Traduzir

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O que eu gosto de vestir?

Olá, meus queridões e queridonas,

hoje estou fazendo um post bem diferente, a querida leitora chamada Daiane, perguntou se eu poderia fazer um post sobre o que eu gosto de vestir, então aqui estou para responder sua pergunta.
Confesso que não foi muito fácil fazer isso, pois eu definitivamente não sirvo para esse negócio de outfit do dia, pois eu me esqueço de tirar as fotos, esqueço completamente. Deixei de tirar muitas fotos essa semana, só quando estava deitada na cama é que me lembrava que tinha esquecido da foto, a maioria das que irão ver foram tiradas na minha volta para casa.
Enfim, eu não tenho nenhum estilo definido, pois gosto de todos eles, TODOS, tudo depende do dia e do meu humor. Acho que ninguém precisa ficar preso em uma única coisa, faça suas misturas, mude, fique diferente e não se importe com o que os outros pensam. 
Esse provavelmente será o primeiro e último post sobre esse assunto, pois como disse, sou uma negação pra lembrar de tirar as benditas fotos, mas é isso, espero que gostem...


Eu adoro cores, na maioria das vezes estou usando coisas coloridas e não é moda Restart, uso cores muito antes desses meninos ficarem famosos, então nem vem... 













Sou apaixonada por saias, uso muito mais do que calças. Mesmo que esteja frio, é só por uma meia grossa e tudo fica  resolvido.













Depois tive que colocar uma jaqueta, pois esfriou.
 E tirei a foto no banheiro da faculdade mesmo, enquanto esperava a moleza da Carol. Pois é, não sirvo pra tirar fotos desse tipo, meus cenários são inspiradores, não? 













Essa sou eu, indo pra faculdade numa sexta-feira para uma palestra sobre motivação. Veja o quão motivada eu estava... :)















É isso, eu disse que tinha esquecido de tirar as fotos, mas acho que dá pra ter uma noção de como é ou de como eu me visto. Não fico horas decidindo qual roupa irei usar, eu normalmente abro o armário, que está sempre uma completa zona e decido naquele minuto que o irei vestir, muito simples.
Estou com um pouco de remorso por ter feito um post com poucas fotos, quem sabe eu não faça outro mais completo em outro dia... Quem sabe.

Até a próxima. :)

22 comentários:

  1. Adorei o post, Camila, suas roupas são lindas!
    Super estilosa a primeira roupa.

    E amei esse parágrafo: "Enfim, eu não tenho nenhum estilo definido, pois gosto de todos eles, TODOS, tudo depende do dia e do meu humor. Acho que ninguém precisa ficar preso em uma única coisa, faça suas misturas, mude, fique diferente e não se importe com o que os outros pensam."
    Isso é exatamente o que eu penso! Detesto que me rotulem em algum estilo, eu não gosto de seguir estereótipos, sigo minha vontade e faço minhas próprias combinações.
    Até porque, desta forma, criamos um estilo próprio, um estilo nosso, né?

    Uma coisa que eu adoooro é saia de cintura alta! Me sinto tão bem usando... Você gosta?

    Ah, faz mais um post sim, e com mais fotos! hehe

    Beijão!
    Isabela

    ResponderEliminar
  2. Você é muito linda Camila!
    Se motivou depois da palestra? kkkkkkkk
    Queria ver mais posts assim aqui! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode
    Nerd Descolada

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Quando terminar o mês de maio e com com ele "Um filme por dia" quero ver se faço "Um figurino por dia".
    Motivo: me arrumar melhor pois vez ou outra saio de casa de qualquer jeito; e usar todas as minhas roupas, tenho aquela mania de guardar pra uma ocasião especial que nunca chega!

    ResponderEliminar
  4. Isa,

    que legal sermos parecidas sobre isso. Eu também adoro saias de cintura alta, na verdade, eu só uso esse tipo de saia, pois acho que elas ficam melhores em mim. Esse tipo de saia fica bem em qualquer tipo de corpo, né?
    Que bom que gostou do post.

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  5. Sel,

    a palestra foi mais engraçada do que qualquer outra coisa, mas motivação mesmo nem rolou. kkkkk
    Você é linda também!
    Que bom que gostou do post, assim me animo a fazer mais desse tipo.

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  6. Kika,

    que legal, eu adoro quando posta sobre isso em seu blog.
    Sabe, eu não guardo roupa não, uso tudo o que tenho, nunca tive dó de usar. kkkkkkk

    Ah, que legal que gostou do post!

