Traduzir

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novo Tema


Olhe ao seu redor, percebeu algo novo? Algo diferente? Pois é, o blog está de cara nova e agora posso dizer que o blog tem a cara do blog.
Há muito tempo venho querendo deixar tudo por aqui personalizado, mas não encontrava ninguém que pudesse fazer isso por mim, até que encontrei a Candie, (Stilo boneca) minha alma salvadora.
Coitada, dei um pouco de trabalho, fiquei falando na cabeça dela por mais de uma semana, mas ela nunca achou ruim e nunca me xingou, muito embora eu tenha dito que ela poderia, caso precisasse. Kkkkk
Eu adorei, ficou tudo como imaginei, as cores, os dragões, a sereia, tudo muito Ninho de Fogo.
Candie, só posso agradecer e dizer que adorei ter passado esses dias com você, você nem imagina como me ajudou e como fiquei feliz. Agora ficou até mais gostoso postar no blog, eu AMEI!
Um grande beijo no seu coração e obrigada por tudo. :)


E vocês, o que acharam do novo tema do blog? Gostaram?

(ps: consegui estragar meu avatar, mas já vou arrumar....PRONTO, problema resolvido...kkk)

15 comentários:

  1. O blog está lindíssimo, Camila! Eu adoreeei!
    Amei a cor do fundo, é "aconchegante".
    E amei aquele layout ali em cima (sei lá como chama hehe), nossa, ficou lindo, um clima de fantasia que faz a gente viajar.
    E ficou muito bom você sentadinha no meio do livro, parece que está contando uma história ^.^

    Ps: esse livro que você segura é de Direito? Me parece familiar dos tempos obscuros da minha faculdade! hehe

    Beijão!
    Isabela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa,

      que bom que gostou do blog, também achei tudo isso. Amei.

      Ah, sim, o livro é de Direito Civil. kkkkkkkkkkkkk


      Beijão

      Eliminar
  2. Olá Camila!!

    Amei seu blog, ficou lindo!!!

    Parabéns!!

    Amei os dragões!! E os livros voando então!!!! Lindo..Lindo..

    Beijo :)
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa!! Esqueci!!

      Sua foto nesse estilo "desenho" ficou linda também!!

      Eliminar
    2. Rê,

      ah, que ótimo que gostou, eu também adorei. :)

      Beijão :)

      Eliminar
  3. Ownnn que fofo *.*, obrigado pelo carinho cah, fico muito feliz que tenha gostado.
    Muito legal fazer parte da construção disso tudo, é ótimo poder contribuir com o pouquinho que sei, pode contar comigo sempre que precisar.
    Big Bjo Candie
    http://www.stiloboneca.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candie,

      eu que agradeço. Você também, conte comigo pro que precisar...

      Beijão :)

      Ah, viu que estraguei a foto? kkkk quando entrar no skype me manda o avatar novamente?
      kkk

      Beijão :)

      Eliminar
  4. Tô quase babando aqui, sério! Ficou lindo, lindo e lindo! Você com o livro no meio dos dragões ficou extremamente perfeito! E esse plano de fundo com os livros voando é muito fofo! Ficou lindo mesmo!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sel,

      ah, que legal saber que também gostou. Ficou a minha cara e eu adorei. kkkk

      Um beijo :)

      Eliminar
  5. Oi, Camila.

    Ficou realmente muito lindo! =) A cara de Ninho de Fogo mesmo. Amei! Parabéns para a Candie. E pra você também, né? =D

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Isie.

      Ah, que bom que você também gostou, eu adorei!

      Um grande beijo :)

      Eliminar
  6. Ficou bem legal e bonito! Engraçado que eu ia perguntar se você tinha em mente mudar o blog, e tcha-nan! kkk
    A primeira coisa que eu percebi foi você no meio. Pensei: "tem uma garota no meio... Ahh! É a Camila!

    Até! :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha, faz tempo que estava querendo mudar as coisas por aqui, mas só agora que consegui arrumar alguém pra me ajudar.
      Eu também adorei!

      Até :)

      Eliminar
  7. Olá,
    ficou lindo mesmo, muito tri - como se diz aqui no sul.
    A Candie é realmente uma fada madrinha (ela fez meu template também)!
    Ao ver esses dragões fiquei com ainda mais vontade de ler o teu livro...
    #ansiosa

    Fica com Deus e até mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk ela me salvou mesmo.
      Que legal você ter ficado com vontade de ler o livro, isso me deixa feliz!


      Beijão :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...