Traduzir

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros



Ok, é um filme legal, se você gosta do estilo e de ver cenas de ação.
Mas a verdade é que se o personagem principal fosse qualquer outra pessoa, seria apenas mais um filme de caçador de vampiros, mas como se trata de Abraham Lincoln, todo mundo fica tipo, “oh, que fantástico”!
Eles contaram a história do presidente, de como lutou pelo povo, mas acrescentaram fantasia aos fatos históricos, colocando vampiros no meio do negócio e fazendo com que Lincoln se tornasse mais herói do que foi.
Não é um filme chato, dá pra assistir numa boa, mas não gosto muito desses bordões que tentam incorporar o tempo todo, fica uma coisa muito forçada. Ah, e não posso me esquecer de comentar sobre as malditas câmeras lentas, como elas me irritam. Se fossem usadas apenas em alguns momentos estaria tudo bem, mas elas aparecem o tempo todo, sério, umas dez vezes por minuto. kkkkk
Esse negócio de câmera lenta começou com Matrix, na época foi legal, pois era novidade e tudo mais, mas agora isso me deixa nervosa, por isso irei repetir, malditas câmeras lentas.
Tirando tudo isso, o fato das câmeras, dos bordões, posso ignorar essas partes e dizer que a ideia é boa, pois gosto de fantasia e histórias de monstros incorporados ao mundo real. Se você gosta de Abraham Lincoln, da luta contra a escravidão, de vampiros, de filmes de ação e de câmeras lentas, vale a pena assistir, e no final das contas, eu recomendo. 

12 comentários:

  1. Cansei da fórmula "figura de fantasia colocada fora de contexto". Agora tudo tem zumbi ou vampiro ou lobisomem ou todos eles juntos, só pra agradar o consumidor atual. Como você disse, é forçado e, na minha opinião, foi longe demais.
    O mesmo serve pra câmera lenta. Já foi tão usado que nem chama mais a atenção.
    A propósito, estou lendo os capítulos do seu romance. Li dois até o momento e estou achando bem interessante, terminando deixo um comentário.

    ResponderEliminar
  2. Raphael,
    Pois é, hoje tudo tem zumbis e vampiros, é a moda, né?
    Daqui alguns dias os zumbis serão a nova onda das garotinhas, só esperar o filme Sangue Quente chegar... kkkk

    Ah, que legal que está lendo os capítulos, espero que goste dos outros também... :)

    ResponderEliminar
  3. Quero muito ver esse filme! Amo Tim Burton!

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blog, bem interativo e com novidades. Confira o meu, ou prestigie meu trabalho dando uma olhada em meu primeiro livro no link http://www.bookess.com/read/14684-o-amortecimento/


    Divã da Tia eni
    www.divadatiaeni.com

    ResponderEliminar
  5. Que bom que gostou, me deixa feliz saber!
    Já dei uma passadinha pra conferir seu livro e até já comentei...

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca assistir o filme, mas vou assistir agora com a resenha.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Oi. Eu tb odeio câmeras lentas, mas gosto de historias que misturam fatos reais com fantasia.
    Já estou seguindo seu blog, ok.
    Feliz 2013. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. My life is in books,

    Obrigada, estou te seguindo de volta já...

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  9. Adrina,
    Também gosto desse tipo de histórias.
    Obrigada pela visita.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  10. Que mistura doida... Hahaha! Pareceu um filme divertido. Quem sabe eu o assisto algum dia? =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  11. Isie,
    Se assistir me diga o que achou? :)
    Beijão :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...