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  7. Oi!

    Pelas fotos da pra ver que bom gosto não te falta, e que tudo fica "conbinandinho". Muito bem! kkk'
    Queria eu saber me vestir bem. :)

    Passa lá no blog, tem um post velhinho mas que da pra ler. Qualquer coisa eu posto outro amanhã.

    Abraços!!!

    ResponderEliminar
  8. Thiago,

    oi, obrigada! kkkk

    Ah, pode deixar, estou indo ver seu post.

    Abraços :)

    ResponderEliminar
  9. Seus looks são muito fofos,curti.
    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Barbara,
    que legal saber que gostou!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  11. Oi, Camila.

    Você tem um jeito próprio de se vestir, isso é legal. Suas roupas combinam com você. ;) Eu sou do tipo básica e romântica. Detesto saia! Só uso mesmo porque prego e ensino na igreja, às vezes não dá pra pregar e ensinar de calça. Gosto mesmo é de calça jeans com camiseta básica, terninho e sapatilhas ou sapatos de salto alto. Também uso muito vestido longo - no pé ou pelo menos abaixo do joelho - e bolerinhos. Amo rosa! Minha cor perfeita para roupa é nude, faz minha pele brilhar.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  12. Isie,

    Que legal você achar que elas combinam comigo. kkkk
    Eu amo saia, mas SEMPRE uso um short por baixo, pois assim me sinto mais livre e não preciso me preocupar que partes indesejáveis apareçam. kkkkk

    Gosto de vestidos bem longos também, mas a maioria dos que tenho são mais curtinhos, mas sempre usando o short por baixo. kkk

    Nude combina muito com sua cor de pele, faz mesmo brilhar, acho que fica muito bonito. :)

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  13. Camila, também uso short por baixo. =)

    Beijão!

    ResponderEliminar
  14. Isie,

    você é uma lady então, assim como eu. kkkkk
    Brinco com minhas amigas que menina que coloca short por baixo é uma lady. kkkk

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Oi! Adorei seus looks, combinam mesmo com você e são bem formulados. Também não tenho um estilo único e me visto de acordo com o humor... E também amo saias e vestidos. Gostei da ideia do post, ficou bem legal.
    Beijos,
    Niki - http://www.meigaemalefica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Niki,

    que legal saber que também acha que eles combinam comigo, eu também acho. kkkkk

    Grande beijo :)

    ResponderEliminar
  17. Muitoooo boom o post eu já espera amuu o seu blog por causa do seu dominio em tudo!!!vc é linda muita entendida é estilosa vc evoluida em todos os assuntos seu blog é prá todas as idades...obg camila me desculpa pelo atraso entrei no blog hj assim que eu melhorei da virose bjuuuuu ahh o texto "os quartoze passaram" totalmente sem palavras voltei aos meus quatorze a cada palavra que lia vc é realmente boa no faz...sucesso prá ti =) daiane

    ResponderEliminar
  18. Daiane,

    Hahaha! Muito obrigada, significa muito pra mim saber que as pessoas estão gostando do blog, de verdade.
    Obrigada novamente, Daiane, seu comentário me deixou feliz hoje...
    Ah, que bom que já esteja melhor! :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  19. Amo seu blog .
    Você é bem estilosa, usa e abusa em diversidade . Gostaria Muito se você pudesse falar mais sobre isso e mostrar algum looks se houver alguma mudança em seu estilo , pois a moda deu uma atualizada hahaha .
    Sou sua Fã e te acho um exemplo para tudo além de você ser linda !
    Beijos Camila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, que fofa. Obrigada.
      Meu estilo continua o mesmo, mas vou tentar tirar fotos pra fazer outro post parecido com esse.
      Obrigada novamente!

      Eliminar
  20. Olá , Assim como no universo de Blogs, a maioria das blogueiras se apegam muito em marcas e coisas caras , roupas , assessórios de marcas e talz . É claro que , quem em que não gosta de uma roupa de marca e coisas boas?! . Mas vc se apega em marca para comprar roupas , assessórios , bolsas e etc ? Você é daquelas que que não se emporta em pagar " fortunas " em algo que goste ? Qual é o critério que usa para fazer compras ? Beijos Amanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Amanda.

      Eu não ligo nem um pouco pra marca e nunca compro roupa cara, na verdade, estou sempre procurando promoções. kkkkk
      A maioria das roupas das fotos foram compradas na Marisa.
      Acho uma bobeira querer roupas de marca e pagar furtunas nisso.

      Beijos ;)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...