Traduzir

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Maquiagem





Estou aqui mais uma vez pra fazer um post diferente, hoje vou falar um pouquinho mais sobre quem sou eu, na verdade eu sou muitas coisas e tenho pavor de ser apenas uma, ou de não conseguir ser tudo que quero, mas até agora tudo tem dado muito certo.
Eu sou maquiadora também, fazia um bom tempo que não trabalhava com isso, mas agora estou de volta, o que me deixa extremamente feliz, pois maquiagem é uma das coisas que mais faz meus olhinhos brilharem na vida.
Muita gente pensa que maquiagem serve apenas pra deixar as pessoas bonitas, mas pra mim maquiagem é muito mais do que beleza, pra mim maquiagem é sobre sentir-se bem, ter rostos diferentes todos os dias, mostrar-se bem para os outros, divertir-se, sonhar, experimentar coisas novas, ser quem você estiver com vontade de ser naquele dia, mostrar seu humor e muitas outras coisas.


Vocês já devem ter escutado muito aquela bendita frase de que maquiagem faz milagres, muita gente fala isso e sempre que escuto fico com uma coceira no fundo da garganta pra dizer o que penso, pois a verdade é que maquiagem não faz milagre nenhum, isso é um tremendo engano, pois maquiagem apenas melhora o que você já é, ela só irá destacar seus pontos belos para que fiquem ainda mais belos do que já são. Todos nós somos bonitos da forma que somos, podemos apenar melhorar o que já temos. É claro que toda mulher fica mais bonita maquiada, isso não significa que ela não era assim antes, apenas que ficou “melhorada”. Você já é linda, vamos por um pouco de cor no seu rosto e deixá-la belíssima.

Todo mundo gosta de se sentir bonito, não é? Nada me dá mais alegria do que fazer gente se sentir mais bonita do que é. Ver o sorriso no rosto da cliente quando o serviço está completo é algo incrível, pois muitas vezes, infelizmente, a pessoa não sabe o quanto é magnífica e eu consigo mostrar isso pra ela.

Adoro trabalhar com isso, me sinto realizada, é como estar em um mundo onde tudo é belo. Um salão de beleza pode ser mais mágico do que um circo e tão divertido e empolgante quanto, acredite em mim.
Fiz esse post pra dizer sobre esse lado Camila de ser e pra dizer que muitos outros vídeos como esse irão surgir em meu canal do Youtube, não sei se postarei todos aqui no blog, pois pode ficar muito bagunçado, mas quem sabe, ainda não me decidi sobre isso, talvez eu coloque só os vídeos especiais, vamos ver.

Esse blog foi criado inicialmente pra falar sobre histórias e resenhas, mas nem só de livros vive o homem... 



18 comentários:

  1. Que texto lindo Camila! Nunca tinha parado pra pensar nesse outro lado da maquiagem...
    Você parece uma boneca! Principalmente com a maquiagem de batom azul! :3 Linda!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderEliminar
  2. Sel,

    haha, obrigada pelo comentário carinhoso. Você é outra bonequinha!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade, Camila, nem só de livros nós vivemos. =) E você sempre fica muito lida, cada vez de uma forma diferente, com suas maquiagens. Eu gosto muito de maquiagem, e gosto, especialmente, de makes que me deixam com a aparência de que não estou usando nada.

    Por que não conseguiu colocar o vídeo? Abra seu vídeo, clique em compartilhar, depois em incorporar, copie o código e cole no corpo da sua postagem. Os números podem ser alterados para mudar o tamanho da tela, mas eu só costumo diminuir o número maior - de 560 para 500 ou 450. Espero que esse tenha sido o seu problema. ;)

    Tem promoção nova lá no blog: Promoção Dia das Mães (Uma questão de confiança + Segredos Revelados + Em busca de um final feliz + Cupom da Jox Cards) - http://goo.gl/GAUTy

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  4. Isie,
    também adoro me maquiar pra parecer que nasci dessa forma. kkkkk

    Ah, sobre o vídeo, só dava erro, só problema. Vou tentar fazer o que você disse e ver se dá certo, obrigada pela salvação. kkkk

    Opa, promoção, vou participar sim!

    Beijãp :)

    ResponderEliminar
  5. Oi
    Adorei o seu post!!
    Adoro maquiagem e sempre que posso tento fazer algo diferente :) Vou agora ver o seu vídeo ;)

    Estou seguindo o seu blog, depois dá uma passadinha lá no meu e se gostar me segue também?

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderEliminar
  6. Renata,

    que nome lindo, minha mãe se chama Renata também. kkkk

    Que bom que gostou do post, eu também estou sempre experimentando coisas novas na maquiagem, me divirto muito!

    Claro que vou passar em seu blog e seguir também, é claro.

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  7. Isie,

    deixa eu te dar um abraço, deu certo colocar o vídeo. Nem te conto o que eu estava tentando fazer, uma complicação só. Ah, que bom que você me salvou mais uma vez. kkkk

    Obrigadão! :)

    ResponderEliminar
  8. Hahaha! Que bom, Camila. Às vezes, as coisas são mais fáceis e simples do que a gente imagina. Aliás, tem hora que a gente complica tudo, né? kkkkk

    Disponha sempre.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. "É claro que toda mulher fica mais bonita maquiada, isso não significa que ela não era assim antes, apenas que ficou 'melhorada'."

