Traduzir

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tattoo

Sou apaixonada por tatuagens, gosto daquelas feitas com um significado, tatuagens iguais entre amigos, namorados, irmãos, as simbólicas, e até mesmo as sem sentido algum, somente por achar o desenho bonito mesmo.
Hoje as coisas estão mudando, a maioria das pessoas que conheço tem ao menos uma tattoo, ninguém mais tem na cabeça que isso é só coisa de bandido, marginal... kkkkk
Eu tenho seis, por enquanto, no momento não pretendo fazer mais nenhuma, mas nunca se sabe, talvez amanha eu mude de ideia.
Eu acho bonito, estiloso, as minhas fazem parte de mim, literalmente, e mostram um pouquinho de quem sou realmente.
Não vou mentir, dói um pouco pra fazer, mas não é nada que não seja suportável, quando a gente quer mesmo fazer nem se importa com a dor, é só um pequeno detalhe.
Como disse sou apaixonada pelos desenhos feitos na pele, e você? Gosta de tattoo?








18 comentários:

  1. Adoro tattoos e quando vejo fotos me inspiro mais ainda rsrsrs Tenho um coração rosa só contornado no pulso!!

    Beijos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho o contorno de um coração rosa no pulso, tá ali na foto... Eu adoro! kkk

      Beijão

      Eliminar
  2. Oi, Camila.

    Acho algumas bonitas. Tenho um fio de vontade de fazer uma, mas zero de coragem. rsrs...

    Amei a borboleta. ;) É uma monarca?

    Beijinho,

    Isie - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha! O problema é só fazer a primeira, depois nunca mais você para... kkk
      Na verdade não sei se é uma monarca, elas podem ser rosa? achei que só existiam as pretas e laranjas, mas não sei.

      Beijão :)

      Eliminar
  3. Achei lindas essas tattos, mas ainda estou na dúvida se são tattos verdadeiras, ou desenhas por ti.
    http://www.leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tattoos sim, meu marido que as fez, menos a borboleta da nuca, que fiz em um amigo nosso, eu também sou tatuadora nas horas vagas... Algumas das fotos tirei assim que ficaram prontas, então estão com os contornos brancos em volta ainda (eles saem com o tempo, a cor branca encarde) o que faz com que pareçam adesivos... :)

      Eliminar
  4. Camila, então é uma monarca, mas são todas laranja e preto com bolinhas brancas. Pesquisei, pesquisei, pesquisei... Encontrei uma borboleta preta com manchas cor-de-rosa, a Borboleta-rosa-de-luto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que legal, Isie, nunca tinha pesquisado, pois tinha visto apenas um desenho dessa que tenho na nuca, nunca tinha pensando se ela existe mesmo, ou nao. kkkk

      Beijão :)

      Eliminar
  5. Camila,eu também já tenho 3 tattoo e concordo que cada uma que fazemos tem um grande significado e mostra um pouco de nós,a que mais doeu em mim na hora de fazer foi a do pé,mas quando se quer algo, a dor é apenas um detalhe como você falou,rsrsrs!!
    Bjos flor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, no pé dói mais mesmo, pois é um lugar que tem muito osso, quanto mais "carne" menos irá doer kkkk.

      Beijãoo :)

      Eliminar
  6. Oii Camila. Adorei as tatuagens!! De verdade muito corajosa. A tattoo faz parte do corpo, é uma mudança que a gente faz por algum motivo, nem sempre é só por mostrar. Assim como furar a orelha é algo que fica marcado, mas nos sentimos bem. Olho pra minha e me sinto forte, o que vivi esta marcado nela.

    Beijao Cami, muito sucesso pra ti. :*

    ResponderEliminar
  7. Gi,

    Obrigada! Acho que fazendo isso, tenho um pouquinho da minha história, gravada na pele. Me faz feliz!

    Um grande beijo e obrigada pelo comentário...

    ResponderEliminar
  8. Nossa ameio o trevo super diferente, achei tipo os quadros do Romero Britto, rrs.
    Muito legal. Antigamente as pessoas achavam que era coisa de marginal mesmo, mais hoje em dia eles mudaram o tema, agora falam que tatuagem nao é de Deus, e que Deus condena marca no corpo, eu fico ferrada com pessoas que pegam trechos da biblia, e usam para querer manipular as pessoas, isso me extressa.
    Acho que desde que a pessoa nao desenhe nada desagradavel, tipo, acho horrivel pessoas que desenha demonios no corpo, sei la acho que esse tipo de coisa atrai coisas ruins, mais quando a tatoo eh para homenagear alguem amado, ai ta valendo.
    Bjinhos flor

    ResponderEliminar
  9. Candie,

    Pra mim são apenas desenhos, não importa o tipo. Acho normal desenhar qualquer tipo de coisa, pra mim não tem significado algum, a não ser o que a pessoa teve pra fazer a tattoo.
    Também adoro o trevo, achei diferente também quando o fiz, e ainda acho.
    As pessoa são bobas mesmo, né? Tattoo é algo tão natural pra mim. kkk

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  10. Oi Ca, suas tatoos são lindas. Muito femininas e fofas. A que eu gostei mais foi a última, a borboleta. Bom começo de semana. Beijinhos

    http://www.abacaxicosmico.com

    ResponderEliminar
  11. Ingrid,

    Eu também adoro a borboleta do pescoço, foi a primeira tattoo que fiz...

    Beijão e ótima semana pra você também!

    ResponderEliminar
  12. adorei seu blog!!! além da borboleta no pescoço e o coração no pulso...as outras vc fez em que parte do corpo? bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  13. Querido anónimo,

    Que bom que gostou do blo! \0/

    No começo do post eu deixei um link que te manda direito para o post antigo, onde mostro minhas outras tattoos, mas o link é esse:
    http://ninhodefogo.blogspot.com.br/2012/09/tattoo.html

    Tenho as dos pulsos, nas duas canelas, dos dois lados e no pescoço! :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...