Traduzir

sexta-feira, 21 de março de 2014

Convergente

Olá, meus queridões e queridonas.

Ok, eu sei que já fiz uma resenha sobre esse livro, mas estou querendo ver o que as pessoas acham sobre resenhas em vídeo. Dependendo dos comentários, irei tentar sempre fazer resenhas escritas e em vídeos.
Espero que gostem!
Ah, acho que a luz ficou muito forte na minha cara, mas como sabem, mudei de casa e ainda estou tentando achar um lugar legal pra gravar.
Até :) 

6 comentários:

  1. Gostei do vídeo, apesar de só ter ouvido falar desses livros agora e não ter me interessado muito. Reparei numa coisa, baseado no que você falou. É impressão ou a maioria dos romances YA, principalmente de fantasia e que vieram pular nas costas do sucesso de outros livros desse gênero, pecam ao dar mais valor ao casal de protagonistas - porque sempre tem um casal - ao invés de aprofundar o enredo?

    De qualquer forma, achei bacana seu jeito de falar no vídeo. Bem parecido com a forma que você escreve as resenhas.

    ResponderEliminar
  2. Vai sair o filme do primeiro livro, dizem que os efeitos especiais nunca foram usados em outros filmes.
    Ah, sobre essa parte do romance, muitos livros fazem isso sim, falam muito do casal e esquecem do resto. Isso não me incomoda tanto, desde que o romance seja bem construido, mas nem sempre é assim. Mas esse tipo de coisa não acontece nessa trilogia, não existem muitas cenas de romance.
    KKkkk não tinha percebido, mas agora que vc falou, é verdade, meu jeito de falar é parecido com minhas resenhas do blog. kkk

    ResponderEliminar
  3. Adorei a Resenha em Vídeo . Gostaria de ver mais assim . E a propósito qual é o editor de vídeo que você usa para os editar ? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Irei fazer mais vídeos sim.
      Ah, nesse vídeo, não usei editor, essas coisas escritas que aparecem, peguei no próprio Youtube, mas quando edito, uso o Corel! :)

      Eliminar
  4. Olá Camila, como vai? E seu livro, como anda? Bom, eu não vou poder ver o seu video por que ainda não li o primeiro livro, você acredita? Era para eu ter o comprado a um bocado de tempo, mas ainda não tive grana, hahaha. Depois que eu ler os dois primeiros dou uma olhada no seu vídeo.
    Tem post novo, passa lá no blog.
    Abraços.
    J. A. Santos.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Ok, depois me diga o que achou dos livros. :)

    ResponderEliminar

Adoraria saber o que você está achando do blog, e da postagem...