Traduzir

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ninho de Fogo - Melane


Melane

Princesa e herdeira do trono em Ninho de Fogo.
Viveu na terra, numa pequena cidade no Estado da Virgina até os 16 anos, quando descobre ser uma mestiça de bruxa e dragão, sua mãe era uma bruxa e seu pai era um príncipe de uma raça de homens que podem se transformar em dragões. Ela não é capaz de se transformar em um, pois precisar ser um puro sangue para que a transformação aconteça, mas Melane é um ser muito poderoso, ninguém é tão poderoso quanto um mestiço dessas duas raças. A relação de bruxos e dragões é proibida, exatamente por isso, o filho dessa união seria algo muito poderoso e poderia colocar em risco ambos os mundos.
Melane é uma garota de personalidade forte, bondosa, não consegue ver ninguém sofrendo, sempre quer ajudar, e odeia injustiças.
Com ajuda de seu guardião e melhor amigo David, e com o pequeno Jack ela irá se aventurar nas mais perigosas situações enquanto tenta salvar seu mundo, enquanto isso tenta descobrir quem é na verdade dono de seu coração...
(Ela tem os cabelos cacheados, e não tem tantas sardas assim, mas não achei nenhuma foto que fosse tão parecida com ela quanto essa...)

8 comentários:

  1. Quando estou lendo sua história, imagino que a Melane é você!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HAHAHAHA! Melane tem muuuita coisa minhas, demais, mas esse cabelo ruivo dela é apenas um sonho, sempre quis ter, já até tentei, mas não deu certo, então me contentei com meu loiro escuro acastanhado mesmo kkkk...

      Eliminar
  2. Essa modelo é linda.

    Não sei se você já observou, mas muitas protagonistas de histórias fantásticas são ruivas de olhos verdes. Tenho duas personagens assim, embora não sejam protagonistas de histórias fantásticas: Carolina (Asas de Vidro) e Raquel (mãe de Luís - Sobre Nós). Acho que as ruivas são mesmo especiais. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melane tem cabelos ruivos, pois acho que combinam muito com o que ela de verdade, e me lembra fogo. kkkk
      Eu sempre quis ter cabelos ruivos, mas desse tipo, como no da foto, de quem nasce ruivo mesmo, já até tentei, mas não deu muito certo, e olha que fui em uns 3 cabeleireiros...
      Tem uma garota na minha sala de faculdade que é ruiva, um cabelo mais lindo do mundo, já até disse pra ela o quanto morro de inveja quando ela passa perto de mim. kkkk
      ruivas com sardas então, eu choro de vontade por não ter nem uma das duas coisas. kkkkk

      Beijão, Isie. :)

      Eliminar
  3. Havia duas gêmeas ruivas e com sardas perto de onde eu estudava quando adolescente. Sempre senti algo misterioso com relação a elas. Nunca nos falamos, mas eu as observava no ponto de ônibus depois das aulas. Quem entende? Bem, eu já escrevia naquela época (1997), comecei em 1992. =) Acabo de ficar um pouquinho mais velha. kkk...

    Beijos,

    Camila.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha,o negócio é me contentar com os cabelos que tenho... :)

      Eliminar
  4. vc quer me matar ç.ç eu amo personagens ruivas.
    fiquei babando por ela

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...