Traduzir

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hotel Transilvânia



Liguei esse filme com a intenção de fazer uma certa criança dormir, mas no final das contas, eu adorei e dei muitas risadas.
O filme fala sobre como Drácula constrói um hotel cinco estrelas, para proteger sua filhinha dos humanos, e para ser um lugar tranquilo para os monstros do mundo todo passarem suas férias.
Ele perdeu sua esposa quando sua filha ainda era um bebê, depois desse dia ele vive com medo dos humanos, quase tanto quanto os humanos sentem medo dos monstros. Drácula é um pai muito cuidadoso, carinhoso e amável com a pequena Mavis. Ela cresceu trancada no enorme castelo, nunca saiu de lá, nunca viu como é o mundo, e nunca na vida viu um humano, apenas conhece os tantos monstros que a visitam e passam temporadas em seu hotel.
Até que um dia um humano enxerido aparece por lá. Ele era um explorador e por um pequeno descuido de Drácula, descobriu a localização do hotel. Tudo vira uma bagunça quando o humano aparece, ainda mais depois que Mavis começa a se apaixonar por ele.
O filme é mesmo muito engraçado, ri de tantas coisas. Sabe aqueles filmes feitos pra crianças, mas que os adultos também adoram? É exatamente desse filme que estamos falando.
Minha fala favorita: “Levantem suas capas e protejam nosso muso”.... kkkkk Fará todo sentido depois que assistirem.
Bem, tenho certeza de que ainda verei esse filme pelo menos mais umas vinte vezes, pois a tal criança que mencionei antes, adoro e é claro que ela irá precisar ver muitas vezes mais, como todos os outros filmes que ela adora.
Vale a pena conferir! 

12 comentários:

  1. Eu tinha vontade de assistir esse filme, e agora que você falou então... Amei o post!

    ResponderEliminar
  2. Esse filme é fantástico, sou apaixonada por animação, um bem legal que assisti esses dias é o Paranorman e Frankenweenie direção do Tim Burton,
    assiste depois me fala que achou é otimooo.
    bjimmmm flor

    ResponderEliminar
  3. Candie,

    Eu assisti esse filme também, adorei, muito divertido.
    Eu tenho criança em casa, então estou sempre por dentro dessas coisas. kkkk

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  4. Oi Camila!
    É bem legal mesmo!
    Não perco desenhos rs
    bjs,
    ótima semana

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca assistir mas adoro filmes que me fazer rir, beijão flor <3
    http://vivyphany.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Camila, obrigada pela "visitinha" lá no mue blog!

    Gostei de seu comentário... e isso me motiva a continuar escrevendo, mesmo que seja coisas sem pé nem cabeça!!!

    Ah, ainda não vir esse filme, engraçado que uma amiga comentou comigo hoje que é ótimo!!! Vou aproveitar esses dias de chuva pra assistir!!!

    Namastê.

    ResponderEliminar
  7. Rô,

    Continue escrevendo sim, nunca pare... :)

    O filme é muito engraçado, vale a pena assistir. kkkk

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  8. Oi, Camila!

    Eu fiquei doida para ver assistir esse filme quando vi o trailer. Infelizmente esqueci de acrescentar à lista dos "vou ver", obrigada por ter me lembrado! rs
    Achei a história muito criativa, parece muito legal.
    Sabe, eu adooooro esses desenhos de crianças que, na verdade, são também para adultos. Com cetreza verei esse! O meu preferido de todos é Shrek, eu acho ele até mais adulto do que infantil.

    Beijos, menina!
    E obrigada pelas suas visitas, adoro, são muito bem-vindas!
    Isabela

    ResponderEliminar
  9. Isabela,

    Espero que goste do filme, eu achei muito engraçado. :)
    Também adoro esses desenhos!

    Ah, é um prazer visitar seu blog, também gosto muito de sua presença aqui...

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Camila,

    vi esse filme semana passada com minha filhas, sessão pipoca aqui em casa. Ri muito, o dracula e engraçado, o garoto também. E a filha do dracula é uma gracinha. Nós gostamos muito do filme. Me divertir naquela parte que eles falam blablabla, e o dracula diz que ele nao fala assim.

    beijos

    http://marcia-pimentel.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Amo esse tipo de filme
    Mas esse ainda não assisti
    Já vou procurar

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...