Traduzir

sábado, 11 de janeiro de 2014

Casais Adorados

Bem, agora já passa das três da manhã, estou sem sono, pois dormi quando não deveria, não achei nada pra assistir e não estou com cabeça para resenhar, não estou querendo pensar sobre histórias e pontos fracos e fortes sobre elas.
Enfim, então tive uma ideia, na verdade não foi bem uma ideia, bem, foi sim, pois estava vendo meus casais preferidos no Youtube, sim, eu faço isso e sei que muita gente também faz, caso contrario, por qual motivo eu acharia tantos vídeos sobre eles? 
Tá, então resolvi fazer uma lista de meus dez casais preferidos, é claro que eu amo muito mais do que somente dez míseros casais, mas se fosse fazer a lista de todos, esse texto nunca chegaria ao fim, então fui escolhendo conforme eles foram surgindo na minha cabeça. Lembre-se que está tarde, posso deixar passar algum casal fofo, mas desconsidere. 
Ah, só mais uma coisinha, não vou colocar em ordem de adoração, nada disso, a ordem não significa nada, ok? 




Casal número 1: Aria and Mr. Fitz  

Motivo: Eu poderia chegar aqui e dizer que o motivo é simplesmente por eles formarem o casal mais fofo que existe nesse mundo, mas a verdade é que todo mundo gosta de amores impossíveis. No Brasil você não teria problemas por se apaixonar por seu professor, mas  nos Estados Unidos isso é uma coisa muito séria. 


(Eu nunca me apaixonei por professor nenhum, tô falando isso, pois esse tipo de coisa acontece, não é? Mas algo que diz que pode acontecer mais com meninos do que com meninas. Acho que comigo nunca deu certo, pois meus professores sempre foram muito velhos, carecas e barrigudos.)


Casal número 2: Bonnie e Jeremy

Motivo: Oh, olha só pra eles, não são lindos? Olha o sorrido do Jeremy olhando pra ela, eu nem preciso dizer o motivo, esse sorriso fala por mim. 

(Preciso dizer, eu amo esse nome, Jeremy, parece tão aconchegante, me lembra casa. kkkkk Isso pareceu muito estranho?
Bem, acho que tá na cara, nunca me apaixonei pelos irmãos de minhas amigas, pra ser bem sincera, eu sempre nutri esse sentimento maldoso de estrangula-los enquanto dormiam. Mas Jeremy é diferente, tão doce, a coitada da Bonnie nunca nem ao menos deve chance de dizer "não".) 

Casal número 3: Tate e Violet 

Motivo: Quem não gosta de um psicopata? 




(Tá bom, a maioria não gosta, mas eu sempre, SEMPRE, me apaixono pelo psicopata. Tate, você é meu psicopata favorito e eu ainda tenho fé em você, fique tranquilo, Violet ainda vai ver o que eu vejo. 
Ah, mas não pensem que sou louca, nunca imaginei e nunca quero ter um namorado psicopata, isso é só pra ser vivido em livros e filmes, meu marido é completamente normal, assim eu espero.)


Casal número 4: Emma e Hook 

Motivo: Fale sério, é a filha da Branca de Neve com o Capitão Gancho. 

(Preciso dizer mais alguma coisa? Vocês sabem que tenho uma tatuagem de Peter Pan, certo? Então deve-se imaginar que eu também adore o Capitão Gancho, certo? Foi o que eu disse, não preciso dizer mais nada.)


Casal número 5: Alice e Cyrus 

Motivo: Ele é um gênio, não do tipo inteligente pra caramba, do tipo gênio mesmo, o da lâmpada, não é demais? 

(Ok, nunca tive sonhos ou me imaginei vivendo um grande amor com um gênio da lâmpada, eu sempre os imaginei azuis e engraçados, como no desenho do Aladim, mas Cyrus está se saindo muito bem, acho muito digno o amor dele por Alice.) 


Casal número 6: Tris e Four

Motivo: Eles me fizeram sentir borboletas no estômago. 








(Ah, como amo esses dois. Four é o tipo de personagem perfeito, eu adoro tudo nele, personalidade, atitudes, adoro tudo e Tris está sendo uma de minhas meninas valentes preferida.) 


Casal número 7: Elizabeth Bennet e Mr. Darcy

Motivo: Qual é, ela é Elizabeth Bennet e ele é Mr. Darcy. 



(Eu li o livro, vi o filme, vi a série e eu AMO, mas eu amo de paixão, sou completamente apaixonada. Que amor mais puro e lindo, como um livro que não possui uma única cena de beijo me conquistou tanto? Esse é um dos poucos filmes que consigo ver várias vezes e nunca me canso. Sempre que estou triste, muito feliz ou sem nada pra fazer, vejo esse filme.) 




Casal número 8: Ian e Wanda

Motivo: Eles me fizeram chorar, bastante, e completaram minha alma de uma forma encantadora.

(Ian é um de meus mocinhos preferidos, ele nem sempre amou Wanda e esse é o tipo de amor que eu mais gosto, aquele que vai se transformando, do ódio até o amor. Ficava louca esperando a chegada dos olhos azuis nas páginas do livro.)

Casal número 9: Richard e Kahlan

Motivo: Eu tenho uma tatuagem sobre a história desses dois, é um bom motivo pra você?







(O que você pensa quando olha essa foto? Em amor, não é? Em como o mocinho ama a mocinha, mas eu vejo educação, sim, educação. Um beijo na testa, minha gente, olha que cara educado.
Richard é o mocinho mais educado que já vi, daqueles que te deixa comer a maior parte da sopa e passa fome por isso, eu adoro esse cara e Kahlan, eu te entendo, sei como nada é fácil pra você, mas sorria, o cara educado te ama.)  


Casal número 10: Finn e Rachel 

Motivo: Eu acho lindo ver um cara tão alto com uma moça baixinha. Mentira, não é por isso, a verdade é que eu amava a forma como eles se amavam. 


(Vou sentir uma falta tremenda desse casal, não só sobre os personagens, vocês sabem que o ator morreu, então, é... Eu adorava você Cory.) 



Ok, usei muito a palavra amor nesse texto, mas era um texto sobre casais preferidos, o que você esperava, afinal? 

3 comentários:

  1. Aaawwwwn. Morrendo de overdose de sentimentos com essa postagem. Finchel está no meu coração. <3333. Saudades eternas do Cory, o glee nunca foi e nem vai ser o mesmo sem ele. <3333

    ACESSO PERMITIDO: Perfeitos seres.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não posso dizer muito disso pois não assisto séries que tem apelo a casaisinhos e os livros que leio tambem não, com exceção de alguns é claro. Desses, só conhecia o da Hospedeira e do Glee, do AHS e de Insurgente. O que posso dizer que gosto mesmo é a Violet e o Tate.

    Até, Camila. ;) :).

    ResponderEliminar
  3. Elizabeth Bennet e Mr. Darcy, de certeza. <3

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...