Traduzir

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cabelo liso ou cacheado?




Lisos e Cacheados

Eu gosto de cabelos lisos, era meu sonho ter um cabelo assim quando eu era mais nova, acho mais fácil de cuidar, fácil de arrumar, e todas essas coisas que vocês também já sabem, mas pra mim cabelos cacheados são tão lindos, tão “conto de fadas” (não sei se alguém irá entender isso kkk), acho incrível. E mesmo sendo mais difícil de cuidar, mais chato de arrumar, e tendo os problemas básicos como ficar armado, ressecar, é o meu tipo preferido de cabelo.
O meu é meio ondulado, acho que já passei por várias faces, quando era criancinha, com uns 3 anos de idade ele era lisinho, daquele tipo que até os prendedores escorrem, depois quando fiquei um pouco mais velha com 5 ou 6 anos ele ficou cacheadinho, até dava nó quando eu acordava, depois ele ficou levemente cacheado, quando era adolescente ele fazia cachos mais eu sempre tinha que dar aquela “amassada” depois de sair do banho. Ele ficou dessa forma até pouco tempo depois que meu filho nasceu, meu cabeleireiro disse que isso aconteceu com várias mulheres que ele conhece, depois que elas ficaram grávidas seus cabelos ficaram diferentes. Meu cabelo hoje é levemente ondulado, morro de saudade dos meus cachos naturais, e por conta disso não vivo sem babyliss.
As vezes até uso chapinha, ou faço escova, mas pra mim nada é tão bonito quanto um cabelo cacheado bem tratado!
E você? Qual seu tipo preferido de cabelo? 

12 comentários:

  1. Eu sou feliz com meu cabelo lisão.
    Mas acho cacho muito muito bonito! No meu cabelo não pára.
    Acho que cada pessoa tem a sua beleza.
    Tem pessoas que ficam lindas de cabelo afro, p. ex.
    mas, mudando de assunto que idade tem teu filhote?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho cabelo liso lindo, eu gosto de todos, mas prefiro cacheado!
      Tenta usar algo pra manter o cacho antes, e algo depois de cachear, a Julia Petit dá dicas ótimas...
      Ah, meu filho tem 4 aninhos, é muito arteiro. kkkk

      Beijão :)

      Eliminar
  2. o meu cabelo naturalmente é cacheado, eu amava ele, mas ficou mt seco por causa das tinturas.
    hj em dia ele é liso
    amo das duas formas, mas acho q no momento prefiro o liso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pintei meu cabelo 3 vezes na vida, para tentar deixá-lo ruivo natural, mas não deu certo, a única coisa que consegui foi deixá-lo com pontas duplas, (coisa que eu nunca tive antes de pintá-lo) faz um ano isso, agora já estou quase de cabelo zero, só deixar crescer mais um pouco e a tinta vai embora... kkk

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Achei lindíssimo seu cabelo com babyliss! Uma graça. Adoro meus cabelos cacheados, mas confesso que não vivo sem babyliss (pra deixá-los mais definidos, hehe).

    Bjk
    www.tempestade-de-estrelas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! E eu também, meu melhor amigo é o babyliss. kkkk

      Beijão :)

      Eliminar
  4. Oi Camila!!
    Vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog. Já estou te seguindo!!
    Olha, meus cabelos são ondulados, então, com a ajuda de um secador, eu sempre dou uma modelada.
    Amoo cabelos cacheados, mas acho que dão muito trabalho.

    Beijos.
    Seu cabelo ficou lindooo com os cachos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e por seguir de volta!

      Um grande beijo :)

      Eliminar
  5. eu sou fanzaça de cabelo cacheado!!!!
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Meus cabelos são cacheados/encaracolados. Dá um trabalho... Foram pintados dos 13 aos 25, então eu disse basta e descobri que são castanho médio dourados. Hahaha!

    Beijos,

    Isise Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, dá trabalho sim,os meus quando eram mais cacheados também davam, mas seus cabelos são tão lindos!

      Beijão :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...