Traduzir

domingo, 16 de setembro de 2012

Warm Bodies — Sangue Quente



Eu li o livro, não achei lá aquelas coisas não, até a parte em que o “R” está sozinho eu até estava gostando, mas depois que ele encontra a Julie, depois disso passei a gostar menos.
Eu sei que as pessoas estão irritadas, dizendo que zumbis não são assim, que eles não pensam, não sentem e muito menos amam. Eu entendo vocês, mas até então eu gosto da história, é romântico horas. Tudo bem que não é muito romântico sair com um cara com dentes amarelos, pele toda cortada, cinzenta, olhos nos primeiros passos da decomposição e começando a cheirar mal, fiquei pensando nisso durante toda a história.
Eu gostei do “R” o zumbi, ele é um cara legal, mas detestei a Julie, garota chatona, deprimida, credo, pra mim ela é muito sem gracinha.
Muita gente está preocupada, tendo vergonha da humanidade por causa dos filmes que estão surgindo, li em vários blogs, pessoas dizendo que já acabaram com os vampiros, os lobisomens, e agora é a vez de destruir a imagem dos zumbis.
Eu não acho que o livro acabe com a imagem deles, mas a capa do filme… Meu Deus, eu vi a foto, e na minha mera opinião, eles pegaram uma versão suja e maltrapilha do Edward Cullen, é isso mesmo, pronto falei.
No livro o “R” não é tão “arrumadinho” como está aparecendo na foto, ele está até bem acabadinho no livro, os olhos dele já não são normais, nem a pele, os dentes…
Enfim, eu gosto da história de um zumbi se apaixonar por uma garota viva, é estranho, mas soa romântico, ao menos pra mim. Acho algo legal e diferente, mas o conjunto de todos os fatos e a chatice da Julie acabaram um pouco com a minha graça.
E é claro que vou querer ver o filme, pra saber como ficou a adaptação, mas logo aviso que não vou muito animada.
Preparem-se para a nova onda: agora ser zumbi também é hot… 

14 comentários:

  1. Ele parece o Edward maltrapilho e sujo. Hahaha! Sei lá, se eu já não simpatizo muito com histórias de vampiros, acho que de zumbis muito menos.

    PS. Vê se você consegue tirar a confirmação das letras. Facilita bastante na hora de comentar. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, estou só esperando o filme chegar pra ver como ficou.. KKKK

      Ah Isie, obrigado por avisar, pois eu nem sabia que estava pedindo essa confirmação, valeu... :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Kkkkk, eu estou curiosa pelo filme, estou achando que vai virar a nova "febre", mas quem sabe, né?

      Eliminar
  3. Ah, eu gosto de amores impossíveis. Sou romântica mesmo,
    Essa é nova um zumbi tinha que ter algo novo a onda de vampiros está passando alguém tinha que inovar.
    Eu vou querer ver o filme sem duvidas.
    Obrigado pela visitinha e pelo carinho lá no meu blog, seu blog é lindo.
    Estou seguindo Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada você também.
      Sou como você, gosto de amores impossíveis, e também sou romântica, demais até... kkkk

      Obrigada pela visita... :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também curto historias de zumbis ,vampiros e etc...esse ainda ão conhecia mas me parece interessante!obrigada por visitar e comentar em meu blog,estou aqui retribuindo e seguindo,vejo que esta começando agora boa sorte com seu blog! beijos

    sigo como:andrea cardoso

    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro histórias desse tipo.
      Obrigada você também.
      E sim, acabei de começar o blog. Valeu pela visita...

      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Seguindo também com o twitter compartilhando.com beijos

    ResponderEliminar
  6. Que fofo sseu blog, pena que voce nao ta me seguindo né
    um beijo , eu segguirei aqui, um beijo , me segue ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie

      Então, eu só não tinha te seguindo antes, pois estava dando um problema na página e o botão de seguir não estava aparecendo, mas agora deu certo, já estou seguindo de volta.
      Obrigada pela visita, volte sempre. :)
      Beijão

      Eliminar
  7. Devemos respeitar o gosto de cada um para que tenhamos o nosso respeitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem está desrespeitando quem???
      Fiquei boiando aqui :/

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...