    Permita-me opinar em contrário, carinhosamente. rsrsrs

    É indiscutível que você, em todas as fotos, ficou muito gatinha. Todavia, prefiro as meninas sem maquiagem, ou, no máximo, trazendo no rosto algo discreto, bem básico mesmo... E, com todo respeito, você não ficou "melhorada" por colocar essas maquiagens... Ficou apenas "diferente", (na minha ótica, claro!). Você já é uma menina MUITO bonita (por favor, não leve isso como uma cantada).

    Só estou a manifestar meu gosto pela cor natural do corpo e pelos traços que muitas vezes a maquiagem acaba escondendo...

    Estou até preparando um post lá no blog, falando sobre essa minha preferência pelo "natural" da mulher.

    Agora, confesso que acho sex uma mulher se arrumando, escovando os cabelos, maquilando-se... Curto olhá-las nesses momentos. =)

    No final, penso (e defendo) que a mulher, independente do que o homem quer, deve agir como mais lhe aprouver - no seu caso, respeito mais ainda, porque você ama o que faz!

    Beijo bem apertadim nas bochechas (pra borrar a maquiagem!) hahaha

    _

    ResponderEliminar
  10. Gaijin,

    hahahaha, sua opinião é bem normal, muitas pesquisas comprovam que homens preferem mulheres sem maquiagem ou com algo bem discreto, até os cabelos, homens preferem coisas bem básicas, na maioria das vezes que estejam soltos.

    Até meu marido diz que me prefere sem nada, quando estou acordando com os cabelos parecendo uma juba de leão. kkkkkk

    Mas mulher é assim mesmo, gosta dessas coisas, pois é muito divertido, ao menos pra mim é. kkkkk

    Obrigada pelo comentário. :)

    Ah, irei ler seu post sobre o assunto. >)

    ResponderEliminar
  11. Oii cahh, ameiee a make, acho que vc deveria fazer mais tutoriais assim, apesar de seu foco ser leitura, seria bem legal se vc fizesse assim,esolhesse um filme baseado em algum livro, escolher uma personagem,e fazer uma make inspirada nela. bem é soh uma dica tá, nao que vc tenha que fazer rsrsr.
    mais enfim ficou linda, e sei la mais tem algumas fotos suas que me lembra muito a emma watson. bjus cahh
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderEliminar
  12. Stilo Boneca,


    hahahaha você nem vai acreditar, eu já tinha pensando nisso, meu único problema é que minhas personagens de livros favoritas praticamente não usam maquiagem, então eu iria fazer algo inspirado na personalidade delas. kkkk
    Você não é a primeira pessoa que diz que sou parecida com a Emma. kkkkk
    Eu iria fazer mais vídeos sim, não só de mim mesma, mas maquiando outras meninas. :)
    Hoje mesmo vou filmar uma make real indo pra faculdade. :)
    Ah, que bom que gostou!

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  13. Maquiagem ajuda e muito, mas não faz milagres. kkk
    Você realmente é bonita, com maquiagem mais ainda (sem cantada, apenas elogio).
    E como anda seu livro, eu li seus primeiros capítulos e gostei, mas você não postou mais. Eu quero ler mais! kkk

    ResponderEliminar
  14. Onibuslondrino,

    Hahaha, obrigada, maquiagem ajuda sim. :)
    Sobre o livro, ele já está terminado, mas só irei postar esse capítulos que viu no blog, pois tenho intenção de publicá-lo. Me deixa muito feliz saber que tenha gostado do que já leu e queira ler mais!

    :)

    ResponderEliminar
  15. Hmmm... Que bom que você terminou!
    Isso atiçou ainda mais minha vontade de lê-lo.
    E quando você pensa publica-lo? Já ouvir falar do KDP? É um serviço da Amazon que publica livros em ebook totalmente de graça.

    Beijos! kkk Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar
  16. Onibuslondrino,

    Já vi vários lugares que publicam dessa forma, mas primeiro irei tentar uma editora. Se nada do que tenho em mente der certo, então irei publicar por conta própria ou em algum site como esse.

    Haha, que legal saber que quer ler. Na verdade, estou escrevendo a continuação que se chama Ninho de Fogo: Coração de Escamas. :)

    Bjos :)

    ResponderEliminar
  17. oiii entro todos os dias qdo vc vai fazer post novos...anciosaaa daiane!

    ResponderEliminar
  18. Daiane,

    muito obrigada pelo carinho, sua fofa!
    Fiz resenha de filme esses dias. kkkkkk
    Ah, irei fazer o post sobre roupas que me pediu, viu?
    Logo entrarei de férias da faculdade, então terei mais tempo para o blog e postarei mais. Quando estamos no final de semestre, tudo fica corrido, muita coisa pra fazer e entregar. kkk

    Beijão e obrigada novamente. :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...