Traduzir

sábado, 8 de junho de 2013

Maquiagem pin up



Olá, meus queridões e queridonas,

eu tinha dito que não iria ficar postando aqui no blog todos os vídeos sobre maquiagem que eu fizer, mas irei postar esse aqui, só pra lembrá-los de se inscrever em meu canal, pra poderem receber os vídeos novos, ok?
Ou talvez eu post aqui todos eles, tudo depende da frequência em que serão feitos. :)
Enfim, não tenho nada muito especial pra dizer, mas fiz esse vídeo por um motivo muito especial, em breve irei dizer qual foi esse motivo...


Até mais :)

27 comentários:

  1. Meus deus! Quanta paciência. kkk Se eu fosse mulher , coitado de mim, ia parecer um espantalho porque não ia ficar nem um minuto maquiando. kkk
    E o que é aquilo? Um torturador de cílios? Quanta persistência!

    Brincadeiras à parte, qual é o segredo? Vai lançar seu livro? kkk :P

    Até! :)

    ResponderEliminar
  2. Thiafo,

    na verdade, fazer maquiagem é muito divertido. kkkk
    O objeto de tortura se chama curvex, os homens morrem de medo dele, mas eu juro, não machuca nada kkk

    O motivo da maquiagem é que uma pessoa vai fazer uma tatuagem com meu rosto e a gente achou legal fazer uma tattoo com maquiagem pin up...

    O livro ainda não será publicado, estou trabalhando nisso, mas tenho esperanças de poder publicá-lo ainda esse ano.

    Até :)

    ResponderEliminar
  3. Oi Camila!
    Que maquiagem LINDA! Sabe o que eu queria que você me falasse? Onde você comprou as paletas e qual é a marca do seu delineador! *-*
    E por favor, qual é o segredo pra passar o delineador sem borrar assim! Se eu conseguisse, passaria sempre! hahaha :)
    ADOREI a maquiagem! Só queria saber as cores exatas que você usou na sombra, aquilo é um marrom?
    Ok, fiz muitas perguntas, mas enfim! :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderEliminar
  4. Você ficou linda Camila! Gostei da música do vídeo. Qual é a banda? :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderEliminar
  5. Laura,

    Obrigada!
    Comprei as paletas nessa loja virtual:
    http://www.estilomakeuphair.com/
    Eles me entregaram tudo bem rapidinho e certinho.
    O delineador é da linha INTENSE do Boticário.
    Delineador não tem segredo, o negócio é você treinar. Uma boa dica é antes de tirar a maquiagem, passar o delineador pra ir treinando, depois você tira tudo, é só pra ir treinando mesmo. kkkk
    Apoiar a mão no rosto ajuda também, pra ter firmeza. :)
    Primeiro eu usei uma marrom bem clarinho e sem brilho, depois passei um branco com um pouquinho de brilho. Então fui pegando sombras marrons sem brilho e que fossem um pouco mais escuras que a primeira, pra dar mais profundidade ao olho.
    Acho que respondi tudo. kk

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  6. Sel,
    eu adoro essa música. O nome da banda é "Neon Trees", eu amo essa banda.
    E o nome dessa música é "Everybody Talks".


    Beijão :)

    ResponderEliminar
  7. Camila.

    Meu antigo blog foi excluído e localizei você porque salvei o link de seu blog.

    Meu atual blog é:

    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/


    Espero que você me siga nesse novo também.

    Beijos e lindo fim de semana


    Donetzka

    ResponderEliminar
  8. Donetzka,

    pode deixar, irei seguir esse novo blog também.

    Beijos e bom final de semana pra você também. :)

    ResponderEliminar
  9. Camila. Amei seu video e vc é mestra na maquiagem,no degradée das sombras,no côncavo,em tudo!

    Adorei vc me seguir também.

    E ainda por cima é linda!

    Sou maquiadora profissional e esteticista,além de psicóloga e tenho posts meus na categoria BELEZA

    Estou recomeçando um novo blog,pois o outro,foi excluído pelo google.

