Traduzir

domingo, 21 de abril de 2013

Sorteio entre amigas


Olá, meus queridões e queridonas,


tenho uma notícia muito boa e acho que vocês irão gostar. O blog da amiga e parceira, Isie Fernandes (de Dai pra Isie) completou três aninhos de vida e para comemorar nós resolvemos nos juntar e fazer um sorteio. Iremos sortear um de meus livros favoritos e outro que será uma surpresa da editora Novo Conceito, espero que vocês gostem!


  • 1 Exemplar de A Hospedeira
  • 1 Exemplar Surpresa da Novo Conceito 2013
Para participar é muito simples, basta preencher corretamente o formulário on line abaixo - em caso de dúvida no preenchimento, consultem o Tutorial Rafflecopter.
                    


                    Formulário
Banner para divulgação
A promoção começa hoje, 21 de abril, e será encerrada à meia-noite do dia 26 de maio. Algumas horas depois, sairá o resultado. O ganhador terá direito a escolher um (01) Exemplar Surpresa lançado pela Novo Conceito em 2013, dentre os títulos que lhe serão apresentados como disponíveis. Lembrem-se de conferir os Termos e Condições no final do formulário Rafflecopter. 

Desejo a todos muito boa sorte!

11 comentários:

  1. Participando, dedos cruzados.
    Vamos ver se ganho!!

    ResponderEliminar
  2. uhuu quero ganhar pra estimular minha leitura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cahh amei seu oculoss lindooo
    bjus
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu sou doida pelo livro!
    Participando muito! rs
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderEliminar
  4. Ôpa! Camila...

    Quase ia esquecendo de agradecer o convite que me fez lá no blog para participar do sorteio...

    Obrigado pela lembrança! Beijão apertado! :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o sorteio , boa sorte a todas *----------*
    amore obrigada pela visitinha no blog e por seguir , e amei seu cantinho e estou seguindo .
    Beijos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá Camila! Vi a promoção no blog da Isie. Não vou participar porque já tenho A hospedeira e quase todos os livros da N.C. Mas passei aqui para conhecer seu cantinho que é muito adorável. Vou seguir seu blog.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderEliminar
  7. Opaaa, estou participando!
    Legal a ideia do sorteio, adorei!

    Beijão, Camila!

    ResponderEliminar
  8. Estou participando. haha
    Boa sorte a todas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...