Traduzir

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Amanhecer - Parte 2



Acabei de assistir o filme, e posso dizer que esse foi o mais fiel ao livro de todos os outros. Não foi o meu filme preferido, pois esse nem ao menos é um dos meus preferidos dos livros da série, e nem vou ficar me prolongar muito pois estou agitada e completa demais...
Eu simplesmente adorei,  é claro que nem se compara ao livros, mas isso sempre é assim, os livros sempre são melhores.
Me assustei um pouco com uma das partes do final, achei que haviam mudado tantas coisas, estava até começando a ficar com raiva, mas então descobri que era apenas isso, um susto.
Foi lindo, muito lindo, eu não chorei, mas estou com aquele sentimento de frio na barriga, não só por ter sido maravilhoso, mas talvez por ter sido o último.
Achei as cenas todas muito bem feitas, gostei dos atores que fizeram os papéis dos vampiros que surgem para ajudar na batalha, todos muito parecidos com os dos livros.
Renesmee então, que garotinha linda. Adorei a forma como mostraram o final dela com Jack, que não vemos no livro, foi tão doce e emocionante.
Ah, acho que tudo que irei dizer por aqui irá se resumir em escrever milhões de vezes a palavra lindo, maravilhoso, e incrível, pois foi realmente tudo isso. Alguns podem até dizer que digo tudo isso apenas por gostar da série e amar os livros, e talvez até seja, mas quem se importa? Estou com meu final feliz me sentindo feliz!
Adorei a forma como fizeram a última cena, mostrando aquela última frase, foi tudo tão... Perfeito! 

PS: A trilha sonora é incrível, assim como todos os outros filmes da série... 

9 comentários:

  1. Olá eu gostei do filme também principalmente a batalha que não aparece no livro, não gostei muito da reneesme por que imaginei ela mais nova, no filme ela aparenta uns 8 anos mas tudo bem isso passa hehe

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fiquei assustada nessa parte da batalha, e indignada, pois nenhuma daquelas pessoas haviam morrido no livro. kkk
      Pois é, Renesmee era menor no livro, lembro-me de quando Bela foi pegar seu passaporte e pediu pra que colocassem a garotinha como tendo 5 anos de idade, já imaginando que Renesmee poderia crescer um pouco até a hora de pegar o avião para o Brasil, mas fazer o que, não é? Os livros são sempre melhores... :)

      Beijão :)

      Eliminar
  2. Verdade eles sempre mudam, eu gostei da batalha sabia que ninguém ia morrer mas foi maneiro aquela briga toda rsrs

    bjos

    ResponderEliminar
  3. Verdade, é que se não tivesse aquela briga o filme ia ficar meio assim... Né? kkk

    ResponderEliminar
  4. Amei o filme, Camila! Também fiquei indignada no início da batalha, pois eu amo o primeiro personagem que morre. kkkkk... Eu queria que a Renesmee ficasse mais velha no filme, sei lá, só as lembranças de Jake não foram suficientes para mim que não li o livro.

    Ah, não achei que o filme teve cara de final de série, ainda restou muito pano para manga. =)

    PS. Não me lembro da frase final. kkkk...

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  5. Eu iria amar se a escritora fizesse um livro com a continuação de Renesmee e Jacob, seria tão legal!
    No filme eles ainda colocaram aquela visão, mas no livro não tem nada disso, pois Alice não pode ter visões com lobos, e ela já disse isso em um dos filmes, não fez sentido ela ver aquela cena, mas...Acho que eles precisam mostrar como tudo ficaria bem.
    Também acho que ainda tem muito pano, vamos esperar e ver se a escritora faz mais algum livro, eu leria com prazer...

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, a frase final, quando colocam a página final do livro... :) "Pra sempre"

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...