Traduzir

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lápis Para Sobrancelha Universal Vult



Sei que falar sobre isso não é muito a cara do blog, mas a ideia é falar sobre tudo que eu queria compartilhar, né? E talvez até faça sentido, já que na minha descrição digo que sou apaixonada por maquiagem.
Bem, o negocio é que eu amo lápis para sobrancelha, amo demais, posso até estar sem máscara de cílios, mas sempre estou usando lápis para sobrancelha. Falei sobre isso na resenha do filme Espelho, Espelho Meu, disse o quanto adoro sobrancelhas grossas e bem desenhadas. Minhas sobrancelhas já são grossas naturalmente, mas gosto de deixá-las mais grossas ainda, e de desenhá-las melhor. KKKK
Uso o lápis para sobrancelha da Vult, ele é ótimo, perfeito, não importa a cor de seu cabelo, ele ficará bom de qualquer forma por ser uma cor universal, MAS hoje tive uma surpresa nada agradável. Estava terminando de me arrumar para faculdade, peguei meu lápis que já estava no fim, não me preocupei em comprar outro por esses dias, pois pela quantidade da embalagem, achei que iria durar até o final de semana fácil, porém quando fui apontar o bendito lápis, percebi que a “pontinha” não aparecia nunca, fiquei girando ele no apontador algumas vezes até entender que não tinha nada lá dentro, ele estava oco... Fiquei indignada, como assim sem lápis por dentro? Tive que me virar com uma sombra marrom, mas não ficou a mesma coisa, eu estava acostumada a cor do lápis.
O que é isso em dona Vult? Enganando as pessoas com a embalagem maior do que a quantidade de produto. Nunca tive esse problema com nenhum outro tipo de lápis, todos eles duraram até o final.
Coloquei a foto pra vocês verem como ainda deveria ter produto dentro, e olha que eu devo ter apontado uns três centímetros de lápis antes de perceber que estava vazio. 

18 comentários:

  1. Tenso isso hein? Logo a vult uma marca de makes conhecida! :/
    Perfeita teen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, comprei outro hoje, pra ver se foi apenas aquele, ou se todos são assim... Vamos ver, depois de umas semanas eu conto por aqui. kkkk

      Obrigada pelo comentário :)

      Eliminar
  2. Uau! Seis centímetros... É muita coisa mesmo. Nossa, nem sei o que eu faria. Bem, eu não uso lápis nas sobrancelhas, só máscara transparente. Aff! Você já usou esse lápis antes?

    Beijos,

    Isie Fernades - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, eu tenho outros lápis da marca, mas não terminei nenhum, gosto daqueles coloridos, então fica mais difícil chegar ao final, pois cada dia uso uma cor. Esse de sobrancelha é o primeiro que compro dessa marca, comprei um outro hoje, pois acho que a cor é a que fica melhor em mim, vamos ver se esse também estará com o mesmo problema...

      Beijão. Isie :)

      Eliminar
    2. Isie, escrevi errado. "três centímetros de lápis, e não seis" kkkkk... Já corrigi no texto.

      Eliminar
    3. Mesmo assim... Três centímetros ainda é muito. Mas, quando a gente gosta de um produto, não tem jeito, né? rsrs... Boa sorte com esse. ;)

      Eliminar
  3. Nossa que coisa chata heim!! Ainda mais com uma marca como a Vult...
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, comprei outro pra ver se o problema era só com esse ou com todos... :/

      Beijão

      Eliminar
  4. Minha sombrancelha e meio grossa, entao nem uso nada nela...
    mas agora lapis de olho eu n despenso kkkk

    Estou seguindo seu blog, me segue de volta?
    www . cupcaketaste . com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi,já estou seguindo seu também.
      Ah, também gosto de lápis de olho kkk.

      Obrigada pelo comentário

      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Gostei da cor! Caiu muito bem em você! kkk

    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderEliminar
  6. Que horror... colocaram metade do lápis kkk

    dê uma passadinha no meu novo blog sobre fotografia?
    http://rayportopics.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKK Pois é...

      Claro, vou dar uma olhadinha agora. :)

      Beijão

      Eliminar
  7. Aconteceu comigo a mesma coisa, uma vergonha...

    ResponderEliminar
  8. gente ja eu comprei esse ai de sombrancelhas cor universal da vult tmb,e outro preto pros olhos da vult,e pra minha surpresa desagradável as pontas ficam se desfazendo q nem da pra apontar... Toda vez q aponto despedaça!O q devo fazer hem?!aff...

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...