Traduzir

domingo, 7 de outubro de 2012

Paradise Fears



Gosto muito de bandas “não tão famosas assim”, sempre descubro esse tipo de música pela net, e é sempre tão bom que a gente fica até irritado por pensar que essas pessoas não são tão reconhecidas quanto deveriam.
Tenho vários cantores e cantoras favoritos nesse quesito não tão famoso, hoje vou falar um pouco sobre a banda “Paradise fears”, os caras são muito bons, acho que seus covers estão sempre tão melhores que as versões originais. A banda é composta por seis garotos, Sam, Cole, Lucas, Jordan, Michael, e Marcus. Meu favorito de todos é Sam, o vocalista, ele é tão desinibido, extrovertido, alegre, aquele tipo de cara pra cima, sabe? Adoro a voz dele, com aquela pegada jovem, e meio rouca, não sei explicar, mas me faz feliz escutar as músicas deles. Kkkk
Acho que devemos dar sempre uma chance pra esse tipo de bandas, existe muita coisa boa rolando por ai, a gente tem apenas que saber onde procurar.
Eu realmente espero que esses caras façam sucesso, desejo tudo de melhor pra banda deles, eles merecem.
Além do mais, fizeram um clipe (cover) incrível, eles vão num hospital do câncer cantar pras criancinhas, realmente uma graça.
Fica a dica pra vocês...
(Ah, entrem no canal deles e vejam as outras músicas, vou deixar aqui em baixo o clipe feito no hospital e outra só pelo fato de ser uma de minhas músicas favoritas.) 

10 comentários:

  1. Eu também não ligo se o que eu curto não faz tanto sucesso assim; geralmente gosto de coisas que não estão na moda; adoro música "velha" por isso boa parte dos meu ídolos já morreu; gosto de bandas que já se desfizeram... Tô nem aí! Eu gosto e ponto.

    Fica com Deus e até mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maioria de meus cantores favoritos não são tão conhecidos, e também gosto de música antiga, acho os beach boys INCRÍVEIS kkkk.
      Também gosto de algumas bandas que já não existem mais...
      Acho que hoje em dia o pessoal não sabe mais o que é música boa, né? kkkkkk

      Beijão :)

      Eliminar
    2. Eu finalmente coloquei o botão de "seguir" no meu blog

      Eliminar
    3. Ah que bom, vou te seguir então... :)

      Eliminar
  2. gente que legal eles.
    eu também gosto de mts cantores q nao sao tao conhecidos assim sabe

    ResponderEliminar
  3. Oi queri,
    Pois é nem sempre as pessoas com talento tem o reconhecimento que merecem ne?Adorei conhecer a banda.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o som deles, bem original. Gostei. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eles são bem originais, mesmo quando fazem cover colocam algo deles na música, gosto muito!

      Beijão :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...