Traduzir

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Fofoca literária #SimplesmenteDan


Olá, queridões.

Estou passando hoje pra ajudar uma amiga, espalhando uma fofoca literária.
Quando um amigo nosso publica um livro, a gente fica tão feliz, como se o livro publicado fosse o nosso, é exatamente assim que me sinto por Isie Fernandes.
Há um tempo fiz uma resenha sobre o livro Simplesmente Dan (CLIQUE AQUI PARA LER), li o livro quando ainda não havia sido publicado, mas é com muita alegria que venho dizer que isso está no passado, Simplesmente Dan já está disponível. Você pode baixá-lo gratuitamente ou então comprar o livro, é só clicar AQUI.
Você pode saber mais sobre a autora e sobre o livro clicando AQUI. Qualquer duvida, pergunta ou o que for pode ser feita no blog de Isie, ela é um amor e sei que irá adorar responder.
Agora sobre o livro, pela resenha que fiz, dá pra perceber que eu adoro, ele é lindo, aquele tipo de livro que te deixa feliz e te faz relembrar momentos bons, eu adoro e sei que você também irá adorar
.Não espere mais, baixe, compre, seja lá como for, mas leia Simplesmente Dan e se apaixone, assim como eu me apaixonei!





PS- pessoas, estou com a vida meio corrida por esses dias, andei meio afastada do blog de vocês, mas prometo que logo vou visitar um por um e comentar, como de costume.
Um beijo e obrigada por sempre estarem por aqui... :) 

2 comentários:

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...