Traduzir

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lola



Eu simplesmente adorei esse filme, e assistiria novamente, com certeza.
A história é leve, divertida, romântica, fofa, gracinha, tudo o que as adolescentes gostam, é um filme perfeito pra quem tem seus 16, 17 anos de idade, e para aquelas pessoas que já não são mais tão novas assim, como eu, é claro. KKKK
Conta a história de Lola, ou Lol como os amigos a chamam, ela é a garota adolescente linda, divertida, e que tudo que quer na vida é aproveitar o máximo que puder, e se apaixonar, é claro.
Ela se apaixona por seu melhor amigo Kyle, ele é realmente um fofo, é muito meigo, engraçado, carinhoso, aquele tipo de cara perfeito, sabe? Além de ser lindinho.
Lola também tem suas 2 melhores amigas, mesmo que em alguns momentos sinta vontade de matar uma delas, mas fazer o que? Amizade é assim mesmo, não é? Quem nunca sentiu vontade de apertar o pescoço de um amigo até ele ficar roxo, que levante a mão.
Enfim, o filme é lindo, perfeito pra quem quer assistir um romance adolescente, tenho certeza de que você também irá se apaixonar pelos personagens, assim como eu me apaixonei.

18 comentários:

  1. Eu ainda não assisti está todo mundo falando super bem desse filme, eu tenho que ver.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. pow eu nao conhecia esse filme nao viu, vou dar uma olhadinha nele ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que em 2009 o filme Lola foi lançado,mas com outros atores, claro, e agora regravaram ... :)

      Eliminar
  3. Eu não gosto da Miley como atriz, sinceramente! >:<
    Como cantora ela não é má, mas é péssima nessa outra parte da carreira! Podemos ver claramente por Hannah Montana e A Última Música! Justamente por não querer me decepcionar mais um pouco, não verei "Lola", mesmo com o pretexto interessante!
    Li em algum lugar que foi um fracasso de bilheteria e crítica, né?

    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, não sabia sobre o fracasso na bilheteria, só falei mesmo sobre meu ponto de vista... Também prefiro ela como cantora, kkkk mas gostei do filme sim, da Última música também gostei. Agora sobre Hannah Montana, nunca assisti nenhum episódio, kkkk só vi algumas partes que passam no comercial mesmo. Hahaha

      Obrigada pelo comentário
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. O filme deve ser ótimo! Afinal, é com a Miley ! ♥
    Obrigada pela sua visita, já estou seguindo.

    Beijo;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu realmente gostei, muito fofo...
      Obrigada você!
      Beijocas :)

      Eliminar
  5. parece divertido *-* vlw pela indicação *--*

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito bom mesmo. Eu não gosto muito Miley Cyrus - aliás, nem dela, da Hilary Swank e da Jennifer Aniston -, vai entender... Mas amo a Demi Moore! Parece valer a pena. ;)

    Ótima dica!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha Eu não tenho nada contra Miley nem Jennífer Aniston, mas não gosto muito da Demi Moore. Hahaha
      Obrigada pelo comentário, Isie.

      Beijão :)

      Eliminar
  7. Parece ser mto bom ^^

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Como assim pessoas não tão novas como vc? Me senti uma vovó anciã agora ahahahahahahaha

    Eu não curto essa Miley Cyrus.. Nunca achei a menor graça..
    Até que as vezes me pego assistindo alguns filmes desse tipo (ontem assisti MEU PRIMEIRO AMOR e fiquei com vontade de chorar ahauhahuauha) mas confesso não ser meu estilo preferido. Talvez eu me aventure qualquer dia desses ahaha

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha! Eu também já chorei assistindo Meu Primeiro Amor, na verdade tenho chorado muito vendo filmes e lendo livros. KKK
      Não sou fã de carteirinha da Miley, mas gostei dos filmes que ela fez, eu assisti Lola e a Última música, não sei se ela fez mais algum, mas esses foram os que eu vi...

      Obrigada pelo comentário

      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Eu estou morrendoo de vontade de assistir esse filme!! *-* Parece ser mt bom!

    Estou seguindo teu blog, tá?
    bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei, muito fofo!

      Ah, obrigada por seguir, estou seguindo o seu de volta...

      Beijão :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...