Traduzir

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Semana de Provas





Semana de provas, não existe uma criatura no mundo que não deteste.
Pra mim é a semana mais cansativa que pode existir, sei lá, acho que o cansaço mental é maior do que o físico, sempre fico exausta.
Quando você consegue ter aqueles dias vagos entre as provas ainda dá pra levar, mas quando são quase todas seguidas, não gosto nem de lembrar.
Eu faço Direito, mas acho que deve ser assim em todos os cursos, esse negocio de acordar cedo estudando e ir dormir tarde pra poder estudar mais, é só isso que faço por esses dias, o resto é resto, a casa fica uma bagunça, não faço nem a unha, esqueço-me do mundo. Kkkkk
O pior é quando seu professor te passa um milhão de páginas pra estudar dizendo que tudo ali irá cair na prova, então você se mata de estudar, olha cada detalhe e depois não cai nem metade da matéria... :/
Infelizmente ainda tenho mais 4 provas até minha semana acabar, até lá vejo se sobrevivo...
E você? Também detesta a tal da semana de provas tanto quanto eu? 

12 comentários:

  1. Detesto essa sensação de cansaço de provas seguidas, sinto como se estivesse me tornando um zumbi xP Realmente dá vontade de sair comendo o cérebro dos professores de raiva! x)

    ResponderEliminar
  2. Não sei por que tem que haver uma semana específica de provas... Parece que todos os professores resolvem pegar pesado na mesma época. Mil trabalhos e provas ao mesmo tempo, arg! Não suporto.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha faculdade nem temos trabalhos, é só a nota da prova e boa. Acho pior, pois não temos uma ajudinha com notas extras por trabalhos, mas por outro lado se tivesse, a semana ia ser mais puxada... kkk

      Beijos :)

      Eliminar
  3. gente entao haja estudar né
    boa semana de provas

    ResponderEliminar
  4. aii o jeito é estudar não tem outro infelizmente :/
    Vivo passando por isso, cada bimestre tenho essa maldita semana.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderEliminar
  5. Já passei por isso e sei como é difícil... você vai sentir um alívio quando se formar, é como tirar um peso das costas. Aí passa um tempinho e você já quer voltar a estudar (vai entender..) rs.

    Boa sorte nas provas, beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Sim, certamente sentirei um grande alívio. kkkk
    Muito brigada!
    Beijão :)

    ResponderEliminar
  7. Também faço direito e as provas são... complicadas. Felizmente (ou infelizmente) aqui tem bastante trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu amo fazer Direito e é uma área boa pra se trabalhar, mas as provas são complicadas mesmo... kkk

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...