    Vou colocar seu blog na minha lista de blogs amigos para receber suas atualizações,flor.

    Obrigada pela visita e volte muitas vezes!

    Seja Bem Vinda!


    Beijos e lindo domingo


    Donetzka!

    ResponderEliminar
  10. Oi Camila
    adorei o video..bem explicadinho...bom..vi um video seu falando do kobo glo..comprei o meu ontem mas ainda estou com um pouquinho de dificuldade em mexer nele..já baixei um programa pra converter pdf pra epub mas não sei usar...vc poderia me da um help? =)

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Anne,

    Obrigada!

    Olha, eu nem baixei programa nenhum pra converter os livros. Eu entrei nesse site aqui:
    http://ebook.online-convert.com/convert-to-epub

    Então é só colocar o aquivo em PDF que eles convertem na hora pra você, bem fácil.

    Mas qualquer dúvida, é só me avisar aqui nos comentários que eu te ajudo, ok?

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  12. Oi Camila
    obrigada por responder..fui nesse site que vc indicou mas apareceu uma janela dizendo que o arquivo foi danificado =/ e eu não sei usar o calibre..não sei passar o ebook do calibre pro kobo...nesse mundo tecnologico sou uma zero a esquerda mesmo =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Anne,

    que pena. Eu nunca usei o calibre, normalmente quando o programa converte o arquivo é só arrastar esse arquivo para o Kobo. Comigo isso sempre deu certo. Tenta baixar outro programa para converter ou pega esses sites que fazem isso online. Se nenhum der certo, procure baixar o livro já em EPUB, coloque o nome do livro no Google com EPUB escrito na frente dele.
    Espero que consiga.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  14. Rizia,

    Que legal você ter gostado, obrigada! :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Oi, Camila.

    Muito legal, amei. Quem sabe eu tento fazer igual dias desses... =) Você deveria postar seus vídeos aqui, sim. Agora fiquei curiosa para saber o motivo especial desse vídeo. ;) Ah, a participação do Danilo ficou show. Hahaha!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  16. Oi Camila!!!
    Tem um selinho pra você no Entre Resenhas, passa lá pra pegar!!

    Beijinhos!!

    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Oi Camila!!!
    Tem um selinho pra você no Entre Resenhas, passa lá pra pegar!!

    Beijinhos!!

    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Isie,

    o motivo especial é que Danilo irá fazer uma tatuagem de meu rosto, usando essa maquiagem. :)
    E não era pra ele aparecer no vídeo, mas ele é muito xereta. kkkk

    Um beijão :)

    ResponderEliminar
  19. boa tarde quando der fala sobre produtos para sombracelhas já que eu vi um video seu dizendo o qto gosta de passar lapis nelas bjosssssss celina...vc tém face? si puder passa o end ;)
    (ah desculpas mas como faço prá comentar sem aparecer anónimo)

    ResponderEliminar
  20. camila achei!!!! do lado direito do blog o link para o face já curti assim eu recebo as atualizaçaõ do seu blog bju celina....

    ResponderEliminar
  21. Celina,

    Pode deixar que faço um vídeo falando sobre produtos pra sobrancelhas. Sim, eu adoro usar lápis de sobrancelha. kkkkk
    Muita gente não gosta, mas eu adoro que elas fiquem bem marcadas, acho muito bonito. Eu sempre uso um lápis próprio pra sobrancelha ou então uma sombra opaca que tenha uma cor próxima ao meu pelo.
    Ah, já achou o Face,que bom. kkk

    Obrigada por comentar.

    Beijão :)

    ResponderEliminar
  22. Qual é a marca de seus pincéis? A onde consigo encontrar ?! RS
    A propósito você é linda, seu blog é lindo, suas dicas são ótimas.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, meus pinceis são da marca Pink Gloss e eu compro no próprio site deles: http://www.pinkgloss.com.br/

      Muito obrigada!!! :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...