Traduzir

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mudança, mais uma vez

Olá pessoal.

Estou passando bem rapidinho, só pra dizer que talvez fique alguns dias sem postar.
Pois é, estou me mudando mais uma vez, dessa vez pra uma cidade menor e mesmo não gostando da ideia de ser menor, acho que será melhor, assim espero.
Por isso ando afastada do blog de vocês, assim que tudo estiver resolvido, prometo comentar no blog de todo mundo, mas talvez a internet demore uns dias pra ser instalada, não sei, vamos ver.
Bem, é isso, espero que tudo fique pronto logo, nunca estive tão morta em pé.
Até! :)

10 comentários:

  1. Olà camila , adoro seu blog. Desculpe- me a curiosidade, mas em qual cidade você esta indo morar ? Beijos e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Estou indo para uma cidade no interior de SP, mas logo estarei indo para o Canada, por isso disse que a mudança será boa. :)

      Eliminar
  2. Oii cahh !!
    Nossa quanto tempoo sdds de visitar aqui seu cantinho, depois de tanto tempo afastada, agora estou voltando aos poucos, tambem estou de mudança, que correria estou estressadíssima, agora que estou melhorando um pouco, imagino a correria que vc deve estar.
    Seja bem vinda ao interior rsrsr, eu moro tambem no interior regiao centro oeste pertinho da cidade de marilia, bjaoo cahh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii, saudades tbm!!!!!
      Muita correria mesmo, nem me fale, mas agora as coisas estão se acalmando. kkkk
      Ah, eu sempre fui do interior. kkkk Eu morava em Araraquara. kkkk
      Ah, estou morando pertinho de vc.

      Beijos :)

      Eliminar
  3. OIIII cah, tudo bem?
    Bom, já fico feliz porque é algo só por alguns dias, e não para sempre. Ahhh Adoro seu blog e sempre venho aqui. Mesmo sem comentar eu sempre dou uma lida eu adoro. Parabéns pelo trabalho e espero que volte rápido. Boa mudança

    beijo,
    @maahmusic
    http://instagram.com/maah_music

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, esse tipo de comentário sempre me anima.

      Beijos :)

      Eliminar
  4. OI Cah, ah mudanças são sempre bem-vindas não é mesmo? Principalmente quando trarão um bom resultado futuramente, já que mais tarde irá para o Canadá.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderEliminar
  5. Oiiiii,

    Voltando ao mundo dos blogs, aproveitei para fazer uma visita.

    Desejo um ótimo inicio de ano a nós

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...