Traduzir

quinta-feira, 21 de março de 2013

Selinho




Olá, queridões e queridonas,

recebi mais um selinho de uma blogueira muito fofa, Aline Peres do blog Distante do que sou
Obrigada por se lembrar de mim, fiquei muito contente. :)


Regrinhas:
Dizer  11 coisas sobre você, responder as 11 perguntas e indicar 10 blogs para  recebe-lo. Ops: os blogs escolhidos devem ter menos de 200 seguidores,  porque o propósito é a descoberta de novos blogs.


Sobre mim:


  1-Eu detesto pessoas que ficam sentadas cutucando a sola do sapato. Minha vontade é de gritar na cara da pessoa: você pisou na rua, em todos os lugares sujos e depois fica cutucando essa sola do sapato? Qual seu problema? E anda logo, vai lavar essa mão!


  2- Adoro chá, todos os tipos de chás, gelado ou quente. Tomo chá todos os dias, faço chá toda hora, até mesmo quando não estou com vontade de tomar, o que é estranho e não faz muito sentido, mas...


  3- Falo tudo o que tenho vontade, não tenho medo nem peninha de falar o que penso, o pior é que as pessoas nem se assustam mais, pois já sabem que sou assim.



  4- Minha cor favorita é verde turquesa ou azul turquesa ou qualquer outra coisa que tenha turquesa no final.  



  5- Detesto que venham pedir meu batom emprestado. Meninas, batom não se empresta.



  6- Sou tão branca que algumas vezes as pessoas me perguntam se estou me sentindo bem, mas acho que esse detalhe vocês já devem ter reparado.


  7- Eu adoro dias frios e chuvosos, por algum motivo desconhecido, eles me dão vontade de cantar.



  8- Não gosto de sair, nunca gostei, sou a pessoa que mais gosta de ficar em casa que você irá conhecer, se estiver usando um pijama velho e com o cabelo preso no topo da cabeça sem maquiagem nenhuma, melhor ainda.



  9-Odeio meninas que ficam com o cabelão todo solto em dias muito quentes ou chuvosos, sério, não tem nada que me irrite mais. Dias quentes e chuvosos não foram feitos para cabelos soltos, não combina, não pode. Aquele calor de matar, você está vendo o suor escorrer pelo pescoço da pessoa, a vontade que tenho é de gritar: anda logo menina, prende essa juba antes que eu mesma prenda pra você. Da mesma forma que dias de chuva: chuva e cabelo são inimigos naturais, minhas filhas, todo mundo sabe disso.



 10- Eu adoro cavalos! Sempre tive muitos cavalos, desde pequena. Eu tinha um pônei, o nome dele era Chiquinho, mas ele morreu : (.



 11-Que difícil, 11 coisas sobre mim? Normalmente as pessoas fazem números redondos, quem inventou fazer esse selinho  com 11 coisas? 
Mas ok, vou dizer mais uma coisa então,eu sou casada há quase seis anos!


  Perguntas:

  1. Um sonho?
Ah, essa é muito fácil, meu maior sonho é ver meninas de 15/16 anos sentadas nos ônibus com um exemplar de Ninho de Fogo nas mãos, lendo avidamente enquanto os cantos de seus lábios se levantam inconscientemente por causa da leitura. Kkkkk



  2. Uma coisa que não goste?
 Quando entregas online demoram pra chegar.

  3. Uma desilusão?
 O final do livro Onde Terminam os Arco-Íris... Esperei tanto desse livro. 

  4. Que faria se lhe saísse o Euromilhões?

Hmm, são tantas possibilidades que fico até boba de pensar, mas acho que uma das coisas que faria, seria abrir minha própria editora e linha de maquiagem. Kkkk

  5. Prato favorito?
 São tantos, mas eu gosto muito da torta de frango que minha vó faz.



  6. Um desafio?
Terminar o livro 2 e 3 da trilogia Ninho de Fogo em menos de 9 meses... :/ 

  7. O que a deixa feliz?
 Doce de pêssego, ficar com pessoas que amo e gastar dinheiro com bobagens, pois eu também sou gente, ué.


