Traduzir

domingo, 3 de novembro de 2013

TAG: 100 Perguntas que Ninguém Pergunta


Estou desaparecida do blog, é verdade, mas estamos no final do ano, provas chegando, férias chegando, o bom velhinho chegando, tudo muito mais corrido que a correria de sempre, então acho que vocês me entendem, devem estar passando pelo mesmo ou por algo parecido.
Muito bem, estou cheia de resenhas de filmes, livros e séries pra fazer, cheia, mas o tempo é curto e estou com tanta coisa na cabeça que fica complicado. Por isso, resolvi responder essa TAG, pois não queria o querido blog desatualizado. Pode parecer loucura, pois respondi 100 perguntas, mas foi bem rapidinho, essas perguntas são bobinhas, a gente faz num segundinho. É isso, é o que tem pra hoje. Logo tudo vai voltar ao normal, nas férias farei postagens mais legais, eu juro.


1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Tanto faz, eu realmente não me importo com isso. 


2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? 

Sim, eles são bonitinhos e práticos.



3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Durmo com ele dobrado embaixo dos pés, acho que quando era criança fazia isso para evitar ter os pés puxados por fantasmas e monstros e acabei me acostumando.



4: Você já roubou uma placa de rua?
Nunca. Por qual motivo eu faria isso?



5: Você gosta de usar post-it?  

Não, sou desorganizada demais pra isso.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Nunca corto cupons.



7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? 

Que tipo de pergunta é essa? Sou alérgica a abelhas e um urso me mataria num único golpe ou mordida, me fazer escolher um dos dois é o mesmo que perguntar se prefiro pular ou ser empurrada do penhasco. 



8: Você tem sardas?
Infelizmente não, adoro sardas, mas sou uma pessoa infestada de pintinhas.


9: Você sempre sorri para fotos?

Não, pois acho que meu sorriso fica forçado demais, não sei sorrir sem motivo.


10: Qual é a sua maior neura?

Não gosto de germes, nem de tocar em maçanetas de banheiros públicos. 

11: Você já contou seus passos enquanto você andava? 

Logicamente, quem nunca fez isso?



12: Você já fez xixi na floresta?
Isso não é da sua conta.




13: E quanto fazer coco na floresta?
Muito menos isso.



14: Você dança, mesmo se não tiver música?

Sempre! 

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não e detesto pessoas que fazem isso. 

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
2, meu filho e meu marido. 

17: Qual é o tamanho da sua cama?
É uma cama de casal, numa parei pra medir o tamanho, mas é uma cama normal, ué. 

18: Qual é a música da semana?

OneRepublic - Secrets 


19: O que você acha de homens que usam rosa?

A mesma coisa que acho de mulheres que usam rosa, ou seja, absolutamente nada.


20: Você ainda assiste desenhos animados?

Sim, desenhos sempre serão legais. 

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Hmmm, pergunta difícil, caro gafanhoto, mas o filme que me veio na cabeça agora foi aquele que o menino da série Teen Wolf fez com aquela menina loirinha, qual é mesmo o nome? Viu só, o filme é tão ruim que nem me lembro.


22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?

Essa pergunta é muito relativa, depende do tamanho do tesouro e da importância. 

23: O que você bebe com o jantar? 

Na maioria das vezes, refri. 



24: No que você mergulha um nugget de frango?
Catchup!!!

25: Qual é a sua comida favorita?
Tortas!



26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Eu poderia dizer vários, principalmente os de fantasia, mas um filme que adoro e não me canso de assistir é Pearl Harbor, ele sempre me faz chorar. 

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu marido beijou meu cabelo antes de se levantar do sofá. (estávamos vendo The Walking Dead) 

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nunca.



29: Você posaria nua em uma revista?

Jamais, prefiro a morte.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Acho que foi quando enviei o livro A Hospedeira pro ganhador do sorteio que fiz no blog, pois mandei uma cartinha junto com o livro. Sim, foi isso mesmo. 

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, pois nem ao menos sei onde fica o botão pra abrir a tampa do carro. Sim, a tampa, aquela coisa da frente que a gente levanta pra trocar o óleo. 

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não. 

34: Tipo favorito de sanduíche?
Os naturais, adoro!

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Frutas!!!

36: Qual é a sua hora de dormir?
Aquela em que meus olhos não conseguem mais sustentar seu próprio peso, aquela hora quando não consigo distinguir se estou pensando ou sonhando.

Não há uma hora definida, depende do dia, mas sempre durmo extremamente tarde. 


37: Você é preguiçoso?

Isso depende muito do dia e de sua definição para preguiça. 

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Sempre fui uma criança muito original, então me vestida de Bruxa.



39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Não faço a mínima ideia e nem tenho um pingo de interesse em descobrir. 



40: Quantos idiomas você fala?
Entendo um pouco de inglês, mas não o suficiente pra enquadrar em outro idioma. 

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, acho isso desnecessário, pois posso ver e saber de tudo na internet. 

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Sempre brinquei com Lego, mas não faço ideia do que seja Logs Lincoln.

43: Você é teimoso(a)?
Só quando é preciso.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Sério? Bem, não vejo o programa de nenhum dos dois e não tenho nenhuma opinião formada sobre eles, na verdade, isso não me importa. 

45: Já assistiu alguma novela?

Quando era mais nova eu assistia, mas faz uns bons anos que não vejo nenhuma.



