Traduzir

sábado, 13 de outubro de 2012

O Espetacular Homem Aranha



Primeira coisa pra se dizer é que eu não estava esperando nada muito grande em relação a esse filme, não depois de todos que vi sobre heróis esse ano, e até pelo fato de já ter visto todos os outros filmes do Homem Aranha, mas eu estava enganada.
Adorei o filme, pra mim foi bem melhor do que antigos, escutei algo dizendo que esse estaria mais fiel aos quadrinhos, mas não posso dizer nada sobre isso, pois nunca li os quadrinhos do Homem Aranhada.
É um filme mais teen, acho que essa é a moda do momento, e isso pra mim sempre faz as coisas serem mais divertidas, gosto de coisas pro público jovem, sempre me identifico mais.
Achei estranho não ver Mary Jane, estava acostumada com ela, mas como gosto mais da atriz que fez o papel de Gwen, ficou tudo ok pra mim. Adoro essa atriz, acho ela tão linda, e seus olhos me causam inveja. Kkkk
Bem, sobre Peter Parker, ele continua o nerd de sempre, e ele ainda é mordido por uma aranha modificada geneticamente, mas alguns pontos na história são diferentes. Nesse filme a teia que sai de seus pulsos não é realmente dele, é um aparelho que ele construiu para atirá-las, nesse sentido posso afirmar que foi fiel ao gibi, os mais antigos. Eu particularmente não gosto muito dessa parte, pois gostava mais da ideia das teias saírem dele, mas isso não muda muito as coisas pra mim, na verdade.
Enfim, o filme é ótimo, adorei tudo, acho que o ator antigo tinha uma cara mais de bobão do que esse, mas por algum motivo que não saberei dizer agora, gostei mais desse ator, algo no seu sorriso...
Recomendo tranquilamente pra todos que gostam de filmes de heróis, pra quem gosta de filmes com toques leves de comédia, e pitadas de romance. Não me decepcionei em nada, ganha todas as estrelas.  

14 comentários:

  1. esse filme está igual aos quadrinhos sim, nao existe só um homem aranha e o segundo nao produz teia mesmo
    e ele nao namora uma ruiva xp
    sim eu leio quadrinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sabia que estava mais fiel, só não disse nada mais detalhado, pois nunca li os quadrinhos, mas Mary Jane é ruiva, não é?

      Eliminar
  2. Oi Camila, obrigada pela visita ao Falando de livros, já estou seguindo seu cantinho =D.

    www.falandodelivros.com

    ResponderEliminar
  3. Concordo com vc, tb fui ver sem esperar nada de mais e adorei!

    ResponderEliminar
  4. Eu não assisti ainda, mas agora fique na vontade rs

    Ótima semana, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ótima semana pra você também... :)

      Eliminar
  5. Todo mundo falando super bem desse filme! Não curto esses filmes de super heróis, mas com tanta crítica positiva dá até vontade de assistir!

    Obrigada por visitar meu blog!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de heróis, sempre gostei! :)
      Por nada, obrigada por retribuir a visita...

      Beijão

      Eliminar
  6. Olá :D
    Obrigada pela visita ao blog, fico feliz que tenha gostado ^^ Também gostei de seu blog ^^
    Ainda não tive oportunidade de ver esse filme, mas quero muito vê-lo (apesar de saber que não terá o mesmo homem aranha XD)

    Beijinhos.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, também fiquei meio assim por saber que não seria o mesmo ator, mas sabe que até gostei mais desse... kkk

      Ah! Que bom que também gostou do blog...

      Beijão :)

      Eliminar
  7. Oi, Camila.

    Ainda não assisti a esse filme, mas gosto do Homem-Aranha, vou assisti-lo com certeza. ;) Amei a resenha, me empolgou.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isie, que bom que gostou da resenha, espero que goste do filme também...

      Beijão

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...