Traduzir

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ninho de Fogo - Jack


Jack

Meu personagem preferido, garotinho que aparenta ter 11 anos, mas na verdade tem quase 300, e também pode se transformar em um dragão.
É malandro, egoísta, chato, insuportável, trapaceiro, ladrão, mas tem seus motivos pra ser assim.
Ele é um cara estranho, é carinhoso em alguns momentos, mas no segundo seguinte já está debochando de algo, faz piadas nas horas mais inapropriadas e sempre diz o que ninguém quer ouvir. kkkk Eu adoro Jack.
Seu problema maior é a quantidade de segredos que esconde de todos, ele tem um grande motivo pra ser da forma que é, e mesmo que não concorde em se manter em sua forma de criança, ele precisa...
"SEGREDO"

12 comentários:

  1. Ah, que fofo! Amei o Jack, embora você já saiba que eu gosto bastante do David, né?

    Amei os modelos que escolheu. O possível Jack crescido se parece com Vincent (Asas de Vidro). ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, também amo o David, embora ache ele bonzinho demais pra mim. kkkk
      Sobre Jack, nem preciso dizer mais nada, meu preferido de todos, tenho até dó de dar detalhes sobre ele. hahahaha
      Ah, que legal ele se parecer com Vincent de seu livro. :)

      Beijão

      Eliminar
  2. Sim, ele se parece com Vincent e com Calebe, irmão de Benjamin. =) Cal não aparece tanto na história, mas é perfeito. Um vilão daqueles. Amo Calebe!

    ResponderEliminar
  3. Seu blog é muito lindo,e retribuindo ja estou te seguindo... beijocas

    ResponderEliminar
  4. Oi Camila, obrigada pela força lá no meu blog. Assim como você também estou determinada a parar de roer as unhas!

    Adorei seu blog, também estou seguindo ;)

    Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho certeza que você irá conseguir!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. opa fiquei curiosa com o segredo q ele esconde o-o quero saber o que é ç.ç

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...