Traduzir

terça-feira, 16 de julho de 2013

Resfriado!


Então a pessoa fica doente!
Aquele dia frio, vento soprando forte do lado de fora, aquele filme muito legal quase começando, cheirinho de pipoca no ar, pijamas confortáveis e bebidas quentes. Tudo para uma noite tranquila e gostosa, certo? Errado! Pois nada disso dá certo se você acrescentar uma boa dose de tosse, quinze minutos seguidos de espirros, olhos lacrimejantes e dores de garganta intermináveis, sem mencionar aquele bendito remédio que mais te dá sono do que qualquer outra coisa. É sério, eu já tenho o sono bem pesado, quando tomo algum desses remédios, desmaio e o mundo pode cair, minha casa pode ser invadida por zumbis ou a panela de pressão explodir, eu não irei me incomodar com nenhum desses fatos, continuarei desmaiada.
Pois é, ficar doente não é nada legal, a gente não sente vontade de fazer nada, de ver ninguém, pois estamos tão feios que dá até pena. Kkkk
A única coisa que queremos fazer é dormir, ficar em baixo das cobertas e assistir filmes, ao menos é o que eu gosto de fazer.
Detesto ficar doente, não sei explicar muito bem, mas me sinto tão impotente é quase uma sensação de fracasso, do tipo, poxa, peguei um resfriado, que irresponsável da minha parte. Kkkkkk Pareço doida, eu sei.
Não sabia o que postar no blog hoje, não estou com vontade nem cabeça para fazer resenhas, mesmo tendo um monte delas para fazer, então resolvi falar sobre minha situação e meu estado de doença passageira.
Ok, nesse momento estou parecendo uma marmota, usando as roupas mais maltrapilhas que tenho no armário, o cabelo tudo bagunçado e quando digo bagunçado eu quero dizer próximo ao estado de uma mendiga, meias enormes, óculos, sem um pingo de maquiagem, sem esmalte, uma verdadeira lindeza, se tivesse um pouco mais de coragem, tirava uma bela foto pra compartilhar o momento único com vocês.
E o que eu faço para poder melhorar rápido e me livrar dessa imagem de mendiga? Bem, eu tomo todos os remédios nos horários certos, pastilhas para garganta, mel com própolis, bebo muito suco natural, umas boas doses de chá e intermináveis banhos quentes.
Bem, pessoal, sei que a postagem de hoje não mudará a vida de ninguém e não servirá para muita coisa, mas é o que tem pra hoje, ok? Kkkkkk 

Mas me digam, o que vocês fazem para se livrar dos malditos resfriados? Estou aceitando sugestões... 

10 comentários:

  1. Eu praticamente não saio da cama! kkkk ><' O bom é que minha mãe fica bem legal comigo, faz alguma coisa que eu peço e ainda me deixa ficar em casa! *u* Mas claro que ficar com o nariz parecendo que vai se desprender do seu rosto de tanto que ele pinga não é nada legal... u_u'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, não, não é nada legal mesmo!

      Beijos :)

      Eliminar
  2. nossa camila estou exatamente assim...e ainda tendo que trabalhar rsrsrs gripe sai de mim...melhoras prá nóis!!!daiane

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daiane,

      nem me fale, é um saco mesmo.
      Melhoras pra gente!

      Beijos :)

      Eliminar
  3. Oi Camila!!

    Melhoras aí!!

    Bj
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi, Camila.

    Meu esposo trabalhou durante alguns anos com um cantor (apresentador de TV e médico - vai entender...) chamado Alessandro Timbó - põe no Google que aparece a foto dele e do irmão gêmeo, Marcelo Timbó (cantor e dentista - kkkkk). O Alessandro é vespertino, então perde muitas noites de sono. Certa vez, ele deu um conselho ao meu esposo, e eu testei, que é tiro e queda: tomar bastante água mineral. Ele disse que dorme as oito horas de sono todos os dias, independente do horário que foi dormir, e que, ao primeiro sinal de resfriado, toma um monte de água mineral. Essa é a minha dica: dormir bastante e tomar muita água mineral - só serve mineral, já fiz o teste com água filtrada e não funciona. Vai entender. Hahaha!

    Melhoras!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legal, Isie, eu bebo bastante água mesmo, mas só filtrada. kkkkkk
      Dormir bastante? Preciso trabalhar mais nesse detalhe, mas você me entende, não consigo dormir, acho que vou perder muito tempo precioso que poderia estar fazendo outras coisas. kkkkk

      Obrigada pelas dicas :)

      Beijos >)

      Eliminar
  5. O resfriado serve pra gente tomar vergonha na cara e assistir aquele filme que há anos a gente quer assistir e nunca assistia. kkk

    Realmente ficar doente é bem ruim, mas até acho que se tiver um bom filminho, uma cama quente, tá tudo de bom. Nem adianta desejar saúde, você já deve ter melhorado!

    Até! :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu detesto ficar doente, não importa o quão confortavél eu possa estar. kkkkkk
      Sim, eu já sarei, mas obrigada mesmo assim. kkkkkk

      Até:)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...