46: Você tem medo de altura? 
Não tenho medo de ficar em lugares altos, tipo, não ligo de ficar numa sacada, na beira de algum lugar alto, o que tenho medo é de pular, morro de medo de trampolim.



47: Você canta no carro?
Sim, constantemente. 

48: Você canta no chuveiro?

Sim, constantemente.



49: Você dança no carro?
Sim, até fico estalando os dedos.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não, mas gostaria de saber usar uma.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Sei lá, minha formatura de oitava série? 

52: Você acha que os musicais são legais?
Quem não adora musicais? Eles são DEMAIS! 

53: Natal é estressante?
Não pra mim, talvez pra minha mãe, mas pra mim não. 

54: Nunca comeu um Pierogi?
Nunca tinha visto essa palavra antes, mas pesquisei e descobri que é um tipo de pastel. 

55: Tipo favorito de torta?
De frango ou limão.

56: O que você queria ser quando era criança?

Advogada! 



57: Você acredita em fantasmas?
Eu sou ateia, ou seja, acredito em fantasmas da mesma forma que em unicórnios falantes. 

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sim, várias e várias vezes.

59: Toma uma vitamina diária?
Não.

60: Usa chinelos?
Sim, em casa. 

61: Usa um roupão de banho?
Sim, sempre quando saio do banho, é um roupão azul marinho enorme que já foi do meu avô, sério. kkkkkkkkkkkkk

62: O que você usa para a cama?
Que? Quer dizer pra dormir? A roupa mais velha e confortável que eu encontrar. 

63: Primeiro show?
Não faço a mínima ideia. 

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Hmmm, tanto faz. 

65: Nike ou Adidas?
Realmente não me importo.



66: Cheetos ou Fritos?

Os dois. 

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins. 

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? 

 Não


69: Já teve aulas de dança?

Sim, quando era mais nova.  

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Sou escritora, maquiadora e estou me formando pra ser juíza.



71: Você consegue enrolar sua língua?
Acho que sim, talvez. 

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei de um.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Acho que não. 

74: Possui algum disco de vinil?
Não. 

75: E uma vitrola?
Não. Só escuto música no celular e computador. 

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, o cheiro me dá dor de cabeça. 

77: Já se apaixonou?
Sim, sou casada e apaixonada por meu marido. 

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Não sou muito dessas de ficar louca pra ver show, não ligo muito pra isso, mas seria legal ir num show da Taylor Swift.



79: Qual foi o último show que você viu?
Não faço ideia. 

80: Chá quente ou chá frio?
dependo do dia, no calor vou de chá frio e no inverno de chá quente. Amo chá!



81: Chá ou café?

Chá. Quase não bebo café. 

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar! Odeio gosto de adoçante.

83: Você sabe nadar bem?
Sim, esse é o único esporte que me dou bem. Sei nadar muitíssimo bem e adoro.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim, moleza! 

85: Você é paciente?

Depende muito do assunto.


86: DJ ou banda, em um casamento?

Hmmm, não me importo. 

87: Já ganhou um concurso?
de redação serve? Kkkkk Foi a única coisa que consegui lembrar agora. 

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não! 

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? 

Verdes! 



90: Você faz tricô ou crochê?
Nenhum dos dois. 

91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala, eu acho, tanto faz.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Ainda não, infelizmente.

93: Que lugares pretende conhecer?

Eu gostaria de conhecer alguns lugares da Europa.



94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Português, eu adorava fazer redações.



95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Não! Mostrar e explicar os motivos civilizadamente é um modo mais eficiente, maduro e eficaz pra mim.


96: Você tem filhos?

Sim, o Dudu
.

97: Você quer ter filhos?

Gostaria de ter mais um filho, mas isso não está nos planos pra agora.


98: Qual é sua cor favorita? 

Azul turquesa, verde turquesa, qualquer coisa que tenha turquesa no final.


99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?  

Falta de ter tempo livre pra dormir e ficar sem fazer nada  ou de não ter preocupações e prazos.  


100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?


Sem sombra de dúvidas, eu pediria pelo poder de não precisar dormir. Imagem só, 24 horas por dia sem sentir necessidade de parar pra dormir. Ah, seria lindo e extremamente produtivo!!! 


PS- Não sabia que foto colocar, mas como as perguntas e respostas são minhas, resolvi colocar minha foto mesmo. :) 

12 comentários:

  1. Oi, Camila!
    Legalzinha essa tag, mas algumas perguntas achei meio estranhas... hehe Sempre acho legal conhecer um pouco mais sobre os amigos dos blogs que acompanho. :)
    Beijos,
    Niki,
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com
    http://www.randomcast.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag, tem umas perguntas bem loucas! Se eu fosse responder demoraria um tempão, haha! ><'
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderEliminar
  3. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderEliminar
  4. Passando para desejar uma boa quarta.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar
  5. Oi, Camila.

    100 perguntas é mesmo muita coisa. Várias respostas minhas foram diferentes das suas. Xixi e cocô na floresta... Xixi, sim; cocô, não. kkkkk Lareira em Salvador seria o fim, a não ser que em vez de aquecer ela refrigerasse. =) Quem é que quer ser picado por abelhas ou atacado por um urso. Doideira...

    Obrigada pela divulgação. Depois eu comento lá. ;)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderEliminar
  6. Aaaah, adorei a tag, vou fazer! haha

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...