Traduzir

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pretty Little Liars



É uma das séries que mais gosto de assistir, tem essa pegada adolescente que eu adoro, colégio, vida conturbada das garotas, namoros meio impossíveis, amizades verdadeiras, inimizades, e ainda por cima todo esse mistério sobre quem é a tal garota das mensagens anônimas, “A”.
Pra mim é incrível, para quem nunca viu e não sabe nada a respeito, é o seguinte, havia cinco amigas, uma delas morreu e deixou um mistério no ar, pois o assassino nunca foi encontrado. Um ano depois da morte dessa garota, as quatro amigas que sobraram começam a receber mensagens assinadas por uma tal de “A”, que as chantageia de todas as maneiras possíveis, as colocando em perigo várias vezes e detonando com a vida delas.
Minha personagem preferida é a Aria, adoro o modo como ela se veste, acho até muito parecido com a forma que eu me visto, assim sem se preocupar com o que os outros irão achar, usando o que tiver vontade, sem medo do que possa parecer, um dia estando “princesinha” e no outro “roqueira”. Kkkkk (a maioria das pessoas me acha roqueira, ou gótica, mas não acho que isso seja verdade, nem um pouquinho). Também adoro o cabelo dela, a sobrancelha, alias é por causa dela que minha sobrancelha é grossa. kkkkk
Aria conhece um cara muito lindo e fofo, pra depois descobrir que ele é na verdade seu professor de inglês. Acho a história deles muito liiinda, esse é o meu casal prefiro da série.
Também adoro a Spencer, acho que somos parecidas nessa parte de preocupação com os estudos, e a mania de ser nerd.
Acho que Emily é a menos parecida comigo, não só pelo fato de gostar de garotas, mas por ser bem básica em tudo, tanto no modo como se veste, sobre maquiagem, o modo de ser quietinha, sempre na dela. A única coisa que nos conecta é a paixão que ambas temos por natação, eu fiz por uns três ou quatro anos quando era mais nova, mas parei, pois estava ficando com os ombros largos, mas eu amava cada minuto em que passava na piscina, e ainda amo.
Agora vamos falar da Hanna, somos parecidas em alguns pontos também, é uma garota romântica, sonhadora, e ADORA fazer compras, mas logo digo que sou totalmente contra roubar coisas em qualquer lugar, somos completamente diferentes nesse sentido. Kkkk
Enfim, eu adoro a série e me identifico um pouquinho com cada garota, (principalmente a Aria, em todos os sentidos), recomendo muito, ganha todas as estrelas.
Ah, eu nunca li os livros, quando comecei a assistir nem sabia que existiam, e depois me disseram que a série estava totalmente fiel a eles, então desanimei, pois eu já sabia de vários segredos revelados, várias coisas que me fariam perder a graça de ler, mas quem sabe, talvez eu ainda leia...

18 comentários:

  1. Eu também fiz natação por quatro anos (dos 14 aos 17) por prescrição médica dado a uma escoliose na coluna;
    o que mais gostei é de ter ficado com os ombros mais largos e finos; mesmo agora que sou gordinha sou meio ossuda nos ombros.
    Foi a época que eu estive mais magra (ai que saudade)!
    Hoje eu faço alongamento e balé, é ótimo para a minha coluna mas não consigo emagrecer de jeito nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Eu fazia por pura vontade mesmo, mas como eu já sou magrela por natureza, não estava achando bom os ombros largos. kkkkk
    Ah, também tenho esses prolemas de coluna, eu faço bicicleta pra melhorar. :)

    ResponderEliminar
  3. Minhas costas melhoraram muito depois que comecei a fazer alongamento; como faço numa Academia de balé acabei não resistindo e me matriculando no balé também.
    No fim do ano vai ter apresentação num Teatro e tudo, eu não vou participar mas vou ir assistir com certeza!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro balé, até fui me matricular uma vez, mas nos horários que eu podia ir só tinha balé contemporâneo, que eu não gosto muito.
    Quem sabe eu não comece agora, conheço uma garota que começou aos 21 anos. Não quero ficar profissional nem nada do tipo, só por achar muito lindo mesmo e de quebra ajuda na postura... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não por isso, eu tenho 25; se pintasse de viver da dança eu até topava mas... não esquento com isso, sou funcionária pública e posso me dar ao luxo de fazer o que eu quizer apenas por prazer!
      Você é a única que sempre manda comentários pra mim;
      como ficou sabendo do meu blog?

      Eliminar
    2. Hmm, acho que viver de dança não rolaria pra mim, kkkk vou ser juíza. :)
      Mas agora estou pensando seriamente em fazer balé, mais pela postura do que qualquer outra coisa.
      Então, acho que vi um comentário seu em algum blog, não lembro qual...

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oi, flor.

    Primeiramente, obrigada por seguir meu blog. Estou seguindo o seu também... sucesso! :D

    Sobre a postagem, eu posso dizer que conheço a série, e embora eu não tenha a temática como minha favorita, cogito assisti-la um dia... bem, quem sabe?Seriador é assim, quer ver de tudo um pouco... HAHAHAH

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, por nada! Obrigada você também por me seguir de volta...
      Pois é, também vejo vários seriados, kkkk ADORO!

      Beijão :)

      Eliminar
  6. Oi flor,
    Obrigada pela visita la no blog...retribuindo e comentando seja bem vinda sempre que quiser...sobre a serei comecei a assistir mas devo ter parado na metade da primeira temporada por falta de tempo mesmo...mas e uma serie bem legal mesmo super recomendada.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive curiosidade de assistir a serie, nem de ler os livros...
    Nada que li ate hoje sobre eles me deram aquele "PLIM, CORRE E ASSISTE/LÊ"

    Talvez um dia eu venha a ter curiosidade rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk eu vi o primeiro episódio da série por acaso, mas então me apaixonei por ela...

      Beijão :)

      Eliminar
  8. Série mais do que recomendada. HAHAH Acompanho desde quando foi lançada e nunca larguei ;)
    Só acho que a temporada deveria ser com menos episódios, pelo fato de tendo 22/24 muita coisa fica enrolando e enrolando. Fazendo assim a história perder um pouco o ar de mistério, de quero ver um episódio atrás do outro a todo custo. Por aí :/
    Tirando essa "enrolação", acho a série digna. hehe
    Ótimo post diva, sucesso SEMPRE, beijão ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha Sim, concordo com essa parte de enrolação!

      Beijinhos :)

      Eliminar
  9. Oie!

    Só consegui assistir a alguns episódios, porque bate uma preguiça... hahaha. Antes eu tinha lido 3 dos milhares de livros que serviram como base para a série, então eu estava com certos pensamentos na cabeça. Quando fui assistir a série para comparar, me decepcionei um pouco. A decepção não foi com a série em si, porque ela é muito bem produzida, mas com a escolha de alguns atores, que não batem com descrição das personagens. Sou meio chata quanto a isso, pra mim, pelo menos os personagens tinham que ser parecidos com os do livro, já que o resto nem sempre tem como ser igual.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Me disseram que a história está bem fiel ao livro, mas não sabia que os personagens não estavam batendo. Também acho que eles deveriam ser iguais. Me irritei com o Pitta de Jogos Vorazes, o cabelo dele era muuuito loiro no livro...kkkk

      Beijinhos :)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...