Traduzir

sábado, 15 de setembro de 2012

Ninho de Fogo- Capítulo 4


Desculpe, essa página foi removida.

4 comentários:

  1. Você descreve o cenário, as pessoas e as situações com riqueza de detalhes. Isso faz com que a cena se desenhe na nossa mente como se fosse um filme!
    Quando você vai colocar mais capítulos no blog? Estou anciosa pra ler!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você é sempre um amor! Só por esse carinho e comentário, vou postar o capítulo 5 logo...

      Obrigada, você me deixou feliz!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ei Camila, finalmente terminei de ler os quatro capítulos. Demorei um pouco, por falta de tempo livre, mas quando eu finalmente parei para ler, a leitura seguiu rapidamente.

    Primeiro de tudo, quero deixar claro que, entre os inúmeros gêneros literários que existem por aí, fantasia é o que eu menos conheço - não conheço nada, essa é a verdade, nem Senhor dos Anéis, meu negócio sempre foi o realismo -, mas como você foi tão simpática desde que eu comecei a seguir o seu blog, decidi ler seu livro e dizer o que achei, então lá vai.

    Gostei bastante. Foi uma experiência completamente nova pra mim uma leitura dessas. Você tem muito talento mesmo. gostei da forma que você preparou os diálogos, que conseguem descrever a situação e manter uma naturalidade. Os personagens receberam bastante espaço e imagino que vão se desenvolver bastante nos próximos capítulos e livros. Não senti nenhuma enrolação em nenhum desses capítulos, o que também é muito bom. Olha, se você conseguir publicar, pode ser que este seja o primeiro livro de fantasia que eu compre e leia até o fim. Parabéns pelo trabalho.

    Obs.: reparei em alguns erros de digitação durante a leitura, creio que seja porque o que você liberou para leitura seja uma versão "bruta" e, para publicar, você tenha feito algumas revisões, certo? Se não, sugiro que faça, porque os revisores dessas editoras estão cada vez piores. Já vi livros de editoras grandes com erros absurdos, então é bom tomar cuidado. Fora isso, está tudo ótimo.

    ResponderEliminar
  3. Raphael,

    Como assim nem Senhor dos Anéis? kkkk
    Eu sou viciada em literatura fantástica, é meu tipo preferido de livro, sempre foi. Sei lá, gosto de viver coisas que não são reais, as vezes acho que o mundo anda meio chato, então gosto de entrar de cabeça num mundo que não existe...
    Que bom que gostou, fico muito feliz. Você é a terceira pessoa que não gosta muito de livros assim e que gostou e continuou lendo Ninho de Fogo, isso só me deixa feliz.
    Sobre enrolação, sim, o que mais me deixa nervosa em um livro, são essas partes de enrolação, então não queria nenhuma delas no meu... kkk
    E sim, quando for publicar irei fazer uma boa revisão, o que você leu é a parte bruta mesmo, está da forma que escrevi da primeira vez...
    Obrigada por seu tempo lendo, e por comentar. :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...