  8. Se o mundo acabasse agora o que faria?
 Não sei, provavelmente nada, o mundo iria acabar mesmo... 

  9. Um desejo?

Ser uma grande escritora!


  10. Uma tortura?
 Esperar os outros, isso me deixa louca. 

  11. Uma viagem dos sonhos?
   Eu poderia dizer Nárnia ou Terra do Nunca, mas como não dá, vai Caribe mesmo. :) 





Ok, eu sei que agora deveria indicar dez blogs, mas não irei fazer isso, vou deixar o selinho aberto, quem gostou e quiser responder, sinta-se livre... :)

Até mais.



15 comentários:

  1. Obrigada por deixar as indicações em aberto, vou responder no meu blog, ok.

    ResponderEliminar
  2. Kika,

    por isso mesmo deixei assim, quem gostar que faça. kkkkk :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Oieee cah tudo bem, vim fazer uma visitinha aqui, e me deparei com este post que por sinal achei, miha cara, será que somos gemeas separadas na maternidade kkkkkkkkkkkkkkk,(brincadeira flor).
    Achei muito divertida as respostas, com certeza essa parada do sapato eh nojento, ja vi variass pessoas fazendo isso, depois vai e ainda coloca a mao na boca "argh", sou louca por chá, se eu pudesse abriria uma casa de chá, de tudo quanto é especie, chá eh coisa linda de Deus rsrsr amoo.Eu tambem sou do tipo que nao tenho trava na boca, meu marido fica bravo, fala que eu nao posso dizer tudo assim na cara das pessoas, que as vezes isso nao é bom, mais eu penso que a vida é tao curta p quer ficar engolindo desaforo calada kkk.emprestar make up definitivamente eh nojento, batom entao nem se fala, make nao se empresta, nem sombra, as vezes a pessoa tem problema de pele e passa pra gente, peguei uma micose ferrada na cara uma vez pq passei o pó na minha sobrinha, foi um custo para tirar com acidos, depois dessa nunca mais.
    Tambem sou bem branca, uma vez estava com umas amigas e eu estava de sobretudo e sai do escuro e elas gritaram, kkkkkk falou credoooo vc reluz no escuro de tao branca parece assombraçao hahaha.frio eh otimo, gostaria de morar em um lugar que neve, acho o maximo, frio eh xike .
    Tambem sou apaixonada por cavalos, eu nunca tive, mais ja montei, adoro guiar charretes, vc ja fez uma corrida de charretes eh muito divertido. Tambem odeio esperar entregas de compras on line, fico rastreando todo o tempo kkkk. tambem gostaria de ir para narnia, mais o melhor do que estar em narnia, eh andar em cima do aslan que nem a lucy e a susana fizeram aii perfeito .
    Entao eh isso desculpe pelo comentario exagerado fica com Deus flor.
    bjinhos candie.
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oie, Candie,

    que legal que se identificou com as respostas, kkk adorei saber.

    Ah, o negócio do sapato, nem me fale, mas eu sou bem direita, se a pessoa faz isso do meu lado eu já pego o vidrinho de álcool gel e derramo um punhado na mão da infeliz. kkkkkkkkkkk
    Chá é perfeito! :)
    Maquiagem não se empresta mesmo, as meninas tem esse péssimo hábito, herpes rola solta por ai. kkkkk
    Também gostaria de morar num lugar que tivesse neve, seria tão bonito.
    Já andei de charrete sim, kkkkk eu só pensava em cavalos quando era mais nova, meu pai sempre teve e passou essa adoração pros filhos.
    Sobre entregas online, estou esperando uma agora mesmo e por falar nisso, ela já devia ter chegado. kkkkk

    Imagina, querida, adorei seu comentário grande!

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  5. Hey,
    Te indiquei para um selo lá no blog.
    http://fanficsmemoraveis.blogspot.com.br/2013/03/1-selo-do-blog-leia-sempre.html
    Bjão!!

