Traduzir

sábado, 15 de setembro de 2012

Espelho, Espelho Meu



Confesso que quando fui assistir ao filme não tinha muitas expectativas sobre ele, mas estava completamente enganada. É um filme ótimo, devo dizer que foi mil vezes melhor do que “Branca de Neve e o Caçador”.
Fiquei encantada com tudo, cenários, figurinos, atores, tudo muito bem feito. Eu amo clássicos, e princesas também, mas depois de ter visto “A Garota da Capa Vermelha”,”A Fera”, e “Branca de Neve e o Caçador”, comecei a desanimar, talvez seja esse o motivo de não ter colocado muita fé nessa história, mas como disse, estava enganada.
Claro, não deixa de ser uma história mais infantil, mas não deixa nada a desejar, ao menos em minha opinião. É um filme leve, engraçado, alegre, com piadinhas e falas que te fazem rir, perfeito para ver com toda a família, ou com os amigos.
A história ainda possui os elementos básicos do conto, madrasta má, os sete anões, príncipe lindo, floresta perigosa, mas como é de se imaginar algumas coisas foram modificadas, não irei dizer quais, pois se não perderia a graça. Tudo o que posso dizer é que amei o filme de uma forma que realmente não esperava.
Ah, já ia me esquecendo de dizer que a atriz que faz o papel de Branca de Neve é realmente linda, suas sobrancelhas são perfeitas, adoro sobrancelhas grossas e bem desenhadas, não sei o motivo, mas fico fascinada por elas… Hahaha.
Então, o que está esperando? Vá logo assistir “Espelho, Espelho Meu” e se apaixone por ele, assim como eu.

4 comentários:

  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mari, seu blog também é liindo demais, já estou te seguindo também.
      Volte sempre... :)

      Beijocas

      Eliminar
  2. gente eu nao gostei do filme, tanto q nao assisti tudo ahuashuhu
    opa obrigada por me seguir e comentar no meu blog *0* agradço de coração, já estou te seguindo de volta mocinha ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que pena que não gostou, eu achei tão bonitinho. Kkkkk
      Por nada, obrigada você também...

      Beijinhos :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...