Traduzir

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal


Olá, queridões e queridonas.

Não há nada demais nesse post, só resolvi vir aqui, antes de pegar a estrada pra desejar um feliz natal pra todo mundo, então, feliz natal!
Que aproveitem os dias em casa e que possam ler os livros atrasados até o final do ano.
Sabe o que mais gosto quando vou ficar uns dias na casa da minha mãe?
É que não preciso fazer nada, então tenho tempo livre pra fazer o que eu quiser, que na verdade é ler. 
Bem, vim aqui rapidinho, pois tenho que organizar um milhão de coisas antes de sair, pra depois pegar uma estrada provavelmente lotada, daquelas que o carro fica mais parado do que andando, uma maravilha, mas se tudo correr bem, espero estar comendo pudim até as 15:00.
Enfim, um abraço apertado em cada um de vocês!!! 

4 comentários:

  1. Boa viagem, Camila! Feliz Natal pra você também e que consiga ler muitos livros e trazer ainda mais resenhas pra gente! :3
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderEliminar
  2. Eu também passei o Natal fora de casa. Mas fui de ônibus de linha; sinceramente eu prefiro o ônibus é mais confortável que o carro, a gente sente menos a estrada e não vai apertado com as malas; além disso vai passando um filme quase a viagem toda - eu nem gosto (rsrsrsrs)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas depende do carro e de quantas pessoas estão dentro dele. A gente trocou de carro há pouco tempo, esse é bem grande e somos só nós 3 dentro dele, fica com espaço de sobra, é bem tranquilo.
      Eu fico meio tonta de assistir coisas ou ler quando estou no carro. kkkkk
      Fico enjoada facilmente. kkk

      Beijos :)

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...