Traduzir

segunda-feira, 1 de julho de 2013

TAG - Alfabeto Literário


Olá pessoal, 

fui indicada pela blogueira que também é minha amiga, Isie Fernandes do blog de Dai para Isie, para responder a TAG Alfabeto Literário. Fiquei muito feliz pela indicação, obrigada, Isie.
Essa TAG pode ser feita com fotos e textos no blog, mas achei mais legal fazer em vídeo. 
Em baixo colocarei as regras e qualquer outra informação necessária.
Espero que gostem! 



Regras

1) Você deve escolher cinco letras do alfabeto (no máximo, para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas, e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.

2) O blog que receber a tag deverá escolher cinco livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".

3) O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros. Para participar da tag, você deve ter sido tagueado, O.K.?


Essas foram as letras que Isie escolheu para mim:

A-B-F-G-H


Indico as blogueiras:

Kika - (Kika Butterfly) - A-E-D-M-C
Rê Souza - (Entre Resenhas) - T-S-N-O-U

PS- eu acertei o nome do blog! kkkkk




11 comentários:

  1. Hahaha! Eu sempre faço pescas, Camila, pois me atrapalho completamente. Acho que vou organizar um vídeo só com meus erros de gravações. Devo ter gravado essa tag umas oito vezes, eu sempre errava no começo. kkk... Amei suas escolhas, alguns ainda preciso ler. E, se você não gostou muito de Sussurro, vai detestar Crescendo. Mas já li que Silêncio é muito bom. Essas coisas sempre acontecem em séries, né?

    Ah, o modo como você fala meu nome "Isiê" fica meio afrancesado. =) Gostei!

    Ah, você pegou a imagem que criei para o post. =) Reparou o erro que tem nela? Eu ia consertar, mas terminei me passando.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Vou te marcar mais vezes, já que você gosta. =)

    ResponderEliminar
  3. Isie,

    também sempre me atrapalho. kkkkk
    Pois é, por isso disse que preciso ler os outros, quem sabe tudo não fica melhor e eu mudo de ideia. kkk
    Ah, seu nome, por algum motivo eu falo com esse E, só consigo falar normal se parar e pensar um segundo antes de pronunciar; kkkkk

    Eu pensei que a imagem era pra ser postada junto, kkkkkkk pensei que deveria colocar, pois algumas vezes temos que por a foto junto. Eu nem tinha percebido aquele N repetido, mas acho que ninguém vai reparar. kkkk

    Beijão :)


    Ah, eu gosto mesmo! kkkk

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por me indicar, desafio aceito!

    ResponderEliminar
  5. Olá Camila!!

    Obrigada pela indicação!

    kkkk, Adorei o vídeo Camila!!!

    Têm livros que eu também esqueço nomes de alguns personagens,daí não me conformo e volto procurando pra saber qual é ele, e é como você falou a estória eu lembro todinha, mas alguns nomes...

    Vou responder a tag no blog mesmo, sem vídeo, na aba de selos.

    Beijokas

    Rê Souza

    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Rê,

    são muitos personagens pra lembrar, né? kkkkkk

    Ok, vou esperar pra ver sua resposta.


    Beijão :)

    ResponderEliminar
  7. hahaaha Rê me indicou nessa tag. Não só não reparei no errinho como usei a imagem!
    Amei o video, acho que nao conseguiria fazer um kkk
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Val,

    eu também não tinha visto o errinho. kkkkkk
    Que bom que bostou do vídeo, percebeu que eu me atrapalho toda? kkkkkk

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  9. Oi Camila..
    Amei seu novo layout. Ficou mais fofinho assim. Voce lendo, bem personalizado com Ninho de fogo.

    Bom sobre o post, eu também já recebi esta Tag , ela é bem legal.
    Parabéns.

    Um beijão.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Oi, Leticia.

    Que bom que gostou, ainda não está terminado, mas eu adorei também. Agora o blog ficou com a cara do blog. kkkk

    Ah, vou conferir suas respostas para a TAG.

    Um beijão :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...