Traduzir

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

[Selinho] Aos..

Olá, meus queridões e queridonas,

hoje venho responder umas perguntinhas de um selinho que Isie Fernandes do blog: de Dai para Isie, gentilmente me indicou. Espero que gostem...

Aos vinte e dois


Regras: Em negrito (cada um coloca a cor/formatação que achar melhor) está o início do que deve ser completado. No título do meme, você coloca a sua idade.



Eu sou: observadora e distraída, ao mesmo tempo.
Eu quero ser:juíza e escritora.
Minha Casa: é o lugar mais bagunçado do mundo, na maior parte do tempo.
Eu encano com: pessoas que não lavam as mãos várias vezes ao dia.
Eu acredito: nas pessoas, e que temos o poder de fazer mudanças.
Tenho medo de: cobras, minhocas, larvas, todos os outros carinhas sem pernas e da menina do filme “ O Grito”.
Acho graça de: Gente tonta tentando se fazer de intelectual.
Choro com: filmes, livros, noticias tristes, finais felizes, com muitas coisas. Até Rei Leão me faz chorar... 
Não vivo sem: meu celular e minhas lentes de contato. 
Tenho mania de: estalar os dedos.
Eu tenho como heróis: Buzz Lightyear e Frodo Bolseiro, é claro. 
Meu personagem de livro favorito: não tenho um. Cada história que leio fico com um favorito, mas se fosse pra citar um de meus favoritos, poderia ser “Melane” do livro “A Hospedeira”, pela coragem que ela tem e por não ter medo de fazer qualquer coisa pra salvar quem ela ama.
O Amor é: a coisa mais mágica que alguém pode sentir. 
Meu livro de cabeceira: nenhum em especial, muda todo dia. 
O livro que eu não emprestaria nem sob juramento de morte: acho que nunca conheci alguém que não se importe de emprestar seus livros, mas eu empresto qualquer um, mesmo não gostando muito disso.
Meu sapato favorito é: All Star de cano médio, sempre!
Na minha estante não falta: romance e livros de fantasia. 
Meu autor preferido: não tenho. Gosto de vários autores, sem ter nenhum em especial.
Um livro que me fez chorar: Cinquenta Tons de Cinza, chorei de angústia mesmo. Kkkk Brincadeirinha! Acho que o último livro que me fez chorar foi, The Hunger Games.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva: são tantas, sempre leio escutando música, mas uma que gosto muito é “If I Just Lay Here – Snow Patrol”.
As pessoas acham que: sabem de tudo (coitadas). 
O que eu mais ouço: não sei exatamente meu estilo de música, na verdade a maioria das músicas que escuto são de cantores e cantoras que não são famosos. Gosto de rock, pop rock, música romântica, música de menininha, entre outros vários estilos... 
Eu me sinto livre: quando dou uma gargalhada daquelas. 
Rezo por/para: eu nunca rezo. 
Meu ponto fraco: as pessoas que amo, com certeza, só elas conseguem quebrar todas as minhas defesas. 
Meu grande charme: não sei dizer, nem sei se tenho um “grande charme”, kkkkk talvez ser uma pessoa divertida que consegue conversar com qualquer um sobre qualquer assunto? Pode ser. 
No chuveiro eu canto: de tudo, mas tenho cantado muito as músicas da Taylor Swift. 
De madrugada, eu: faço qualquer coisa, menos dormir. Na maioria das vezes fico escrevendo meu livro, lendo algum livro, estudando, escutando música, vendo algum filme, ou conversando com alguém. 
Eu tenho a ilusão de: as pessoas que convivo irão começar a se interessar por livros tanto quanto eu.

Agradeço quem leu até o final, o bom é que agora vocês me conhecem um pouquinho mais...


Indicados:

Isabela Xavier (Exteriorizando), Angela Graziela (Pocket Libro), Mariane Carolina (Seetcarol11) e Mariana Santarem (Rendas de Metal).


