Traduzir

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TAG: Sacrifício dos Livros

Olá, pessoal!

Descobri essa TAG no canal do Cabine Literária e achei tão legal que resolvi fazer também.
A imagem do vídeo não está muito boa, então da próxima vez irei gravar com a outra câmera do celular. Eu sempre gravo com a câmera da frente, pois assim posso me ver e não corro o risco de ficar um tempão gravando e só depois perceber que a câmera não estava focada em mim. Mas muito bem, por motivos de força maior, ou seja, de qualidade de imagem melhor, na próxima vez gravarei com a câmera boa e espero que tudo saia bem. kkk

Até!
Ah, espero que gostem da TAG. :)


8 comentários:

  1. Oi, Camila.

    Legal essa tag. Eu sacrificaria Cinquenta Tons também e Crescendo - eu gostei de Sussurro, Crescendo é horrível. Não sei qual clássico eu sacrificaria, já que li apenas uns quatro na vida, que eu me lembre, e eu gostei de todos - Sonho de Uma Noite de Verão (amei), O Alienista (gostei), Marília de Dirceu (amei), Esaú e Jacó (Amei) A Moreninha (gostei mais ou menos). Eu larguei Dom Casmurro, então seria ele o escolhido.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa, Isie, Crescendo deve ser muito pior então, já estou desanimada pra ler. kkkkkk

      Nunca li Sonho de Uma Noite de Verão, já vi uma peça e acho que dessa irei gostar mais, vou deixar na minha lista para ler.

      Ah, odeio Dom Casmurro. kkkk


      Beijos :)

      Eliminar
  2. Eu sacrificaria Alice no país das maravilhas, mas Romeu e Julieta, não. Apesar de também não gostar dessa história de suicídio (e no meu caso, também tem a ver com religião), sei lá, eu tenho um carinho especial pela história, apesar de Shakespeare, a história que eu mais gosto é Macbeth. Os outros não li... :c
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Sel, entendo seu carinho pela história, ainda mais por você ter interpretado Julieta. :)

      Não li muita coisa de Shakespeare e não acho que ele seja tudo isso que o pessoal diz. kkkkk

      Beijão :)

      Eliminar
  3. Romeu e Julieta é a peça mais fraca de Shakespeare, embora seja a mais amada. Toda essa história de "melhor história de amor" é tudo furada, nem acho que tenha sido essa a intenção do Bardo. É uma historinha adolescente, com o amor à primeira vista exagerado e o suicídio meio forçado. Os versos são bonitos e tal, mas é só. Ainda assim, não seria o clássico que eu sacrificaria. Iracema me traumatizou o suficiente para tomar esse lugar...
    Ah, e boa sorte com 50 tons de cinza, no seu lugar eu já teria desistido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, penso a mesma coisa.
      E obrigada por desejar sorte, vou precisar. kkkk :)

      Eliminar
  4. Gostei e dei boas risadas. Também não gosto de continuar series que não gostei logo no primeiro livro, Os Magos de Lev Grossman estaria nesse patamar, não me apeguei a personagem algum. Cinquenta tons de cinza prefiro nem comentar, nesses tempos vi uma reportagem que a autora estava no patamar dos escritores mais bem pagos em 2013. Eu acho estanho demais. Bem, mas voltando para o vídeo, as situações foram criativas e as respostas bem boladas. Parabéns, abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk legal saber que gostou, também achei engraçada a TAG.
      É estranho mesmo, mas é a vida. kkkkk Muito triste saber que livros assim rendem tanto dinheiro, né?

      Abraços :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...