Traduzir

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Ninho de Fogo no blog da Isie


Olá, meus queridos e queridas,

hoje vim falar sobre algo que me deixou muito feliz. Algumas pessoas aqui do blog já devem ter lido a resenha que fiz sobre o livro "Simplesmente Dan" de uma querida amiga, Isie Fernandes do blog de Dai para Isie. Pois bem, hoje ela postou em seu blog a resenha do meu livro Ninho de Fogo, fique tão feliz que que acabei dando pulos de alegria aqui em casa, então resolvi compartilhar de minha alegria com vocês. Kkkk
O blog dela é bem legal, vocês irão ver...
Ah, não deixem de comentar sobre a resenha!
Um grande beijo pra todo mundo
Até a próxima resenha... :)

Blog da Isie: http://isiefernandes.blogspot.com.br/

13 comentários:

  1. Oi, Camila.

    Fico contente que tenha gostado tanto! Eu realmente amei o seu livro e mal posso esperar para ler a continuação, então escreva logoooooo!

    Grande beijo,

    Isie Fernandes.

    ResponderEliminar
  2. Isie,

    Eu que tenho que agradecer, não só pela ajuda nas correções, mas por ter sido a primeira a ler a história e por todo o resto.
    Também quero muito ver o livro 2 terminado, é minha maior meta para esse ano... Você será a primeira a saber quando isso acontecer...

    Grande beijo no coração )

    ResponderEliminar
  3. Olá camila,
    como faço para continuar lendo seu livro?
    Quem fez o template do teu blog, queria mandar gazer um pra mim.

    Fica com Deus e até mais...

    ResponderEliminar
  4. Kika,

    O livro ainda não está liberado na net, e ainda não publiquei. Isie é uma amiga e fizemos uma bela troca, ela me mandou um de seus livros não publicados pra ler e eu mandei o meu pra ela.
    Estou trabalhando pra conseguir liberar Ninho de Fogo de alguma forma, se não for por uma editora, será por minha conta mesmo. Te aviso assim que tiver as coisas resolvidas. Obrigada pelo interesse.

    Sobre o tema do blog, ninguém fez pra mim não, bem que eu gostaria de um personalizado. kkkk
    Peguei esse pela net mesmo, não lembro o site, mas é só pesquisar no Google que você encontra vários...

    Um grande beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Que legal, Camila!
    Parabéns pela conquista! Porque para nós, que escrevemos, é uma conquista quando alguém gosta e elogia tanto, não? É um grande incentivo.
    Gostei bastante da resenha, fez o livro parecer encantador. Eu, que leio poucos livros de fantasia (e ainda estou lendo seus capítulos, a lerdeza é por conta da minha vida que anda agitada até demais!), senti vontade de ler o seu.

    Muito sucesso na sua carreira, menina.
    E que venha logo uma bela publicação! (:

    Beijos,
    Isabela

    ResponderEliminar
  6. Isabela,

    Muito obrigada, de verdade.
    Sabe que a Isie, a blogueira que fez a resenha, não é muito chegada em livros de fantasia também, mas ela gostou de Ninho de Fogo. Saber que você se interessou me deixa muito contente. Obrigada novamente.
    Te desejo o mesmo com seu livro policial, serei uma das primeiras a comprar quando ficar pronto.
    Sorte pra nós...

    Grande beijo :)

    ResponderEliminar
  7. Oi, Isabela.

    Camila tirou as palavras das pontas dos meus dedos. Eu não simpatizo muito com histórias de fantasia, mas já percebi que depende da vertente do autor. Eu não gosto de monstros, vampiros, demônios x anjos... Mas amo dragões, fadas e tantos outros seres fantásticos. Vale a pena investir um pouco mais na literatura de fantasia, mesmo que seja aos pouquinhos, como estou fazendo.

    Fico contente que tenha gostado da resenha, eu fui muito sincera em tudo que escrevi. Quando gosto de uma história, gosto para valer. ;)

    Vou visitar seu blog, caso o tenha.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  8. Isie é mesmo uma querida.
    Adoro saber que ela gosta de Ninho de Fogo.
    Também adoro o livro "Simplesmente Dan", que ela escreveu, é demais... :)

    ResponderEliminar
  9. Oi Camila , quero ler teu livro com certeza!
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ler e comentar a resenha, Zenaide. Em breve te visatarei também. ;)

      Beijos!

      Eliminar
  10. Oi, Camila!
    Desculpa, mas foi inevitável. Nunca tinha ouvido esse sobrenome. rsrsrsrs!
    O que eu falei é de verdade, viu? Torço para que vc consiga publicar em breve. E se precisar de alguma ajuda, estamos aí. ;)
    Tem o blog e o Facebook (www.fb.com/prazermechamolivro).
    Beijinhos! Giulia
    Prazer, me chamo Livro

    ResponderEliminar
  11. Giulia,

    Hahahaha, nem se preocupe, todo mundo acha estranho e dá risada. kkk
    Muito obrigada, fico muito feliz com isso, conte comigo se precisar de algo também...

    Grande Beijo :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...