Traduzir

domingo, 11 de agosto de 2013

90210 - Todas as Temporadas


Já faz algum tempo que vi o último episódio da última temporada de 90210 e isso foi tão triste, não tanto pelos acontecimentos, mas por aquele sentimento de saber que era o último, que depois daquele não teria mais nenhum, foi muito triste pra mim, mas ao mesmo tempo muito bom, pois a sensação de estar acabando é tanto boa quanto triste, chegar ao final de um livro, um filme, uma série sempre é bom.
Bem, a forma que comecei a ver essa série foi meio diferente das outras que assisto. Tudo começou numa noite deprimente e nervosa, eu estava numa semana de prova na faculdade, tinha acabado de chegar em casa depois de fazer uma senhora prova ferrada e eu estava crente que não tinha ido muito bem, por isso estava nervosa, quase arrancando meus cabelos da cabeça. É claro que nem estava pensando em dormir, pois seria impossível, então fui procurar algo para assistir. Não tinha nenhum filme que prestasse e valesse a pena, todas minhas séries estavam em férias e as que não estavam, eu já havia visto todos os episódios passado até o momento, foi então que me deparei com 90210. Parecia mais uma daquelas séries supérfluas cheias de pessoas lindas e ricas que vivem vidas perfeitas e todos seus problemas se resumem a dias de cabelo ruim, gorduras localizadas que não existem e términos de namoros que até então eram perfeitos como nos contos de fadas, mas eu não me importei, queria ver algo para esquecer meu dia terrível e talvez ver pessoas lindas e ricas com vidas perfeitas fosse uma boa escapatória naquele momento.
Em grande parte a série é isso mesmo, meninas lindas, magras, ricas, aquelas pessoas com 30 anos interpretando adolescentes de 17, vocês sabem do que estou falando, né?  Quando eu era mais nova achava que iria ficar assim, igual aquelas pessoas ao chegar aos 17 anos, mas os atores sempre são muito mais velhos, isso é ilusão, iludir as pobres crianças que acham que irão ser aquelas coisas mais belíssimas do mundo quando forem adolescentes, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Enfim, no final das contas, eu acabei gostando da série, pois ela não é só isso que falei, ela é mais legal.
Você vai encontrar dramas, brigas, romance por todos os lados, pessoas doentes, pessoas chatas, pessoas legais, você irá conhecer a vida de muitos adolescentes e ver como eles lidam com a vida e como vão crescendo e amadurecendo. É claro que esses adolescentes são todos ricos, o mais pobre da série é mais rico do que a pessoa mais rica que você conhece. É mais ou menos assim mesmo. Kkkkkk
Mas o que mais gostei é que você se apaixona pelos personagens, você cria uma relação de amor e ódio com eles e isso é o mais importante pra mim em uma história. Passei a ver 90210 toda semana e a série se transformou aos poucos em uma das minhas queridinhas.
É triste ver que chegou ao fim, mas sei que muita gente ainda não conhece, por isso digo que vale a pena dar uma olhadinha. Tenho certeza que também irá se apaixonar.

 Naome Clarck, a pobre menina rica, como sentirei falta de seus ataques sem motivos e importâncias.











Annie wilsom, você me irritou mais do que deveria, mas também gosto de você e ADOREI o final que a senhorita teve, sei que você também amou.










Liam, meu bad boy preferido, pois ele não é apenas aquele cara que sai com todas as mulheres e está sempre arrumando confusão, ele é muito inteligente e por baixo de toda essa fama de machão, existe um cara cheio de sentimentos.






Silver, você sempre será a mais linda pra mim, cara, olha só esses olhos. Essa menina tem mais problemas do que você pode imaginar, mas ela soube lidar com todos eles, estou orgulhosa dela.










Teddy, não vou dizer o tipo de cara preferido que você é, pois isso seria um grande spoiler, mas eu adoro quem você se tornou e não me importa o fato de você fazer o papel de um adolescente de 17 anos, mas sua aparência ser de um cara de 30 anos.










Bem, não posso ficar aqui falando de todos os personagens, pois o post ficaria enorme e ninguém iria ter paciência para ler, então irei parar por aqui e dizer que sentirei saudade de todos eles, eu já sinto. 

3 comentários:

  1. Hey-Hey! Já ouvi falar, bastante, dessa série mas nunca fiquei com aquela vontade de assistir. Não me chama muito a atenção. (Se bem que gosto de ver as pessoas ricas e seus "problemas", e como gastam dinheiro à toa). E se não me engano passa na Sony Spin - não tenho aqui.
    Agora, talvez se tentar assistir eu goste. Depois que você falou de Once Upon A Time, tentei dar uma chance e acabei gostando, mas não vou assistir porque já tá passando a segunda temporada, e fica chato não assistir a primeira. Acontece a mesma coisa com Bates Motel que fiquei maluco pra ver mas perdi o primeiro episódio e agora espero vir uma maratona, ou a passar o primeiro de novo. Enfim, quem não tem suas birutices.

    Novamente uma ótima postagem!

    Até! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Revenge e Hannibal são as que assisto ultimamente, sem contar as do Disney Channel. É... ainda assisto Disney! :).

      Até, Camila! :).

      Eliminar
    2. Não vou dizer todas as séries que vejo, pois são muitas, eu teria que ficar escrevendo aqui sem parar. kkkk
      Nunca vi Hannibal, mas parece ser boa e estou querendo assistir.
      Ah, eu vejo algumas da Disney, mas só quando está passando e tem alguém assistindo, então vejo alguns pedacinhos. kkk

      Até :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...