Traduzir

sábado, 15 de março de 2014

Capa Oficial: Ninho de Fogo - A Mestiça


Olá, meus queridões e queridonas.
Enfim, a capa do livro ficou pronta!!!!
Eu simplesmente amei, está como eu tinha imaginado, e o legal é que ela irá combinar com a capa do livro 2 e 3, sim, gosto de livros com capas que se unem por alguma coisa ou detalhe.
A imagem que estão vendo é da capa,  a contracapa e da lombada. 
Estou até emocionada, demorou muito pra conseguir tudo isso pronto, vocês não fazem ideia, eu estava surtando, literalmente. 
Depois de uma busca interminável com pessoas que marcavam coisas comigo e depois desapareciam da minha vida ou então queriam arrancar meu coração fora com o valor que estipulavam, finalmente encontrei a Mirella Santana, que foi super atenciosa comigo, me perguntava sobre cada detalhe, querendo sempre saber minha opinião sobre as modificações, sempre querendo saber o que eu estava pensando e sempre me dando muita atenção e fazendo tudo exatamente como eu falava, ela foi ótima comigo e me cobrou um  preço muito amigo. Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela é só clicar AQUI, vale a pena.
Ainda tenho um caminho meio longo até a publicação, pois ainda preciso terminar a correção e essa está sendo a parte mais longa e mais chata, se me permitem dizer. Escrever livros é legal, corrigi-los, nem tanto.
Mas, como podem ver, estou avançando e o caminho está ficando mais curto, cada vez mais. 
Não vejo a hora de ter o livro nas mãos!
Mas agora é com vocês, me digam o que acharam de tudo. Sei que não dá pra agradar todo mundo, algumas pessoas amam uma capa e outras detestam com todas as forças, mas é isso, não existe uma forma de agradar todos, só espero que a maioria goste.  :)  


19 comentários:

  1. A capa é muito linda! Bem profissional, ficou até com cara de livro gringo haha! Espero ser uma das primeiras a comprar XD
    Abraços, Challis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi.
      Haha, muito obrigada!!!!
      Fico muuuito feliz que tenha gostado.
      Obrigada, outra vez! :)

      Eliminar
  2. Gostei bastante. Não tinha gostado da primeira, acho que comentei isso. Essa me lembrou bem dos capítulos-amostra que você deixou no blog. Tem a devastação do mundo que você criou, os cabelos da protagonista e o dragão ficou muito sutil, só reparei depois de olhar pela segunda vez com mais atenção. Ficou ótimo, até a sinopse que não usou aquela pergunta retórica que todo o livro adolescente insiste em fazer, sabe? "O que você faria por sei lá o quê?" Acho isso a pior coisa pra se colocar numa sinopse, uma pergunta. Muito bom trabalho.

    Viu só? Não precisa ter medo. Já começou bem.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, a primeira ficou terrível, pois eu tinha feito sozinha, péssima ideia. kkkk
    Que bom que gostou, fico feliz!

    Sabe, nunca tinha prestado atenção nisso, mas acho que concordo, uma pergunta não parece ser legal pra se colocar numa sinopse.
    Ah, sobre o medo, acho que ainda vou sentir por um tempo. Pode parecer meio bobo, mas ficar pensando sobre o que as pessoas vão achar do seu livro, isso é meio assustador, mas tudo bem. kkkk

    ResponderEliminar
  4. Olá Camila. Gostei muito da capa, ficou muito profissional e combina totalmente com a história. A Mirella é mesmo ótima. Ela está fazendo a capa do meu livro também, mas como não vou lançar esse ano estamos indo bem devagar. Parabéns e sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Feitosa.
      Muito obrigada, eu também adorei!
      Jura? Que legal ela também estar fazendo sua capa, ela é ótima mesmo e muito atenciosa.
      Obrigada novamente e sucesso com seu livro também, eu gosto muito de sua história. :)

      Eliminar
  5. Muito boa a capa! ^^
    E o detalhe da sombra de dragão ficou bem interessante.
    Achei muito boa, mesmo. Se fosse pra mudar algo, eu só mudaria um pouco a letra do nome da autora. Achei que poderia ser um pouco mais épica, sabe? Como a do nome do livro. Mas mesmo assim, a capa é muito linda ^^
    Força!

