Traduzir

sábado, 29 de setembro de 2012

Dexter



O que eu posso dizer? Que me surpreendi muito com a série? Que foi uma das melhores que já vi? Que ele é o técnico forense mais fofo, (maluco), e “dedicado ao trabalho” que eu já vi? Sim, tudo isso e mais um pouco.
Acho que a maioria das pessoas já deve saber um pouco sobre a história, né? Dexter teve uns problemas na infância, e isso teve algumas “sequelas” em sua vida, ele até poderia ter se tornado um vilão, o cara mal, embora eu realmente duvide disso. Se não fosse a ajuda de seu pai adotivo o futuro de Dexter estaria comprometido, mas ele encontrou uma forma de se livrar dos pedaços da sua “escuridão”, se tornando um cara diferente, um tipo de justiceiro, mas sem aquela pegada de super-herói.
Ele é mais como um cara que teve a má sorte de ter visto coisas que não deveria ter visto e agora vive com um “passageiro sombrio”, como ele mesmo sempre gosta de dizer.
A verdade é que mesmo ele sendo um pouco maluco, esquizofrênico, pois ele é, não tenha duvidas disso, eu o acho um fofo, de verdade, e sim, isso pode até parecer meio doido de se dizer, mas eu acho, ele tenta ser o cara perfeito para a irmã, para a namorada,e pros filhos dela, ele tenta, se esforça, e ainda tem que combater o mal e tirar o “lixo” do mundo, pensa que é fácil?
Ele não é um cara religioso, nem um pouco, até tira sarro disso algumas vezes, faz o que tem que ser feito, apenas se socializa com os outros, pois é o que esperam que ele faça, leva uma vida normal, na medida do possível.
 Eu o adoro, ele passa por tantas coisas em sua vida, tanta dor, e ainda sim supera tudo, consegue dar a volta por cima, pra mim mais pessoas deveriam ser como ele, tirando a parte de matar pessoas, ser esquizofrênico, e sair com pessoas apenas por fazer imagem. Kkkkk
O que quero dizer é que no fundo eu até o entendo, não acho que justiça deva ser feita com suas próprias mãos, mas no caso de Dexter, ele teve que encontrar uma saída para não ser ele mesmo o “lixo” que ele elimina do mundo...
Enfim, série ótima, valendo todas as estrelas.  

6 comentários:

  1. Como faço para colocar o botão de seguir?

    ResponderEliminar
  2. É fácil, você tem que clicar em "Layout" depois em adicionar um "Gadget", vai aparecer uma janela com várias coisas para adicionar no blog, uma delas é o botão... :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca assisti, mas parece ser bem legal!!
    Bjs :D

    ResponderEliminar
  4. Eu amo essa serie é muito boa, uma das mortes eu não gostei foi muito triste coitado do Dexter hehe


    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sei de qual morte você está falando, foi muito triste mesmo...

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...