Um beijo e até a próxima... :


16 comentários:

  1. Adorei, parabéns.
    Ri muito com a emoção da leitura do "50 Tons de Idiotice", cultura pura aquilo ali e sem contar que a minha vontade foi de pegar aquela menina e dar a surra que ela nunca levou dele. *rs

    Ps.: Nem li o livro, apenas pelo que soube por longe.

    Ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! O pior é que ela levou essa surra sim, e ainda pediu por ela. kkk

    Obrigada pelo comentário :)

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Sim, eu imaginei, visto que faz parte do Universo BDSM. Mas ela é submissa demais, além de todas as minhas naturezas... A autora, na minha opinião, além de não ser conhecedora absoluta do tema, criou uma personagem muuuito chata.
    E o tema BDSM é extremamente interessante para quem pratica.

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. "De madrugada, eu: faço qualquer coisa, menos dormir."

    A madrugada é nosso elemento. Longe dela, longe de nós mesmos!

    Beijão!

    ResponderEliminar
  5. Amei o meme
    E A hospedeira é realmente muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, recentemente visitei a sua página e gostei muito da totalidade de seus artigos: Maravilhosos!!!

    Muito me alegraria se também visitasse a minha, deixo o convite para seguir o meu humilde, porém precioso blog, pois fala das coisas do Alto!
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/
    Retorno para seguir-te...

    ResponderEliminar
  7. Oi, Camila!

    Que lindo, você me indicou, obrigada ^_^
    Legal isso, irei responder também!

    Me identifiquei muito com as respostas do "Eu acredito" "Meu ponto fraco", "Meu grande charme" e outras.
    E ri muito do "Um livro que me fez chorar" hahaha

    Adorei conhecer um pouco mais sobre você. Você parece ser uma menina super legal, inteligente e divertida. E é linda!!

    Beijos!
    Isabela

    ResponderEliminar
  8. Isabela,

    Hahaha! Que legal que concordamos nas respostas, muito bom saber.
    Você também parece ser uma garota muito legal e inteligente, por isso te indiquei, e por gostar muito de seu blog também.
    Obrigada pelos elogios, você também é muito linda!

    Depois passo em seu blog pra ver suas respostas...

    Grande beijo :)

    ResponderEliminar
  9. Lucy,

    que bom que gostou do blog, me alegra muito saber disso. Ele ainda é pequenininho, mas é "my Precious" também... kkkk
    Claro que dou uma olhadinha em seu blog, já estou te seguindo...
    Volte sempre!

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  10. Querida Camila

    Como são doces as suas palavras, amei sua visitinha e vim também te seguir, deixo pra você uma lembrancinha:

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também o blog do meu maridão!
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderEliminar
  11. Fruto do Espírito,

    Muito obrigada pelas palavras, sei que vieram do coração, mas sou ateia...

    Um grande beijo e tudo de bom pra você :)

    ResponderEliminar
  12. Olá, como vai? Vou deixar o link do meu blog, e gostaria que você visitasse, caso goste quem sabe torne um seguidor!
    Tenha um ótima noite!

    http://blogdocanova.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Thiago,

    Blz, já estou seguindo seu blog... :)

    ResponderEliminar
  14. Prazer em conhecê-la, Camila Seus Dará :)
    Costumo seguir blogs de poesias ou de moda (nada a ver um com o outro né?), mas gostei bastante das suas sugestões por aqui, você escreve com sinceridade :)
    Nunca fiz muita questão de divulgar meu blog, mas quem sabe você não dá uma passadinha lá e me dá uma opinião? rs
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. N,

    eu faço Direito, adoro ler livros de fantasia, escrevo resenhas e adoro moda e maquiagem... A gente pode ser várias coisas. kkkkkk
    Obrigada pelo comentário e visita, fico feliz que tenha gostado do blog.
    É claro que vou dar uma olhada em seu blog, estou indo lá agora.

    Grande beijo :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...