    ResponderEliminar
  6. Você teve um pônei? Isso me lembra de um episódio de Seinfeld.

    E nós temos o mesmo desejo.

    ResponderEliminar
  7. Raphael,

    Sim, eu tinha, era meu e de meus irmãos,ele era bravo.:)

    ResponderEliminar
  8. Oi, Camila.

    Aqui vos fala uma pessoa que não suporta chá. Sério! Só tomo chá, e sem açúcar, para ajudar na digestão, mas acho horrível... Certa vez, puseram muito cardamomo nas preparações de origem indiana, numa das aulas práticas da faculdade. Eu passei mal só de provar um bolo indiano - nem engoli, cuspi na hora. Fui para casa me sentindo super mal, tanto que nem consegui voltar para as aulas da noite. Outra coisa que me faz passar mal é umburana de cheiro, que também é muito usada na culinária indiana - já tomou chai? Leva umburana. Arg! Ela, na verdade, é ótima para quando estou empachada, porque tomo o chá dela e vomito tudo. =/

    Eu amei esse meme, e o fato de ter onze perguntas mais ainda. Hahaha! Eu sou apaixonada por números ímpares! Eu também digo e faço o que tenho vontade, mas com cuidado para não magoar as pessoas; não acho justo, pois dizem que eu sou meio diferente, e todo mundo é diferente dos outros na verdade.

    O.K. Não vou escrever um livro aqui, já bastam os e-mails. kkkkk

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  9. Nossa, só de pensar em chá fiquei enjoada... =( kkkk

    ResponderEliminar
  10. Isie,

    Hahaha, a maioria das pessoas que conheço também não gostam de chá, meu marido sempre faz careta quando me vê tomando.
    Acho que nunca tomei chai, não me lembrou agora.
    Também gostei das perguntinhas. kkk
    Ah, eu não gosto de magoar as pessoas, mas sei lá, eu não faço algo que me contrarie, ou vá me deixar louca por dentro pra não magoar ou contrariar alguém. kkkkkkk Não que eu sai fazendo essas coisas, eu não faço. E também, as pessoas não se magoam comigo, elas já sabem que sou assim mesmo, minhas amigas e familiares já sabem como lidar comigo. kkkkk

    Haha! Eu gosto de seus e-mails/livros.

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  11. Mudou o layout flor? Nossa temos o gosto bem parecido :D . Legal conhecer mais sobre você.

    Beijos !

    ResponderEliminar
  12. Ingrid,

    Não mudei não, continua o mesmo. kkkk

    É mesmo? Que legal saber que temos gostos parecidos.

    Grande beijo :)

    ResponderEliminar
  13. Olá camila,
    estou rido horrores com as suas respostas, cabelo solto do calor é mesmo muita falta de noção kkk,
    somos bastante parecidas ainda mais quando se trata de ficar em casa, quer ver uma coisa que me mata? Sair no domingo, domingo é dia de ficar em casa descabelada, fazendo nada já que segunda sou obrigada a sair pois tenho que trabalhar rs... para terminar, fiquei impressionada que você seja casada a tanto tempo sendo tão nova (assim com eu) acabei de casar (morar junto) e to vendo como é complicado no dia a dia, tem que ter muito jogo de cintura para superar as coisas.

    Enfim.. Adorei te conhecer espero que nos visitemos com frequência e possamos sei lá trocar ideias, todo o sucesso com seu livro.

    Beijos
    http//osuficientee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Thayza,

    kkkkk concordo, o que mais gosto no domingo é poder acordar bem tarde e ficar o dia todo com a roupa que acordei. kkkk
    Pois é, casei bem novinha, mas não me arrependo. Viver com alguém faz tudo ser diferente, né? Mas quando se ama de verdade, tudo dá certo.

    Também adorei te conhecer e com certeza irei visitar seu blog sempre.
    Obrigada pelo apoio com o livro.

    Beijão, linda :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...