Traduzir

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Mudança



Olá, todo mundo
Estou aqui hoje pra dizer que talvez o blog fique uns dias sem postagens novas, ele já ficou meio abandonado essa semana, mas juro que foi por motivos de força maior.
Acontece que estou me mudando, não de cidade, mas de casa, e as coisas andam muito “corridas”, pra não dizer coisa pior. Minha casa está mais bagunçada que casa de sogra em festa de ano novo, e não sei mais onde colocar caixas. Embalar toda sua casa não é moleza, pode crer.
Pois é, depois que estiver em minha nova casa ainda terei que contar com a boa vontade do pessoal da internet para vir instalá-la, e vou logo avisando, se demorarem mais de dois dias ou no máximo três para fazerem isso, a coisa irá ficar feia, e eu irei me transformar no Hulk. E se não conseguir tantos megas quanto tenho nessa minha antiga casa, é então que a coisa ficará realmente feia, nada me irrita mais do que net lenta...
Ainda irei entrar na net pelo celular e acho que só me mudarei no sábado, se eu tiver sorte.
Mas enfim, é isso minha gente, ficarei meio afastada por esses dias, se tudo correr bem e se minha net for instalada na data prevista, tudo ficará bem e ninguém morrerá em minhas mãos.
Beijos e até a próxima... :)

12 comentários:

  1. Olá Camila,
    eu me mudei uma vez só na vida - quando casei- e não quero passar por isso de novo. Faz um ano que eu me mudei e ainda tem coisa pra arrumar na minha casa...

    Bjs Kika

    ResponderEliminar
  2. Kika,

    Eu já me mudei várias vezes, de casa e de cidade, já estou acostumada com mudanças e no final das contas, eu até gosto. Acho que fiquei meio cigana... kkkkkk

    Mas sou bem prática, empacoto e desempacoto as coisas bem rápido. Etiquetar as caixas ajuda muito... :)

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Só tenho 15 anos, mas já morei em 4 cidades diferentes e em 6 casas. E acho muito chato... Deixar os amigos, a escola, empacotar caixas, desempacotar, quebrar coisas durante a mudança, perder coisas, achar coisas...
    E o ruim é que me apego demais à tudo, me mudar de uma casa pra mim é quase como arrancar um pedaço de mim, eu fico lembrando de tudo que passei na casa, e já dá logo vontade de chorar (sou meio manteiga derretida rs). Ainda bem, que meus pais parecem que se aquietaram nessa casa, e vamos morar aqui pra sempre! rs
    Que sua internet volte logo, seu blog fará falta nesse tempo...
    Bjos, Sel ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/
    http://bigode-unicornio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Sel,

    Também já me mudei bastante, tanto em cidades como em casas. No começo eu não gostava, mas agora acho divertido. Conhecer lugares novos, pessoas novas, tudo diferente... Tem seu lado ruim e seu lado bom, né?


    Beijão e obrigada pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  5. Ô Vida Cigana! *rs
    Desejo sorte e que volte logo.

    Beijos...

    ResponderEliminar
  6. Oi Camila!
    Ótima mudança.
    Acho um ótimo momento para praticar desapego das coisas que estão esquecidas e organizar tudo do zero.
    Só me mudei 2 vezes, mas constantemente tiro tudo do lugar e só não coloco em caixas rs mais arrumo tudo de novo!
    Boa sorte com a internet...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte na mudança, Camila! E volte logo! Sentiremos tua falta...
    GK

    ResponderEliminar
  8. Que ocorra tudo bem na mudança e sua internet chegue rápido (mais irritante que internet lenta é não poder se conectar!)!
    Boa sorte na nova casa! (:

    Sentirei falta da sua presença.
    Beijo, Camila!!

    ResponderEliminar
  9. Oi Camila,
    boa sorte na mudança, que tudo corra bem.
    Beijos

    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Oii sentirei falta de suas postagens, beijão que dê tudo certo *__*

    ResponderEliminar
  11. Já está fazendo falta, Camila. Tomara que sua net seja logo instalada, estou com saudade dos seus e-mails, embora ache que fiquei te devendo algum...

    Beijão!

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  12. Oi Camila!

    Vim agradecer pela visita..você viu meu comentário sobre seu livro no blog da Isie e então passou lá no meu ^^ obrigada!
    Mudança, é tão incomoda, fazemos tanta bagunça, já passei por isto..Até a volta então..

    Beijos :D

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...