Traduzir

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Afiliada Wook

WOOK - www.wook.pt
 

  Olá, meus queridões e queridonas.
Estou aqui pra dar uma noticia boa, tanto pra mim quanto pra vocês.
O blog Ninho de Fogo acabou de ser tornar afiliado do site Wook, onde podemos comprar livros, filmes, ebooks e muito mais.
O site está lotado de promoções e com muitas novidades para o natal.
Eu adorei conhecer e tenho certeza que vocês também irão adorar;
Como podem ver, agora o banner irá ficar plantado aqui do lado direito do blog, então sempre que quiserem dar uma olhadinha ou comprar alguma coisa, façam isso através do meu blog, pois irá me ajudar e com isso ajudar vocês também, as chances de sorteios irão aumentar. 
É isso, espero que gostem da ideia, pois fiquei realmente animada.

Até a próxima. :)

PS - não esqueçam de conhecer o site! 
Ah, o banner de 7 milhões de ideias para o natal, também é do site da Wook, verifiquem! :) 

8 comentários:

  1. Ebaaaa! Quem bom pela parceria Camila, que cada vez mais voce consiga criar mais e mais parcerias e fazer o blog subir e subir ate o topo.

    Até! :D :).

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia ainda, vou lá conferir tudo, hehe! :3
    Parabéns pela parceria! ^^
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia. Parabéns! <3

    ACESSO PERMITIDO: Voltado ao passado.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Wook, tem muita coisa bacana.
    Parabéns pela parceria.

    Beijo!
    www.milalices.com.br

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...