Traduzir

domingo, 13 de janeiro de 2013

Calafrio



Esse foi um dos livros mais fofos que li em minha vida. A história é tão doce, envolvente, te prende de uma maneira tão linda que você não tem outra opção a não ser torcer pelo casal.
Grace é uma garota que sobreviveu a um ataque de lobos quando era pequena, desde então ela espera ansiosamente pelo inverno, pois é nessa época que ela pode encontrá-lo. Todos os invernos ela  vê um lobo de olhos amarelos perto de sua casa, ele aparece e fica a olhando por horas, todos os dias.
Ela descobre esses mesmos olhos amarelos em um garoto chamado Sam. Ele tem um segredo, quando o tempo está quente, no verão, ele fica em sua forma humana, mas quando o tempo esfria, ele se torna um lobo. Por alguma razão não consegue ficar longe de Grace, quando está em sua forma de lobo, não se lembra muito dela, não sabe quem é, mas alguma coisa no cheiro dela o mantém preso, é por isso que ele sempre volta para encontrá-la.
É um romance encantador, Sam não sabe quanto tempo terá até se tornar um lobo para sempre, pois é isso que acontece com o pessoal de sua espécie, depois de alguns invernos se transformando, eles já não conseguem voltar a sua forma humana, e se tornam lobos para sempre.
Juntos eles tentam manter Sam sempre aquecido, mesmo no frio do inverno que se encontra a cidade. Grace é uma garota solitária, muito responsável, que se apaixona perdidamente pelo garoto dos lindos olhos amarelos. Eles vivem as cenas mais fofas que se pode imaginar, o amor deles é tão lindo, com tanto carinho, que te faz ter vontade de ter um amor como o deles, te faz imaginar as coisas...
Sam é muito doce, meigo, e realmente se preocupa com Grace, mas sua vida não foi muito fácil, ele passou por diversas coias quando era criança, e nenhuma delas é simples de esquecer, ele conta com a ajuda de sua garota pra poder se livrar dos fantasmas do passado que o perseguem.
É uma história empolgante, você fica o tempo todo querendo saber o que vai acontecer, pensando se Sam irá conseguir e se eles ficarão juntos.
Lindo! Simplesmente adorável, e o legal é que tem continuação, ainda não li o outro livro, mas confesso que estou louca pra ler, e farei isso, logo... 

12 comentários:

  1. É maravilhoso ver como vc devora os livros!
    GK

    ResponderEliminar
  2. Oi Camila!
    Não li.
    Mas a sua resenha é envolvente :)
    bjs, ótima semana

    ResponderEliminar
  3. Maria,

    Obrigada! Se ler, espero que goste! :)

    Beijão

    ResponderEliminar
  4. Kika,

    Tem sim, já tem até a continuação, "Sussurro", estou doida pra ler...

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  5. Camila, nunca tinha ouvido falar desse livro menina, mas pelo jeito que vc resenhou parece fascinante, vc escreve muito bem, estou amando ler suas resenhas, Beijão !
    http://vivyphany.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Vivý,

    O livro é uma fofura!
    Me alegra muito saber que está gostando, viu?

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  7. Oi! Eu li esse livro tem um tempo e também gostei muito. Ainda não consegui ler a continuação, então, também estou curiosa para saber o que acontece com os personagens!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Niki,

    Assim que ler, faço a resenha por aqui...

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  9. Nossa, bacana, é de lobos e tem continuação, eu quero!!!!!!!!
    Não conhecia, obrigada pela dica.
    Bjos
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...