    Abraços,
    William Alves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Wil!
      Sobre o nome, é que em todos os livros que tenho aqui em casa, o nome do autor está em letras simples.
      Obrigada mais uma vez!

      Eliminar
  6. showw amiga ta lindaaaa amei
    anciosa p ver o livro
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Candie, eu tbm estou muito animada! kkk

      Beijos :)

      Eliminar
  7. Camila você não está facilitando as coisas, pede pra que não criemos expectativas e me traz uma capa dessas. Desculpe mas agora eu quero esse livro pra ontem. Meus Deus! Que capa mais linda, misteriosa, instigante, a Melane, a floresta, a sombra, não sei o que escrever. Estou sem palavras! Magnifico e belo! Parabéns por tudo.
    Nossa se desse pra pular a parte da revisão, ou tivesse um programinha que fizesse a revisão pela gente. Mas é aquilo, é para no final tudo ficar perfeito.
    Lá nessa DevianArt só tem gente muito boa no que faz, as capas da Editora Novo Século com o selo Novos Autores vem daí, principalmente de fantasia.

    É isso mesmo, ta muito bonita, não vejo a hora de ler seu livro e parabéns. Até Mais :P :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkkk que bom que gostou da capa!!!
      Eu também gostei bastante e estou animada. Na verdade, existem programinhas, mas a gente tem que revisar tudo, pois eles não são perfeitos.
      Ah, sim, a Mirella é ótima, fez tudo muito bem!
      Obrigada pelo comentário.

      :)

      Eliminar
  8. Eu amei! Só pela ilustração já dá pra imaginar uma história épica e fantástica. Estou curiosa pra ter esse livro em mãos! Já vou reservar um lugar pra ele na minha estante lá em casa. :) A capista está de parabéns, a arte ficou muito linda mesmo.
    Também estou revisando o meu livro (na verdade, agora ele está passando pela leitura de outras pessoas que vão me dar algumas opiniões pra melhorar o necessário e corrigir). Eu gosto das correções. Acho que é porque já me habituei, faço muito isso em pesquisas da faculdade. Acho tão divertido quanto escrever... hehe Mas é bem mais cansativo.

    Beijos!
    Niki
    http://www.meigaemalefica.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Niki, eu também amei!
      Ah, meu livro já passou por outras pessoas e isso é muito importante, receber opiniões e dicas, faz muita diferença.
      Eu não gosto muito da parte da correção, mas como é importante demais, tenho que fazer. kkkk

      Beijos :)

      Eliminar
  9. Oi camila, quanto tempo ;) meus parabéns pela capa, mais um passo concluido... deve ser emocionante, eu ainda estou no processo de escrita do meu, e espero terminar o mais breve possível, porque sinceramente quero escrever outras histórias kk, mas emfim, meus parabéns, a partir de agora você vai fazer o que? vai vender na Amazon? por falar nisso, conheço um escritor muito bacana chamado Tiago Morini, que acabou de terminar o livro dele e está em revisão, muito legal, o ivro dele se chama "Uma noite e seis semanas", não to ganhando nada divulgando isso -_-, mas acho legal que vários escritores possam ter uma rede em comum de diálogos, assim agente aprende um com o outro, não acha? é um dos motivos de eu frequentar seu Ninho de Fogo. novamente meus parabéns e boa sorte daqui em diante. para todos nós né?

    ResponderEliminar
  10. Oi, Bruno.
    Obrigada, é emocionante sim, mas o processo de fazer um livro também é, ver tudo ganhando forma e as coisas se encaixando, é muito legal.
    Eu também tenho outras histórias planejadas. kkkkk

    Sim, o livro ficará disponível na Amazon, livro físico e digital, mas vou me preocupar em lucrar com ele agora, deixarei o preço minimo que a Amazon estipular.
    Ah, vou ver o livro desse escritor, ainda não conheço.
    Acho muito interessante conhecer novos escritores, por isso faço parte do fórum Escreva seu Livro, conheci muita gente legal lá e eles me ajudaram muito.
    Obrigada novamente e sorte pra vc com seu livro, que vc termine logo! :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei a capa, sobretudo a sombra de dragão. Ansiosa pela publicação!

    ResponderEliminar
  12. Ficou ótima Camila, espero que dê certo. Estou ansioso para lê-lo.

    Boa Sorte :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...