Traduzir

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Once Upon a Time


Há algum tempo, comentei com vocês sobre uma série que também é uma releitura, mas que mesmo assim eu tinha adorado. Meu problema não é especificamente com releituras, mas sim com péssimas releituras, o que é claro, não é o caso dessa aqui.
Once Upon a Time é uma série muito legal e o mais legal de tudo é que eu não estava esperando por nada disso. Sabe quando vamos assistir ou fazer algo sem colocar muita fé? Quando fazemos por fazer ou por falta do que fazer? Então, foi exatamente assim que aconteceu comigo. Estava acordada de madrugada, para variar, todas as minhas séries preferidas estavam de férias e eu não tinha nada para fazer, então resolvi procurar séries e filmes, quando me deparei com essa.
Ah, como me surpreendi!
Once Upon a Time é uma série diferente, nela iremos encontrar todos nossos personagens favorites dos clássico, desde Branca de Neve, até Grilo Falante.
Nessa história os personagens dos livros caíram numa maldição feita pela madrasta da Branca de Neve, agora todos vivem no mundo real e não se lembram de quem são. Receberam memórias novas, mas vivem presos numa pequena cidade chamada Storybook (Livro de Histórias), se alguém tentar sair da cidade, um acidente terrível acontece, mas ninguém quer sair de lá, pois estão com suas memórias trocadas.
Existe um garotinho, o pequeno Henry, ele é o único que desconfia da situação, pois ganhou um livro onde todos os fatos são explicados, no livro ele encontra toda a explicação, encontra todos os moradores de sua cidade e começa a reconhecê-los pessoalmente. Então Henry mesmo estado sozinho e mesmo não tendo uma única pessoa para acreditar no que diz, resolve quebrar essa maldição e fazer com que todos se lembrem de quem são. Mas ele não fica sozinho por muito tempo, logo alguém muito especial aparece em sua vida.
Pode parecer bem infantil, mas na verdade não é. A história é muito envolvente e as releituras foram muito criativas e embora parecendo impossível, originais também. Eu amei!
Isso pode soar um pouco estranho para quem conhece a série, mas meu personagem favorito, sem sombra de dúvidas é Rumpelstiltskin, ele mesmo, o grande “vilão” de tudo. Sim, quando eu digo tudo, quero dizer TUDO mesmo, você nem imagina em quantas histórias e em quantos clássicos Rumpelstiltskin foi envolvido. Eu o adoro, em todos os sentidos, adoro sua vida, como se tornou quem é e os motivos pra isso ter acontecido, adoro a forma como se envolve em tudo e como nos mostra vários lados de sua personalidade.
Essa temporada foi feita mais para nos apresentar os personagens, mostrar as coisas, explicar como tudo funciona, mas não deixa de ser empolgante. Recomendo para qualquer tipo de pessoa, de qualquer idade, vale muito a pena, pode acreditar. 


Ah, não posso deixar de comentar sobre a forma como meu personagem preferido se apresenta, eu amo o modo como diz seu nome. 
Queria ter achado um vídeo onde tivesse somente ele se apresentando, mas como não achei, vai esse mesmo. Confira!



Ok, encontrei um vídeo onde ele se apresenta, mas não gosto dessa forma de dizer seu nome. Tudo bem que você é o Dark One, mas fica muito melhor quando se apresenta daquela forma engraçada e com a reverencia...


16 comentários:

  1. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.
    Eu amei conhecer e seguir seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Evanir.
      Fico feliz que tenha gostado do blog.

      Beijos :)

      Eliminar
  2. Oi, Camila.

    Acho que li alguma coisa sobre essa série. Eu não sou muito boa em acompanhar séries, mas fiquei com vontade de assistir alguns capítulos dessa. Parece super legal mesmo. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isie,

      ela é legal mesmo, estou louca para a terceira temporada começar, pois nela irá aparecer um de meus personagens preferidos, Peter Pan. :)

      Beijos :)

      Eliminar
  3. Eu quero ver, parece ser interessante! :) Aqui em casa, os vídeos só carregam rápido bem cedinho tipo umas 6 da manhã ou de madrugada... :(
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sel,

      é muito interessante, eu adoro!
      Sabe, você pode deixar os vídeos carregando quando todo mundo estiver dormindo, deixa lá a noite toda. :)

      Beijos :)

      Eliminar
  4. Amo a serie Once Upon a Time e estou muito ansiosa pela nova temporada! Os produtores da serie são muito criativos, porque quando você imagina que não tem mais nada para eles colocarem na serie, eles vem com uma surpresa!
    Também gosto do Rumple, apesar dele ser o vilão ele tem um bom coração e é muito inteligente, mas acho que o meu personagem favorito é o Henry.
    Beijos
    http://contoscomfalhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou louca pela terceira temporada também, principalmente por se tratar de Peter Pan, eu adoro esse clássico, tenho até uma tatuagem sobre ele. kkk

      Beijos :)

      Eliminar
  5. Oi Camila..
    Confesso que nunca assisti esta série.
    Ultimamente não ando curtindo muito séries..não sei por que..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro séries, acho que nunca irei enjoar delas. kkkkk

      Beijão :)

      Eliminar
  6. Oi, Camilla.
    Acredita que eu nunca assisti essa série? (essa e mais umas trinta que todo mundo vê e ama, mas que não conseguem me chamar atenção). Nem vou tentar assistir porque sei que não é meu estilo - séries num geral não fazem meu estilo :s

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro séries, vejo várias. kkkk

      Ah, pode deixar, vou dar uma passada em seu blog agora.

      Beijos :)

      Eliminar
  7. Ahh, o Rumple !! Meu favorito, Depois da evil queen, claro né?
    Amo demais essa serie doente pela próxima temporada rsrs
    Bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkk não gosto muito da Regina, tenho muita raiva dela. kkkk

      Também estou doente pela próxima temporada na Terra do Nunca.


      Beijos :)

      Eliminar
  8. Vira e mexe eu vejo essa serie passando na Sony, eu até tenho curiosidade, mas nunca cheguei a tentar assistir. Já Hannibal, por exemplo, eu comecei a assistir do nada e acabei gostando da série.

    Até! :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não assisti Hannibal, mas como gosto do personagem, é claro que irei ver a série.

      Até :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...