Traduzir

sábado, 20 de outubro de 2012

Resenhas



Algumas pessoas me falaram sobre como deveria fazer resenhas mais técnicas, dizendo duração do filme, nome dos atores, bem mais detalhada e tudo mais, porém não é esse o tipo de resenha que quero aqui para o blog.
Resenhas mais profissionais, você pode encontrar em vários lugares. O que tento fazer aqui é algo mais pessoal, feito com o coração.
Pode ser que algumas pessoas não gostem, mas acho válido pras que gostam, é uma forma de dizer o que eu realmente achei dos livros, e filmes, sem me importar com as formalidades.
É isso, espero que gostem de resenhas do coração também...

7 comentários:

  1. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderEliminar
  2. Oi lindona, adorei seu blog, muito bonito! Bom, estou voltando a ativa com meu blog e gostaria muito que você desse uma passadinha lá! Já estou te seguindo.

    Beijos,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, já estou indo em seu vlog retribuir a visitinha...

      Beijão :)

      Eliminar
  3. Oi, Camila.

    Não acho ruim o modo como você fala sobre livros e filmes. Na verdade, você não faz resenhas, faz comentários. Espero que continue assim. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, acho que comentário se enquadra melhor também...

      Beijão Isie :)

      Eliminar
  4. Cada um com seu estilo... se alguém quiser detalhes técnicos joga o nome do filme no google e descobre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, esse tipo de informação se acha bem fácil... :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...