Traduzir

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Por Amor



Não sei o que dizer sobre esse filme, de verdade.
Sabe quando algo termina e você ainda fica esperando o final? Tipo, já acabou? Foi mais ou menos isso que senti quando esse filme terminou.
Não foi algo pra se dizer “nossa que coisa terrível”, mas também não poderia dizer que foi muito legal, emocionante, nem divertido, ou romântico, não sei o que poderia dizer, fiquei com uma sensação de vazio, sem ter muitas respostas ou pensamentos.
O filme conta a história de pessoas que perderam parentes queridos e se encontram em umas reuniões, tipo encontros para pessoas que perderam alguém, algo para lidar melhor com a dor, como se recuperar em grupo.
Walter é o cara que perdeu a irmã, ele conhece Linda, a mulher que perdeu o marido.  Ele fica amigo do filho da dela, e começa a ajudá-los a lidar melhor com a situação, mas o fato é que Walter não consegue seguir em frente, pois fica pensando todo santo dia no homem que matou sua irmã.
Não é uma história muito envolvente e nem nada do tipo, é daquelas que você vê quando não tem nada pra fazer e é o único filme que tem em casa, acho que é isso que posso dizer, pois não fiquei nem um pouco mexida com a história, nem com os personagens. Acho que faz muito tempo desde a última vez em que não tenho sentimentos nenhum em relação a um filme, nem sei dizer agora se isso já aconteceu comigo... 
Mas enfim, talvez alguém não pense o mesmo que eu. Acho que se o final tivesse sido um pouco diferente, com algo feliz, não sei, eu poderia ter mudado minha opinião sobre ele...
E você? Já assistiu esse filme? Se sim, diga-me o que achou. :)

2 comentários:

  1. Oi, Camila.

    Já tentei assistir a esse filme, mas nunca consegui. Sério, sempre acontece algo e eu perco o horário ou saio e deixo pra assisti-lo depois. Mas é péssima essa sensação de vazio no final. Fiquei assim com o livro "Footloose - completamente livre", não que o desfecho do livro tenha sido ruim, mas, sei lá, foi nostálgico. Eu queria... mais. rsrs...

    Bom, espero assisti-lo em breve para ter minha própria opinião.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É chato quando isso acontece...
      Se assistir, depois me diga o que achou, ok?

      Beijão :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...