Traduzir

domingo, 27 de outubro de 2013

Bom, Ruim ou Tanto Faz?


Olá, queridas e amadas pessoas do meu blog.
Demorei pra fazer este post, na verdade, não era esse post que eu ia fazer hoje, mas como o assunto surgiu, vais ser esse mesmo.
Vocês, pessoas que seguem o blog há algum tempo, já devem saber que amo tatuagens certo? Pois é, eu amo mesmo e já faz um tempinho que estava querendo fazer outra. Tenho muitas ideias, um milhão de frases prediletas de livros que ainda quero tatuar em mim. Algumas pessoas dizem que irão virar um gibi, já eu, provavelmente irei virar uma citação ambulante.
Mas não, não vou fazer uma citação dessa vez, pois fiquei pensando, queria fazer algo diferente, algo que mais ninguém tivesse, então a forma mais lógica seria fazer uma tatuagem personalizada, algo que eu mesma criasse, esse “eu” no caso, quer dizer meu marido, pois eu dou a ideia, digo o que quero e ele coloca a mão na massa e cria o desenho.
Enfim, pensei em fazer um livro aberto de ponta cabeça e alguns símbolos de livros que gosto caindo das páginas. É uma ideia muito boa pra mim, pois essa tattoo será aproveitada pelo resto de minha vida, pois sempre que encontrar um símbolo novo, - e é claro que eu irei, pois novos livros bons estão sempre aparecendo em minha vida – é só acrescentá-lo a tatuagem, por isso terei que fazer o livro o mais alto que conseguir, pra poder ter espaço sobrando pros próximos desenhos que ainda virão.
É isso, eu ia fazer a tal tattoo hoje, mas o excelentíssimo esposo não está se sentindo muito bem, está com dor de cabeça e as mãos tremendo, ele até disse que faria (pois fiquei atormentando), mas que o risco seria por minha conta. Pois é, preferi não arriscar ser tatuada por mãos trêmulas e uma cabeça dolorida, isso pode esperar alguns dias, não tenho pressa.
Então, resolvi fazer a tattoo bem rapidinho, eu mesma desenhando o livro, bem feinho por sinal, mas não se preocupem, não ficará assim, pois o desenho não será feito por mim, só quis colar o esboço do desenho na perna pra poder ter uma noção básica de como irá ficar.
Pra quem não está entendendo alguns dos símbolos, lá vai uma explicação: Harry Potter, Esapada da Verdade, Cinderela, Senhor dos Anéis, pretty little liars, Nárnia, Crepúsculo (sim eu gosto, pare de me julgar), The Hunger Games, Shiver e Game of Thrones.  
Por enquanto colocarei apenas esses símbolos, nem sei se aguentarei fazer todos de uma vez, mas com o tempo e conforme as coisas forem surgindo, irei acrescentando mais.
Então, o que vocês acham? Quem gostou comenta e diga o motivo e quem não gostou, faça o mesmo, ok?

A opinião de vocês vai me ajudar! 

18 comentários:

  1. Amei sua idéia, pena eu não ter coragem, e nem poder fazer nenhuma tattoo por enquanto!! Acho uma graça só tomara que de o espaço :-P ... Beijos napratheleira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ah sério que você vai fazer de Crepúsculo? ~me abraça~ E eu aqui esse tempo todo achando que você fosse mais uma dos que falam "o Edward é uma fada" ou coisas do tipo que haters sempre falam, e agora descobrir que você também twilighter/twihard é muito amor ♥ Enfim, só o esboço da tatuagem já ficou fofo, imagina quando realmente estiver tatuado? *u* Que diwo!
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Sel, eu amo Crepúsculo desde sempre. kkkkk
      Me abrace!!!!

      Beijos :)

      Eliminar
  3. Meooooo, vai ficar lindona demais essa tatoo. Ahhhhh o símbolo do Tordo, como eu amo THG! Aliás curto a maioria dos símbolos desenhados, super curti. Adoreeeei seu blog, já seguindo e curtindo a vonts. Big bjuuuux

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Oi Camila!!

    Desculpa pelo sumiço , anda corrido por aqui!!

    Olha, AMEI sua ideia, eu sou louca para fazer uma tatuagem, mas infelizmente, minha pele não me permite tal coisa, é muito sensível, qualquer coisa forma hematoma e a cicatrização se torna difícil, já consultei vários tatuadores e eles não me aconselharam a fazer... fiquei triste, pois é um sonho de muuuuito tempo!

    Mas a que você rascunhou pra gente, vai ficar linda (aliás vão ficar lindas) , depois de pronta posta pra gente ver!!

    Beijo
    Rê Souza
    http://entreresenhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena, Rê!
      Nem se preocupe com o sumiço, também estou desaparecida! kkkk
      Beijos :)

      Eliminar
  5. Oi, Camila. Achei a ideia bem criativa e seu esboço ficou bonitinho! Legal que você vai poder ir acrescentando novas partes nela sempre que quiser. :) Acho que vai ficar super bonito. Eu acabei de marcar minha primeira tattoo... Vai ser o Gato de Cheshire, porque amo Alice no País das Maravilhas. Você vai postar uma fota da sua quando fizer, neh? Estou curiosa pra ver a "versão final" :D
    Beijos,
    Niki,
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com
    http://www.randomcast.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que legal, Niki. Vou mostrar quando ficar pronta sim. Beijos :)

      Eliminar
  6. Adorei o decalque da tatuagem, acho que tem tudo haver com você! E quando está pensando em faze-lá? Ou desistiu da ideia?
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, claro que não desisti. Eu ia fazer a tattoo ontem, mas o excelentíssimo marido, que no caso é meu tatuador, estava com preguiça e ficou jogando no computador. Mas dessa semana não passa. Fiz algumas alterações na tattoo, mas vai ficar bem legal. Assim que ficar pronta, posto aqui no blog, acho que também irei filme o processo. :)

      Eliminar
  7. Vou adorar conferir o resultado depois de pronto ! Seria bem legal você filmar toda a sessão; Adoro seus videos , e esse tenho certeza que ficará super interessante como os outros .
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vou tentar fazer um vídeo da sessão sim. :)

      Eliminar
  8. Eii Camila, adorei a tatuagem e ideia dos símbolos, ficou show, gosto muito das suas resenhas, você tem uma opinião forte, queria escrever também tenho uma imaginação bem fértil, mas n sei por onde começar, quero ler seu livro um dia parece ser muito interessante, beijo.

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...