Traduzir

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

American Horror Story - 3º Temporada

Oi, gente.

Sim, o blog ainda está meio abandonado, mas tenho motivos pra isso.
Minha vida anda muito corrida, tudo muito corrido.
Como já sabem, Ninho de Fogo será publicado esse ano e se querem saber, publicar um livro e forma independente dá muito trabalho, nossa, como ando estressada, dá muita dor de cabeça, vocês nem imaginam.
Tudo é demorado, tudo demora, escrever o livro é a parte mais fácil, levei um ano e meio escrevendo e foi a parte mais simples, sem sombra de duvida.
Enfim, estou arrancando os cabelos de minha cabeça, mas sei que tudo vai dar certo, vai dar trabalho, mas dará certo.
Bem, deixa eu parar de reclamar e fazer logo uma resenha.


Para ler a resenha da primeira temporada é só clicar AQUI.
Para ler a resenha da segunda temporada é só clicar AQUI.


Se você frequenta o blog, já deve ter lido a resenha que fiz sobre a primeira e segunda temporada dessa série, então já deve saber que eu adorei as duas. A primeira temporada foi a melhor de todas, sem comparação, foi demais, a segunda foi boa, mas não tanto quanto a primeira e a terceira foi um fracasso total, não sei como as coisas foram piorando tanto.
Bem, antes da temporada sair, podíamos ler que ela seria algo como Romeu e Julieta, um amor impossível e tudo mais, isso tudo me deixou empolgada, pensei que seria muito bom, mas eu estava enganada.
Amor impossível? Sério? É disso que eles chamam o “amor” da menina bruxa com o menino morto que foi remendado? Nossa, to passada! 

Pra mim Evan Peters só foi colocado nessa temporada por ser o “queridinho das meninas”, ele não teve papel, me digam, o que ele fez na série? Ele não teve importância nenhuma, só foi colocado lá por ser o lindinho adorado, o que me deixa muito triste, pois eu realmente acho que ele é um bom ator, ainda não superei o Tate da primeira temporada.
A história dessa vez é de bruxas, macumbeiras, escravos torturados, esse tipo de coisa. Existe uma casa onde as bruxas se reúnem para aprender e sobreviver, pois existe um grupo de caçadores de bruxas, por isso elas precisam ficar unidas, juntamente com a grande suprema que é a maior bruxa de todas, a que possui todos os poderes. E se quer saber de uma coisa, que final terrível que deram para essa suprema, isso me irritou profundamente.
O pessoal da macumba fica em outra parte da cidade, as macumbeiras não topam muito com as bruxas, mas eles combinaram de se respeitar, cada uma ficar na sua.
Resumindo, é só isso, não teve nada demais, nada, nadinha, acho que o pessoal da série se perdeu dessa vez, ficaram confusos, tentaram criar o romance da bruxinha com o menino remendado nos últimos episódios, fazendo todo aquele drama e bla bla bla, mas não colou, o menino ficou praticamente morto a série toda e do nada quiseram fazer algo dramático.
A história não existiu, só misturaram uma velha doida que torturava escravos, um pouco de magia aqui, outro tanto de macumba ali, uns fantasminhas por lá e só.
Decepcionante, essa é a palavra que resume a terceira temporada.
Tudo bem, acho muito difícil criar algo que supere a primeira temporada, mas desmoronar com tudo dessa forma foi triste, eu realmente esperava mais, principalmente por essa ser uma de minhas séries preferidas.

É claro que irei ver a quarta temporada, se existir a quarta, não fui pesquisar pra ver como as coisas estão, mas confesso que assisti os últimos episódios da terceira completamente forçada, não estava com vontade nenhuma de assistir, só queria ver se as coisas iriam melhorar, mas infelizmente isso não aconteceu. 

10 comentários:

  1. Eu não consegui terminar a primeira, achei chata, me desculpe. Mas Asylum eu assisti em dois dias, pra mim foi a melhor. Coven deixou a desejar em pontos extremamente importantes como o estupro da Queenie e a morte de Misty também foi uma bosta. Espero que a quarta seja beeeeem melhor e que por favor não envolvam aliens como em Asylum. Concordo que estragaram o personagem de Kyle, o Kit era muuuuito melhor.

    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Comecei a assistir essa temporada todo animado e acabei me decepcionando com tamanha bestialidade. Começavam um assunto e no espisódio mudava pra outro; aquela mãe e o filho serviram pra quê? Foi tanta coisa jogada e misturada, um remendo dos mal feitos, que pra mim foi a pior temporada. Nem assisti ao ultimo episódeo, mas sei como terminou bem ruim.
    Foi mal aproveitada, a história, as personagens, atrizes, atores, tudo.

    Camila, força com o seu livro, não li o primeiro (obvio) mas já quero o segundo. Boa Sorte, Camila!

    Até! :P :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente isso que achei. :(

      Muito obrigada pelo apoio com o livro! :)

      Eliminar
  3. Eu não assisti na verdade nenhuma das temporadas, mas confesso que tenho vontade pela direção que é do Ryan.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série em si é boa, só essa temporada que foi ruim. :(

      Eliminar
  4. Eu só terminei de ver porque não gosto de deixar séries pela metade, mas realmente não foi a melhor temporada. É uma pena.

    ResponderEliminar
  5. Oi, Camila!

    Publicar de forma independente dá muuuuito trabalho mesmo, eu sei. Mas nos ensina a ter paciência, pois o caminho é longo e precisamos sentar e aguardar pacientemente o trabalho de terceiros que não depende de nós (capa, impressão etc etc).
    Não sei como você está fazendo com seu livro, mas se você quiser, posso te indicar uma capista profissional (também faz diagramação) que foi responsável por deixar meu livro com aspecto profissional mesmo, já ouvi vários comentários do tipo "Nem parece que foi independente". Pois é. rs
    E, como a capa chama muita atenção, acho que é um bom investimento!
    Se quiser, te indico também a gráfica onde imprimi o meu, é excelente, material de muita qualidade e atendimento rápido e eficaz!

    Boa sorteee com seu livro, e, como aprendi com um amigo escritor, curta até esses momentos demorados e de ansiedade, porque fazem parte do processo. Dará tudo certo! Se precisar de algo, pode me dizer.

    Ah, lembro que você disse que queria resenhar meu livro e vou aproveitar pra te mostrar que estão abertas as inscrições pro primeiro Book Tour dele (!). Não sei se Book Tour te interessa e se você está com tempo pra isso, mas, em todo caso, aqui vai o link, pra caso você queira checar: http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2014/02/book-tour-livre-mente-isabela-xavier.html

    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Isa.
      Sim, você me entende muito bem, também passou por isso. kkkk
      Seu livro está lindo de morrer, realmente, não parece que foi independente, tá muito perfeito!
      Então, não vou fazer tiragens do meu libro, vou publicar pela Amazon, de forma física e digital.
      Obrigada por oferecer ajuda, qualquer coisa eu te grito. kkkkk
      Já tenho um moço fazendo minha capa, estou louca pra ver como vai ficar.
      Ah, muito obrigada por oferecer o Book Tour, mas acho que não poderei participar, por causa do tempo e também, pois pretendo comprar seu livro, achei muito bonito. Sobre livros de poemas, gosto de ler aos pouquinhos, um poema por dia, pra aproveitar bem a leitura.

      Um beijão!!!!

      Eliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...