Traduzir

sábado, 28 de setembro de 2013

Eu Falo e Você Escuta - Foi Sem Querer Querendo


Algumas vezes coisas engraçadas e estranhas acontecem com a gente, coisas que não fazem muito sentido ou que até fazem, mas você fica se perguntando, por quê? Por quê?
Ok, deixe-me explicar do que estou falando, vamos começar do início. Você conhece a série Gossip Girl, certo? Tenho quase certeza que você conhece, mas caso não conheça, tudo que precisa saber é que é uma série sobre gente rica que estuda em colégios ricos e ficam todos com seus problemas de ricos, sendo que um dos problemas é uma garota misteriosa que possui um blog onde posta tudo sobre a vida das pessoas populares, coisas que todo mundo quer saber, mas  que nem sempre são agradáveis.
Enfim, não importa do que se trata a série, pois o foco não é esse. Já vi alguns episódios avulsos, sei bem como gira o mundo por lá, personagens e tudo mais, mas nunca me aprofundei nos episódios e nem vi mais de dois seguidos, pois a série é legal, eu gosto, mas nunca fiquei louca da vida para ver, tanto que ela já chegou ao fim e eu ainda não assisti nem mesmo a metade da primeira temporada. Isso iria mudar esse ano, prometi que nas férias da faculdade iria baixar todas as temporadas e assistir logo de uma vez.
Tudo bem, isso já estava certo, eu iria ver todos os episódios e tirar minhas próprias conclusões, pois muita gente reclamou do final, disseram que não foi nada demais e decepcionante. Mas algo terrível aconteceu, para alguns pode não parecer, mas pra mim foi o fim, pois algumas pessoas não se importam com spoilers, nem mesmo com aqueles que mudam toda sua vida, aqueles que te contam tudo. No meu caso o spoiler que vi foi gigantesco, não tem mais como ver a série de uma forma normal, despercebida, não tem mais como não ter outros olhos sobre a tal pessoa que descobri não ser quem pensei que fosse. Kkkk
Você deve estar confuso agora, mas não fique agoniado, vou explicar. Estava eu toda tranquila numa noite de sábado assistindo televisão. Eu estava cansada, pois tinha estudado o dia todo e já estava tarde, nada de bom estava passando em meus canais favoritos, por isso fiquei passando pelos canais e dando uma olhadinha em cada um pra ver se achava alguma coisa que prestasse e então... Adivinhem só, fui parar no canal Glitz* que por acaso estava passando Gossip Girl, mas não somente Gossip Girl, o último episódio da última temporada, mas não somente o último episódio da última temporada, coloquei no canal no exato momento em que revelavam quem era a garota do blog. 

Foi isso, resumi seis temporadas em um único segundo. Palmas, muitas palmas! DIVINO! 

Você pode estar dizendo que não é nada demais e bla bla bla, mas isso irá mudar tudo, se você assistiu o último episódio, sabe do que estou falando. A garota do blog era um mistério terrível, a série toda ficou girando sobre quem ela era e então eu descobri quem ela é e agora nada mais será o mesmo. Cada momento, cada cena que eu ver e ela estiver, vou ficar olhando com aquela cara de “hmmm, pensa que me engana, né?”.  
O que eu faço agora? Deixo pra lá, ignoro esse fato, mando uma mensagem para meu cérebro esquecer o que viu essa noite e assistir a série como se nada nunca tivesse acontecido? Ou esqueço esse plano de férias e não vejo mais a série? Eu não sei, não sei o que irei fazer sobre isso, mas acho que irei tentar assistir mesmo assim, mesmo sabendo quem é a ordinária garota do blog, mas sim, sei que nada será o mesmo, pois agora eu terei que olhar para o rosto da garota sabendo quem ela é e sabendo o que ela faz e então toda a magia será perdida. 
Eu odeio spoiler, todo tipo de spoiler, odeio quando alguém conta um sem querer, quando contam por pura maldade, quando leio algo por acaso, quando coloco no canal na hora errada e tchanam, spoiler. Odeio todos eles, morram!
O pior é que apesar de odiar sopiler, continuei vendo o final do capítulo, pois já havia descoberto o principal mesmo, o que mais poderia acontecer de impressionante? O que é um pingo pra quem já está encharcado?


Mas e vocês, o que pensam sobre spoilers? 

PS - caso você tenha ficado curioso ou então não se importe com spoiler e queria saber quem é a garota do blog, é só clicar AQUI!

10 comentários:

  1. engraçado seu modo de pensar, quero dizer é como assistir um filme ou ler um livro mais de uma vez, você já sabe o final e quem são as personagens de quem você deve desconfiar. Não vou dizer que não perde um pouco a graça mas da para superar. eu continuaria apesar de nunca ter assistido esta serie, afinal sempre acontece algo inesperado... Bom eu já vou indo beijos!! napratheleira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A diferença é que nos filmes ou livro, você perde apenas algumas horas revendo, mas essa é uma série com 6 temporadas. kkkk


      Beijos :)

      Eliminar
  2. Ja aconteceu comigo coisas parecidas. Na hora você enlouquece, não sabe o que faz, só fica lá falando sozinho "Mas como assim? Vi o final do filme, série". kkk.
    Dependendo do filme, da série eu até posso ver spoiler, mas se é de uma que eu to doido pra assistir, nem penso em spoiler.

    Parabéns, Camila. Já falei que gosto dessas postagens? (Por acaso é você é a garota misteriosa do blog?, kkk.).

    Até! :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi muito chato mesmo. kkkkk
      Você tinha dito que gostava dessas postagens sim, eu também gosto delas. kkkk

      Até :)

      Eliminar
  3. Sou das que não ligam para Spoiler. Para mim o processo pode ser tão interessante quanto a conclusão. Sempre vejo as pessoas reclamarem de livros/filmes que ficam "enrolando" ou são muito descritivos, pra mim tudo isso contribui para a obra ser o que é. Eu não me contento em saber só o que aconteceu e sim como, onde e porquê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de descrição, isso nunca me incomoda, mas spoiler me dá nos nervos, pois gosto de ser surpreendida. Adoro quando o escritor aponta o dedo na minha cara, rindo de mim e dizendo que eu nunca teria imaginado aquele final. kkkk
      Se o spoiler é pequemo, tudo bem, mas quando é um grandão, como esse foi, perde um pouco a graça, eu não vou mais me surpreender e é isso que mais gosto nas histórias. :)

      Eliminar
  4. Eu tenho raiva de spoilers quando é sobre algo que eu quero muito ler/ver, mas se eu só quero saber do que se trata, nem ligo muito. Eu acho que se algum blog ou site tiver spoilers, o melhor é avisar antes (ipo o wikipédia, ou igual eu faço). O ruim é um amigo meu que toda vez me conta sobre um filme legal que assistiu, mas me conta tudo, mesmo que eu diga que não quero ouvir, ele vai falando... u_u' Saber de spoilers sem querer saber é pior ainda! kkkkk ><'
    Pô, é maldade esse seu spoiler, né? hasuhaushaushaushuashua'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderEliminar
  5. Quando a curiosidade bate não tem jeito. Eu não gosto muito de spoilers quando quero ler um livro, aí acaba perdendo a graça..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...