neve. O príncipe que deveria salvar Branca de Neve é um amigo da garota, eles se conhecem desde pequenos, sem dizer que os dois, tanto o caçador quanto o príncipe são muito fofos.
Eu particularmente esperava mais do filme, estava muito ansiosa para assisti-lo, não que eu não tenha gostado, eu adorei, só achei que poderia ter sido mais e ter tido mais romance, pois como uma fascinada pelo gênero gosto de ver cenas do tipo. Caso você seja uma pessoa que já está de saco cheio dessa melação toda dos filmes de romance pode ir com fé assistir Branca de Neve e o Caçador, pois essas cenas são realmente raras.  
No geral o filme é bonito, muitas cenas fantásticas, clima de conto de fadas, música de fadas, florestas encantadas e amaldiçoadas, tudo muito contagiante. Em minha opinião vale a pena ser visto…

2 comentários:

  1. Também quero ver o filme, mas vou ler o livro primeiro. Gosto de ler o livro antes de ver o filme, para comparar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Leila

      Eu também prefiro ler o livro pra depois ver o filme, mas só fui descobrir que existia livro depois de ter visto o filme. :/

      Beijinhos :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...