Traduzir

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Internet, olheiras, lanches ruins e Frodo Bolseiro



Olá, meus queridões e queridonas,

Estou de volta, não completamente, mas estou, demorei mais do que imaginei, mas não tive opções. Não me mudei no sábado, como tinha planejado, acabei fazendo minha mudança não somente na segunda-feira, como também na terça e na quarta. Sim, três dias de mudança, nada nunca foi tão eterno quanto esses três dias, foi um inferno, nem sabia que tinha tantas coisas em casa, a mudança não acabava. Bem, no final deu tudo certo, tudo muito demorado, mas estamos bem. Liguei pro pessoal da Net na quarta-feira e na sexta já vieram instalar todas as coisas, nem acreditei que vieram tão rápido, mas minha felicidade durou pouco. Descobrimos que o cabo da Net só ia até a metade da minha rua, e eles não me deram previsão pra quando irão estender o cabo, pois é, que coisa mais triste. Estou vendo outros provedores, mas nenhum libera todos os megas que eu quero, então acho que ainda irei demorar uns dias até ter internet em casa, só espero não ficar louca enquanto isso não acontece. Como gosto muito do blog e dos queridos leitores, estou postando pelo celular... (É o que tem pra hoje kkkk)
Estou moída, literalmente, fui dormir depois das três da manhã em todos esses dias de mudança, tudo bem que eu sempre durmo de madrugada, mas nesses dias estou no conforto de minha cama ou de meu sofá bem aconchegada, e não desempacotando caixas infinitas, limpando e organizando coisas. Devem imaginar que minhas olheiras estão tão medonhas que nem mesmo maquiagem ajuda, é isso mesmo, elas estão de dar medo. Já estava achando que iria voltar pra faculdade (dia cinco) com aquela cara de zumbi, mas uma coisa que tem me ajudado muito foi passar bepantol derma antes de dormir, esse negócio faz milagres, meninas (e meninos também, ué).

Como podem ver na foto, depois de usar ele por três noites seguidas, minhas olheiras deixaram de ser medonhas, pra se tornar algo que dá pra se camuflar com corretivo.
 O único lado positivo disso tudo, fora eu estar em minha nova casa, é que minhas panturrilhas nunca foram tão duras quando estão agora. kkkkk Elas estão doendo pra caramba, nem sei dizer quantos degraus subi e desci por esses dias. O único exercício físico que faço, além de dançar no kinect, é bicicleta ergométrica, ando todos os dias de quarenta a sessenta minutos, acho que não irei fazer isso por no mínimo uma semana.
Existe mais um lado positivo, ou não tão positivo assim se for parar pra pensar. Quando você está muito ocupado, fazendo algo que te deixa sem tempo pra fazer qualquer outra coisa, você muda um pouco sua rotina, certo? Tipo, nós aqui de casa até comemos coisas bem saudáveis, não pra dizer que comemos coisas saudáveis e somos totalmente corretos, nada disso, não dispenso nenhum outro tipo de comida “não tão saudável assim”, é apenas por gostar mesmo. Sempre gostei de saladas, frutas, sucos naturais, acho que deve ter sido pela forma que fui criada, mas o negócio é que gosto mais de salada do que de chocolate, de verdade, mas nesses dias fiquei sem tempo pra nada e como já disse antes, não me importo nem um pouco de comer qualquer outro tipo de comida. Já estava cansada de comer Mc Donald’s, depois de dois dias seguidos, não aguento. Kkkkk Estava no supermercado e resolvi comprar aqueles lanches prontos, que é só esquentar por uns minutinhos e comer, e algumas daquelas pizzas também prontas, não vou dizer marca de nada, até porque todo mundo já deve saber do que estou falando. Bem, o que estou tentando dizer é que, eu deveria ter ficado com o Mc mesmo, que coisinha ruim, mas assim ruim mesmo, do tipo “só-coma-se-estiver-morrendo-de-fome-e-sua-vida-depender-disso”, esse deveria ser o nome desse negócio, isso é o que deveria estar escrito na embalagem, é sério. Alguém aqui já comeu e gostou? Me contem, pois acho que nunca vi nada tão terrível. Kkkkk O lado positivo (talvez) que citei lá é cima, é que descobri o que nunca mais comer, a não ser que esteja morrendo de fome e não exista mais nenhuma outra coisa no mundo.


