Traduzir

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os vingadores



Então, eu vi o filme, todo mundo estava falando muito bem dele, dizendo o quanto era bom, como foi engraçado, então fiquei toda animada pra ver, achei que seria demais, mas não foi tão demais assim...
Tá foi legal, mas não achei nada de extraordinário. Não achei o filme “engraçado” na verdade eu não dei nenhuma risada o filme todo, nadinha, acho que eles até tentaram fazer umas cenas de comédia, mas pra mim não teve graça, e pra ser sincera não gosto desse tipo de cena em filmes do gênero, salvar o mundo não tem graça, ué.
Não é um filme ruim, até que gostei, só não amei!
Uma amiga tinha dito que quase morreu de rir com as cenas do hulk, mas não consegui achar graça de nenhuma. Talvez eu seja uma chatona mesmo, que não acha graça de nada. KKKK
Meu herói favorito do filme é o Capital América, sempre gostei dele e da história que ele tem, gosto desses negócios de patriotismo.
Não sei se isso é apenas comigo, mas os filmes de hoje em dia não são mais tão bons quanto os de antigamente, ao menos é esse o sentimento que tenho tido com a maioria dos filmes que vi esse ano, mas é isso, espero que os próximos sejam melhores.
No geral é um filme legal, dá pra ver com a família, amigos, irmãos, com quem você quiser assistir, tem cenas “divertidas”, e dá pra passar o tempo, só não é o melhor filme que já vi na vida. Kkkk

10 comentários:

  1. Também fiz um post desse filme no meu blog;
    mas fiz um gancho pro meu herói favorito que não pertense aos Vingadores: O demolidor.
    Mas não concordo quanto a não haverem filmes bons ultimamente; tem muita coisa boa surgindo por aí. A propósito: estou anciosíssima para ver os ultimos filmes do Tim Burton.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mão quis dizer que TODOS são ruins, vi alguns que gostei bastante esse ano, mas a maioria foi assim, mais ou menos... kkk
      Também adoro o Demolidor, sempre adorei o filme dele, meu herói favorito desse filme é o Capitão América, mas meu herói preferido de todos os tempos é o bas ladear. ("Ao infinito e Além") Hahaha!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. shaiuhsais eu assisti esse filme mas dormi...

    vem participar do sorteio que esta rolando em meu blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKK.

      Estou seguindo seu blog já, mas não posso participar do sorteio, pois não tenho face :/

      Beijão

      Eliminar
  3. pra mim o filme foi bom ^^ seguiram fielmente o quadrinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi os quadrinhos dos Vingadores, mas já vi de alguns heróis, pra mim eles são tão incrivelmente melhores que os filmes, mas pra mim os livros, quadrinhos são sempre melhores mesmo.kkkkk :)

      Eliminar
  4. Acho estranho quem desconhece a mitologia das HQs entrar no clima do filme, e o que são filmes de antigamente? Da década de 50?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço HQs, e não é que não tenha entrado no clima do filme, só não achei que ele foi tão bom assim.
      Os filmes de antigamente que falo não vão tão antigamente assim, estou falando dos que passavam quando era mais jovem...
      Eu gosto de heróis, gosto de quadrinhos desde pequena, mas é como eu disse, achei que o filme seria melhor...

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...