Traduzir

domingo, 7 de outubro de 2012

Ted



Não sei qual seria a melhor palavra pra definir esse filme, mas acho que terrível serve. Ele é muito ruim, mas ruim mesmo, do tipo daqueles que a gente sai do cinema com raiva por ter gastado dinheiro com isso. Kkkk
Todo mundo estava falando tão bem, não sei qual o problema das pessoas, ou se o problema é comigo, mas pra mim foi a maior decepção do ano, de verdade.
Era pra ser um filme engraçado, quando vi o trailer achei que seria, mas não foi, não dei nenhuma risada, nada nesse filme me fez rir, nem ao menos uma cena, nem uma fala, muito sem graça. A história também é bem comum, um garotinho fazendo um pedido no momento em que uma estrela cadente cai então seu sonho se realiza. A ideia até poderia ter sido boa, mas não sei, que perda de tempo.
Ted é um ursinho que só sabe se drogar, falar palavrões, e sair com mulheres, você pode até pensar que isso deveria ser engraçado, já que se trata de um ursinho de pelúcia, mas não se engane, não tem nada de engraçado nesse urso, ao menos pra mim.
Ah, nem sei mais o que dizer sobre isso, foi tão chato que nem tenho mais nada a declarar.
E você? Já viu esse filme? Se sim diga-me o que achou... 

18 comentários:

  1. Também não vi o filme e pelo que você falou nem vou ver kkk, mas você não explicou direeeito mesmo porque não gostou do filme, o roteiro é ruim? o elenco é fraco? a trilha sonora não é nada haver ou o que?

    www. cupcaketaste . com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era pra ser engraçado, nas não tem graça. kkkk
      Não gostei da história, piadinhas sem graças, coisas bobas demais, história fraca! kkk
      Filme de comédia tem que te fazer rir, né?

      Beijão

      Eliminar
  2. Aff! Vou assisti-lo algum dia, mas somente quando passar na tevê. Se for tão decepcionante assim, mudo de canal. rsrs... Eu tava ansiosa pra assistir a "Apenas uma noite", quando estreou na sky, tratei de garantir. Mas tinha uma mulher que mais parecia o diabo - o diabo mesmo - influenciando o cara a trair a esposa. Fiquei decepcionada, mudei de canal e nunca mais quis conta. Tem filme que é lixo mesmo, que nem "Que os vampiros se mordam" (acho). Não sei como alguém tem coragem de gastar dinheiro produzindo aquilo. Arg!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lixo tem em toda parte; e se continuam produzindo, é por que alguém consome, infelismente!

      Eliminar
    2. Pois é, "OS Vampiros Que Se Mordam" eu também vi, que perda de tempo sem fim... kkkk
      Se o filme fosse bobo, mas ainda fosse engraçado estaria tudo bem, mas essas coisa são sem graça demais... kkkk

      Beijão :)

      Eliminar
    3. Isso, Camila, "Os Vampiros Que Se Mordam" é uma sátira sobre "Crepúsculo", muito ruim. =/

      Eliminar
  3. Ei Camila, muito boa essa resenha, simples e direta, exatamente o que esse filme merece.
    A verdade é que eu ainda não vi o filme, mas fiz questão de resenhá-lo também. Afinal, eu conheço um pouco do trabalho do Seth Macfarlane, que pode ser resumido em uma série de piadas fáceis e sem graça; drogas, insultos e qualquer coisa com o objetivo de chocar a audiência desavisada; e montes e montes de referências a cultura pop. Minha crítica foi referente a um político que queria censurar o filme, como eu achei isso um absurdo, decidi escrever sobre. Não importa quão ruim seja qualquer coisa, censura é sempre errado. Gostaria que você lesse, se tiver interesse, meu blog é www.delirandoeescrevendo.blogspot.com.br
    Também escrevo contos e poesias, de vez em quando.
    Vou passar a seguir seu blog de agora em diante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Concordo sobre a censura...
      Estou seguindo seu blog já, irei acompanhar também, já li sobre o texto e comentei por lá.

      Obriga por comentar aqui também...
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. acabei de conhecer seu blog,e to seguindo,quero muito te ver la no poinnt tambe....
    bjokas
    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, passei no seu blog e também já estou seguindo de volta, mas não posso participar, pois não tenho Face... :/

      Beijão :)

      Eliminar
  5. ainda não tive a sorte de assistir esse filme. Na verdade já faz um bom tempo que não assisto um. Não faço questão rsrs, não sou fã de cinema, prefiro mais os livros rsrs ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também prefiro os livros, mas adoro filmes... :)

      Eliminar
  6. Oi flor,
    Esse é um filme que não tenho a minima vontade de ver e com seu post a vontade desapareceu de vez...Quero ver se vou ver o Loopers.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, não é algo que eu recomende...

      Beijão :)

      Eliminar
  7. Só pelo nome Ted você já percebe o nível de criatividade do negocio... Porque ninguém poe nos E.U.A o nome de Ted em um urso de pelúcia né? .... rs isso já virou cultural eu acho.
    eu tive um preconceito desde o começo quando saia os trailers, achei de um certo machismo e apelação. nem vi, e não vou fazer grande questão de ir atrás também não...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, faça um favor pra si próprio e não veja o filme, nem vale a perda de tempo, é muito ruim, mas ruim com força mesmo. kkkkk

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...