Mais uma coisa que mudou na minha vida foi a chegada do Frodo Bolseiro aqui em casa (não se deixem enganar pelo tamanho, ele só tem quatro meses). Eu morava em um apartamento e não tinha espaço pra cachorros, mas agora estou em uma casa bem grande e tenho muito espaço pro Frodo brincar. Eu adoro rottweiler, já tive duas cachorras dessa raça, tive que doá-las quando fui morar no apartamento, foi um dia muito triste, mas elas foram pra uma chácara grande e sei que estão em boas mãos.
Odeio gente que discrimina essa raça, muita gente diz que são “cachorros ruins”, esse negócio não existe, “cachorro ruim”, como isso? Ruim pode ser o dono do animal que é tonto e acha bonito fazer o cão virar uma máquina, fica treinando o bichinho pra ser mortal, aquele povo que fica deixando o cachorro nervoso, batendo, ensinando a matar mesmo, saiba que abomino pessoas assim. Tudo depende da criação, minhas cachorras nunca foram agressivas, nunca, eram enormes e me machucavam algumas vezes, brincando é claro, algumas vezes me derrubavam no chão quando pulavam em cima de mim, mas veja bem, elas pesavam mais de sessenta quilos, eu tenho apenas cinquenta.
Essa fama ruim faz com que algumas pessoas me olhem torno nas ruas, e atravessem para o outro lado da calçada quando estou com um rottweiler, mas a verdade é que são tão carinhosos e amigáveis quanto qualquer outro cão.
Frodo é um amor, obediente, esperto, brincalhão e gosta muito de água, adora quando ligo a torneira do quintal, ele até deita em baixo enquanto a água cai em seu rosto. Kkkk
Enfim, falei demais já, muito tempo sem postar. Só queria dar uma atualizada aqui no blog, pois ele já estava muito abandonado pro meu gosto. Irei fazer o que puder e se a net demorar pra chegar, irei continuar postando pelo celular mesmo. Quase não pude ler nada por esses dias, fiquei só na correria, parando somente pra dormir, isso me deixou um pouco irritadinha, li só dois livros, mas não importa. Logo voltarei as postagens normais de sempre...
Até a próxima, estava com saudades...
P.S: desculpe, esse texto ficou enorme, eu sei. 

3 comentários:

  1. Olá, Camila!

    Que bom que deu tudo certo na sua mudança! Só ficar sem internet que é uma tortura, né? Tomara que resolvam logo.

    Sua opinião sobre esses lanches congelados confirmaram minhas suspeitas! hehe Eu nunca quis provar por medo de ser ruim, têm uma aparência tão artificial... Quanto às pizzas já provei, mas achei muito sem graça!

    Lindo o seu cãozinho ["inho" rs]! Gostei do nome. hehe Cachorro é um companheiro maravilhoso, né? Sou apaixonada pelo meu.

    Beijo e boa sorte com a internet!
    Isabela

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades para ti no novo lar!
    GK

    ResponderEliminar
  3. Oi, Camila.

    Vamos ver se eu me lembro de tudo... Mudança cansa a gente demais, faço de tudo para não me mudar. Aff!

    Nossa, esse negócio ajuda mesmo, sua olheira está ótima!

    Algum tempo atrás, saíram uns pratos prontos da Sadia ou da Perdigão que eram deliciosos. Eu sempre comprava quando estava com preguiça de cozinhar à noite. Não eram como a minha comida, mas eram gostosos. Não tenho encontrado mais deles já faz um tempo. E eu gosto bastante de miojo, mas costumo acrescentar cenoura ralada, tomate, cebola, pedacinhos de carne ou frango e, às vezes, molho de tomate. Hum... Eu não como McDonald's.

    Ah, eu amo cachorro grande! Alguns dessa raça são mesmo muito dóceis. Concordo que tudo depende da criação.

    O Dudu está cada dia mais lindo! =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...