Traduzir

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Stardust - O Mistério da Estrela - Filme


Que demais! Não estava muito animada pra ver o filme, mas acabei impressionada com tudo. Já sabia que ele foi baseado em um livro, e agora fiquei com vontade ler pra ver quais as diferenças que teremos de um para o outro.
Conta a história de um garoto que é apaixonado por uma garota, ele faria tudo pra conquistar o amor dela, até mesmo se arriscar do outro lado do muro para buscar uma estrela cadente.
O pessoal de uma cidade não pode ultrapassar um muro que divide o lugar, essa muralha existe há não sei quantos mil anos, e ninguém nunca passou por ela.
O legal é que a tal estrela caída é na verdade uma mulher. Depois disso a história começa de verdade. Bruxas querem comer o coração da estrela para assim se tornarem imortais e belas, enquanto o garoto quer levar a estrela de presente pra sua amada.
Algumas partes são engraçadas, como o sangue da realeza ser realmente azul, um senhor de noventa e seis anos é o responsável por proteger o muro e não deixar ninguém passar...
 Pensei que seria uma história mais infantil, e se parar pra pensar é mesmo, mas é tão divertido, tão criativo que você nem se dá conta.
Adorei, e não sei como nunca tinha ouvido falar desse filme antes, pois ele é de 2008.
Indico pra todos que gostam de uma boa história de aventura, fantasia, amor e diversão...


12 comentários:

  1. É interessante quando começamos a ver um filme, ou ler um livro, sem muita empolgação e acabamos descobrindo algo legal, não acha?
    GK

    ResponderEliminar
  2. Ai, Camila, esse filme é ótimo! Eu já o assisti, e faz um tempinho. É legal o modo como o rapaz descobre a verdade sobre o amor. Também achei a parte das bruxas bem legal. =) Michelle Pffeifer é muito perfeita. E o Robert De Niro... Hahaha! Quem não viu O Mistério da Estrela, realmente, precisa ver. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  3. Isie, o filme é mesmo muito bonitinho, adorei! :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esse filme
    E vou ate procura-lo aqui

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Angela,

    espero que goste, e muito obrigada pela visita no blog...

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  6. Engraçado que tenho o DVD desse filme a uns 2 anos e nunca me interessei em assistir. Agora vou procurar na pilha de dvds antigos e dar uma chance pro dito cujo...

    ResponderEliminar
  7. Feitosa,

    Espero que você goste, como viu ai em cima, Isie e eu gostamos... kkk :)

    ResponderEliminar
  8. Eu já tinha visto! Preciso assistir de novo porque eu esqueci tudo!

    ResponderEliminar
  9. Kika,
    Já assisti umas 10 vezes, pois meu filho adorou e me faz assistir com ele. .. kkkk

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  10. Amei o filme quando vi pela primeira vez,quero ainda lê o livro.Adorei a resenha
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Não se se vou querer o livro mais, li algumas resenhas dele e fiquei meio desanimada, parece que o filme está bem diferente... :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...